LdC FG 1ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica, 14Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Boyko, Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuck, Shaparenko, Buyalskyy, Tsygankov, Carlos de Peña, Shkurin
Treinador: Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [59m]), João Mário (Adel Taarabt [85m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [90m]), Everton (Nemanja Radonjić [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

HoMiCiDaL

Citação de: PorscheLM1 em 15 de Setembro de 2021, 00:33
Vitória ontem e uma vitória contra o Barcelona e o apuramento era quase certo. Assim vão fazer 5 pontinhos para entreter os asnos parolos. Seremos imparáveis na liga Europa dirão...

Benfica 2003 trademark.

Ruizinho! Ruizinho! Ruizinho!

estás a contar que iremos pontuar contra o Barcelona e ganhar ao Dynamo na Luz e eu cá acho que nenhuma dessas é garantida ou sequer expectável.

djhifi

Citação de: 20simao1 em 15 de Setembro de 2021, 00:32
Citação de: djhifi em 15 de Setembro de 2021, 00:29
Citação de: Petrucci em 15 de Setembro de 2021, 00:22
Já picou.



Já tá é na ignore.  :rir:

:rir:
Cena mais nonsense de sempre ;D
Mas é melhor é... as melhoras lol.

Referia-me à lista de ignore...do André (respondeste-me a chamá-lo de deficiente). Serviu-te a carapuça, foi?  ;D

Isso é que é nonsense.  :2funny:

Já isto, está bem longe de o ser:

"Pedi imagens ó artista lol"
"Já agora, o site de streams que disseste no outro dia que bastava usar aquele, hoje já estava off ;D"

1 provocação e 1 parvoice (sim, parvoice, porque o site funciona) apenas com o intuito de mandar a boca.

Depois disso já me perguntaste 2 vezes se eu estava bêbado e agora desejaste-me as melhoras.

Se isto é a tua maneira normal de falar, quem precisa de melhoras...és tu. A vários niveis.

Não te vou voltar a responder. Mas por mim podes continuar a adjetivar-me. Cada um faz o que quer do seu tempo livre e da (pouca) educação que tem.

Cumps

LX


samarras

Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2021, 00:43
Citação de: samarras em 15 de Setembro de 2021, 00:36
Melhores, Weigl, Grimaldo e Rafa.

A melhoria que temos com bola desde a época passada é a segurança que temos com ela (mais circulação pelos laterais e centrais) e sem o Adel no onze. Tudo o resto continua igual, muito muito mau a incapacidade que temos de criar oportunidades de golo.

As oportunidades surgem, não podemos é falhar tanto num jogo de LdC.

E os últimos minutos são inadmissíveis.
Surgem através de que? Rasgos individuais, que são poucas ou insistências. O Benfica chega ao último terço do campo e não sabe o que fazer, não tira cruzamentos (com critério) e tem pouca gente na área, não tem nenhum jogador que ofereça o último passe e muitas mais coisas. Este problema não é de agora, mas não existem melhorias. 

Melhor dizendo, zero objetividade.


Pontix

Não vejo razão pra tanta confiança contra o Barça. O Arsenal era bem mais fraco e fomos de vela. Imagino mais sacar um empate sofrido, a fazer jogo de equipa pequena e isso ser mais um acto banal glorificado.

Infelizmente, o Benfica europeu tem-me dado muito mais razoes pra desconfiar do que pra ser optimista.

alves6


_19:04_


Scorpion8

Claramente -2 pontos...

6 pontos contra o Dynamo eram obrigatórios, isto a querem pensar numa gracinha em casa com o Barça, assim, mesmo que fossemos para a Liga Europa, sairiamos da Champions com uma boa prestação..

Assim será de aflitos até para nos apurarmos para a LE

Eterno Benfica

#3489
Citação de: Pontix em 15 de Setembro de 2021, 00:49
Não vejo razão pra tanta confiança contra o Barça. O Arsenal era bem mais fraco e fomos de vela. Imagino mais sacar um empate sofrido, a fazer jogo de equipa pequena e isso ser mais um acto banal glorificado.

Infelizmente, o Benfica europeu tem-me dado muito mais razoes pra desconfiar do que pra ser optimista.
Não ganhamos a estes mancos vamos ganhar ao Barça já a correr...


