LdC FG 1ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica, 14Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Boyko, Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuck, Shaparenko, Buyalskyy, Tsygankov, Carlos de Peña, Shkurin
Treinador: Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [59m]), João Mário (Adel Taarabt [85m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [90m]), Everton (Nemanja Radonjić [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

minimix

Citação de: franciscoafonso em 14 de Setembro de 2021, 23:58
O golo deles é anulado com base em que? Não consegui ver bem a repetição mas pareceu-me completamente em jogo.
É o que cruza e não o que marca

RedFut

O golo deles é anulado com base em que? Não consegui ver bem a repetição mas pareceu-me completamente em jogo.

Fora de jogo bem visto.

djhifi

Pareceu-te mal:

Sickness:SLB

O gajo que cruza vem de fora-de jogo. Não é quem marca, que era o que eu pensava também.

20simao1

Citação de: André Sousa em 14 de Setembro de 2021, 23:56
O AntiAnti foi embora, apareceu o irmão20.

Cum caralho.

1/10. Fraquinho.
Continua a tentar.

Mas não vou feedar mais o troll, vou não responder como tu fazes quando não te convém.

franciscoafonso

Citação de: djhifi em 15 de Setembro de 2021, 00:00
Pareceu-te mal:

Era o que achava. Nas repetições que vi quase só focavam o marcador, calculei que fosse o gajo que assiste.

20simao1

Citação de: djhifi em 14 de Setembro de 2021, 23:59
Citação de: André Sousa em 14 de Setembro de 2021, 23:57
Citação de: djhifi em 14 de Setembro de 2021, 23:53
(...)

Mas em relação ao que tu me disseste reafirmo: Tudo ao lado amigo. TUDO

Cumps

História (de vida) do Simão20.

:rir:

Epá é que até o site dos streams que coloquei aí para ajudar a malta me mandou à cara. Uso há 3 anos sem problema mas whatever.

Mas onde é que te mandei à cara?
Só te informei que dizias que se podia usar sempre aquele e hoje estava off
:crazy2:
Já disse para ires lá ver. Mandar à cara, wtf ;D

André Sousa

Epá é que até o site dos streams que coloquei aí para ajudar a malta me mandou à cara. Uso há 3 anos sem problema mas whatever.

É mal agradecido... mas também não surpreende que não consiga utilizar um simples stream.

É o nível no fórum que temos.

djhifi

Citação de: 20simao1 em 15 de Setembro de 2021, 00:02
Citação de: André Sousa em 14 de Setembro de 2021, 23:57
Citação de: djhifi em 14 de Setembro de 2021, 23:53
(...)

Mas em relação ao que tu me disseste reafirmo: Tudo ao lado amigo. TUDO

Cumps

História (de vida) do Simão20.

Mas onde é que te mandei à cara?
Só te informei que dizias que se podia usar sempre aquele e hoje estava off
:crazy2:
Já disse para ires lá ver. Mandar à cara, wtf ;D

Já te disse que está a funcionar, sem parar, há 3 anos. em vez de livetv.sx usa outra hiperlink como por exemplo: https://liveru.sx/

Os links estão todos no site original que coloquei aqui...

Sim, mandar à cara o que tem essa  merda a ver com a conversa que estávamos a ter? Ainda por cima chamas-me artista e metes emojis a rir...

Já percebi que gostas muito da picardia...

SimaoMiccoli

Não sei como se pode dizer que aquela mão não é penalty. A bola não ressalta em lado nenhum, o jogador empurra a bola sentado.

Tudo bem que o Cebola muito provavelmente chutava outra vez contra ele, mas ele tira a bola da zona de perigo com a mão. Esta merda não é andebol.

diabo maiato

Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Setembro de 2021, 22:25
Citação de: Kinkolas em 14 de Setembro de 2021, 22:24
Só falta vermos amanhã o Portinho e a lagartagem a fazerem melhores figuras que nós para a azia aumentar.
Isso é mais que certo
não é!! Perdem os dois!!!

minimix

Citação de: diabo maiato em 15 de Setembro de 2021, 00:04
Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Setembro de 2021, 22:25
Citação de: Kinkolas em 14 de Setembro de 2021, 22:24
Só falta vermos amanhã o Portinho e a lagartagem a fazerem melhores figuras que nós para a azia aumentar.
Isso é mais que certo
não é!! Perdem os dois!!!
olha que não sei, o AM não anda a jogar nada e o Ajax é uma incógnita embora eu ache que o balão do Amorim se vai esvaziar aos poucos

djhifi

Citação de: André Sousa em 15 de Setembro de 2021, 00:03

É mal agradecido... mas também não surpreende que não consiga utilizar um simples stream.

É o nível no fórum que temos.

:rir: Enfim...caga a sério. Perda de tempo. E tu devias ignorar também. E obrigado pelo aviso uma vez mais.