LdC FG 1ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica, 14Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Boyko, Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuck, Shaparenko, Buyalskyy, Tsygankov, Carlos de Peña, Shkurin
Treinador: Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [59m]), João Mário (Adel Taarabt [85m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [90m]), Everton (Nemanja Radonjić [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Matique21

Citação de: joao12soares em 15 de Setembro de 2021, 09:33
Muito frustrado com este jogo. Muita posse de bola mas pouca objetividade, arbitragem de merda e final de jogo de coração nas mãos. Um BENFICA competente teria vencido este jogo tranquilamente.
Foda-se ::)

S.L.B Stars

Citação de: REDONE em 15 de Setembro de 2021, 10:10
Citação de: djsc23 em 15 de Setembro de 2021, 10:02
Citação de: REDONE em 15 de Setembro de 2021, 09:51
Citação de: slbfuckfcp em 15 de Setembro de 2021, 09:48
F O D A S S E ... aquele golo no fim era muito injusto.

de resto empatamos fora, na CL a super competição, onde o MUnited das estrelas levou na peida contra a pior equipa do grupo... pois é.

Everton tem de ir ao banco e ao psicólogo pois desaprendeu tudo, é um jogador a menos.
JJ esteve mal nas substituições... uma bastava para tirar o Everton... talvez se quisesse ganhar tinha tirado um dos centrais e colocado o Darwin ao lado do Yaremchukkk

Não acho que o golo do Dinamo a ser legal fosse injusto , pois o SLB nada fez na segunda parte para ganhar . Gastámos o gás todo na primeira parte e depois andámos a ver navios.
Sim, porque o Dinamo fartou-se de fazer por isso...

Fez garantidamente mais que nós na segunda parte ... Basta ver as defesas do Vlachodimos .
Quantos remates tivemos nós enquadrados com a baliza ? Que eu me lembre apenas um , do Yaremchuk...

também não se esperava outra coisa quando um 3-4-3 se converte num 5-4-1  :estrelas: fds devem rematar muito a baliza assim  :2funny:

Além disso andamos a jogar num 3-4-3 que se converte num 5-4-1 e mesmo quando estamos ainda no 3-4-3 andamos atacar com 2 médios alas que são defesas laterais que já na sua posição natural são maus não me admiro que mau sejam a médios alas  :buck2:

Grimaldo & Gilberto a médios alas  :2funny:

Sousa_slb

as palavras do jesus dizem tudo.

Fizemos 1 ponto.
é isto que se quer para  Benfica.

Nao conseguem ganhar á equipa mais facil como podemos sonhar em passar sequer?
Que treinador da merda.

pipi

Já falei sobre isto aqui.
Acho incrivél como o Benfica perde a concentração nos ultimos minutos sempre que disputa um jogo de intensidade alta com o resultado incerto.
È uma falta de maturidade/mentalidade gritante.
Esta situação já nos fez perder 1 campeonato e 1 LE, curiosamente ou não com este mesmo treinador. 

S.L.B Stars

Citação de: Sousa_slb em 15 de Setembro de 2021, 10:16
as palavras do jesus dizem tudo.

Fizemos 1 ponto.
é isto que se quer para  Benfica.

Nao conseguem ganhar á equipa mais facil como podemos sonhar em passar sequer?
Que treinador da merda.

Era obrigatório arrancar os 3 pontos , assim podemos rezar para os arrancar em casa e sacar mais um pontinho ao Barcelona em casa e no resto não tenho muitas esperanças ...Bayern não acredito o máximo é um empate em casa

previsões

1 ponto - Kiev (F)
0 pontos - Bayern ( F/C)
1 ponto - Barcelona (C)
3 pontos - Kiev (C)
= 5 pontos ( poderia ser 7 pontos e esperar uma vitória ao Barcelona em casa que seria 10 pontos concluindo a passagem a fase seguinte da Champions ) assim mesmo que se ganhe ao Barcelona em casa ficaremos com 7 pontos e não sei se será o suficiente

estes 2 pontos perdidos vão fazer falta  :disgust: até porque acredito que o Kiev arranca um empate ou vitória ao Barcelona na Ucra

slbfuckfcp

Podemos ganhar a este Barcelona... uma equipa em construção no pós Messi, com muitas ausências... se formos competentes em casa podemos ganhar

no último Benfica-Barcelona 0-0 eu estive atras da baliza do Moreto e achava impossivel empatar... e só não ganhamos porque o árbitro não assinalou um penaltu por mão do Puyiol...