É que não ganhamos nem se quer jogamos bem. Somos Rafadependentes, se calhar não jogar contra o Barça ainda levamos é um saco

PorscheLM1

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Setembro de 2021, 00:43
Citação de: PorscheLM1 em 15 de Setembro de 2021, 00:33
Vitória ontem e uma vitória contra o Barcelona e o apuramento era quase certo. Assim vão fazer 5 pontinhos para entreter os asnos parolos. Seremos imparáveis na liga Europa dirão...

Benfica 2003 trademark.

Ruizinho! Ruizinho! Ruizinho!

estás a contar que iremos pontuar contra o Barcelona e ganhar ao Dynamo na Luz e eu cá acho que nenhuma dessas é garantida ou sequer expectável.

Então não andam lá a fazer nada.

minimix

Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2021, 00:33
Citação de: djhifi em 15 de Setembro de 2021, 00:32
Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2021, 00:31
Bayern pode marcar uns 25 golos neste grupo.

Acredito.

Mas só vai marcar 1 ao Benfica  :D :D :D

Em munique é jogar com os quatro centrais
E com os 3 GR.
Darwin sozinho na frente
Evitar bater o record dos lagartos com eles

PorscheLM1

Citação de: Luisslb56 em 15 de Setembro de 2021, 00:48


Cá está. Ex-putedo e Benfica. Não pode ser

O Puartó tinha vencido este jogo com uma perna às costas. E isso é tão triste para o Benfica. Somos o novo Sporting.

20simao1

Citação de: djhifi em 15 de Setembro de 2021, 00:43
Citação de: 20simao1 em 15 de Setembro de 2021, 00:32
Citação de: djhifi em 15 de Setembro de 2021, 00:29
Citação de: Petrucci em 15 de Setembro de 2021, 00:22
Já picou.



Já tá é na ignore.  :rir:

:rir:
Cena mais nonsense de sempre ;D
Mas é melhor é... as melhoras lol.

Referia-me à lista de ignore...do André (respondeste-me a chamá-lo de deficiente). Serviu-te a carapuça, foi?  ;D

Isso é que é nonsense.  :2funny:

Já isto, está bem longe de o ser:

"Pedi imagens ó artista lol"
"Já agora, o site de streams que disseste no outro dia que bastava usar aquele, hoje já estava off ;D"

1 provocação e 1 parvoice (sim, parvoice, porque o site funciona) apenas com o intuito de mandar a boca.

Depois disso já me perguntaste 2 vezes se eu estava bêbado e agora desejaste-me as melhoras.

Se isto é a tua maneira normal de falar, quem precisa de melhoras...és tu.

Não te vou voltar a responder. Mas por mim podes continuar a adjetivar-me. Cada um faz o que quer do seu tempo livre e da (pouca) educação que tem.

Cumps

:estrelas:
:rir:


Sim deve ser a lista de ignore de outro user, e não a tua :crazy2:. Faz centido.


Já isto ANTES não é provocação ;D


Que penalty, têm imagens?
Se calhar foi quando ainda não tinha stream.
Já vi depois o resumo alargado na tvi e também não passou nada.

Achas? Tudo imaginação, certamente...
:rir:


Quanto ao resto nem valia a pena responder... de tão ridículo que é.
Mas qual intuito de mandar a boca lol? Mas tu estás bem, ou é o teu estado normal? Pronto, não estás bêbedo, é mesmo o teu estado normal, ok... Ps: É que mesmo que achasses isso, já te disse que não foi, mas continuas a insistir com a mania da perseguição.

E a (pouca) educação foi igual ou pior no teu caso, até no bêbedo respondeste que eu é que devia estar lol, e não me estou a queixar como tu. ps: e agora no edit também acentuaste as melhoras a vários níveis ;D. Sim senhor, muito bem o senhor educado ;D :D

Ah e para quem se queixa dos emojis a rir, usaste até mais que uma vez a referir-te a mim em conversa com outro user. Tou-me a cagar. Só acho piada é depois queixares-te que os usei :crazy2:.

Cumps também, e escusas de fazer reply se quiseres, porque esta "discussão" (da tua parte, só) não tem sentido nenhum nem teve desde início, tu é que a inventaste. Estou a ver é que era "fássile" se ele se entretesse contigo.

PeladinhaXY

Quando é o próximo jogo da Champions?
Acho que já podiam abrir o tópico.