S.L.B Stars

Citação de: slbfuckfcp em 15 de Setembro de 2021, 10:31
Podemos ganhar a este Barcelona... uma equipa em construção no pós Messi, com muitas ausências... se formos competentes em casa podemos ganhar

no último Benfica-Barcelona 0-0 eu estive atras da baliza do Moreto e achava impossivel empatar... e só não ganhamos porque o árbitro não assinalou um penaltu por mão do Puyiol...

Até podemos ganhar ao Barcelona em casa mas não chega , estes 2 pontos perdidos fazem muita falta  :disgust:

Edd

Citação de: every time i die em 15 de Setembro de 2021, 09:45
Se aquele remate do Yaremchuk tem entrado estaríamos agora a falar de uma noite europeia épica do Benfica.
Acho que a equipa esteve bem, muito melhor do que nos dois jogos com o PSV. Fomos dominadores do primeiro ao último minuto e arrisco-me a dizer que a única equipa a querer verdadeiramente ganhar o jogo.
Fiquei lixado por não materializarmos as oportunidades que tivemos (a este nível paga-se caro) e com aquelas 3 substituições do Jesus que acabaram com a equipa.

Era muito importante vencer este jogo para aspirar a seguir em frente na Champions, uma vez que é provavel que o Kiev faça zero pontos com Barcelona e Bayern. Assim será mais difícil, mas dependerá agora sobretudo do que vamos conseguir fazer contra o Barcelona.
Noite europeia épica por ganhar ao Dínamo Kiev, foda se, eu as vezes pergunto me se estou no fórum do Benfica ou do Paços de Ferreira.

costapequeno

Enquanto a UEFA manter o campeão Tugao no pote 1 da champions e aproveitar.

Benfica para poder chegar aos oitavos tem que vencer o tugao ir para o pote 1 e ter um sorteio como o Sporting

Estando no pote 3 precisa de um milagre para chegar aos oitavos.

O resto são sonhadores e gente que ainda vive na Europa do futebol da década de 80 e 90.


Sem_Medo

Citação de: pipi em 15 de Setembro de 2021, 10:16
Já falei sobre isto aqui.
Acho incrivél como o Benfica perde a concentração nos ultimos minutos sempre que disputa um jogo de intensidade alta com o resultado incerto.
È uma falta de maturidade/mentalidade gritante.
Esta situação já nos fez perder 1 campeonato e 1 LE, curiosamente ou não com este mesmo treinador.

Esta mentalidade de Benfiquinha começou a ser construída pelo Vieira em 2003, e só se vai agravando e enraizando.

Quantos de nós quando vimos o Kiev a atacar nos últimos minutos, não pensou que ainda nos íamos foder (como recorrentemente acontece), já vimos o mesmo filme inúmeras vezes.

O gajo apareceu no Benfica para foder o clube todo na sua mística, e conseguiu.

Ódio eterno a esse cabrão e a toda a sua direção que ainda cá continua (Rui Encosta incluído, que nunca viu problemas em lado nenhum).

aquaris

O problema das equipas de JJ é que nunca joga mais que a soma das individualidades. Zero capacidade de se transcenderem.
JJ também nunca tem momentos de inspiração, nunca consegue fazer uma aposta inesperada com  resultado positivo.
Temos uma equipa há imagem do seu treinador, com conhecimento do que deve fazer mas com incapacidade e indisciplina para tirar proveito em campo.

Meio_metro

Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2021, 10:38
Enquanto a UEFA manter o campeão Tugao no pote 1 da champions e aproveitar.

Benfica para poder chegar aos oitavos tem que vencer o tugao ir para o pote 1 e ter um sorteio como o Sporting

Estando no pote 3 precisa de um milagre para chegar aos oitavos.

O resto são sonhadores e gente que ainda vive na Europa do futebol da década de 80 e 90.


O que mantém Portugal lá são os resultados das equipas no seu global...

Motörhead


S.L.B Stars

Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2021, 10:38
Enquanto a UEFA manter o campeão Tugao no pote 1 da champions e aproveitar.

Benfica para poder chegar aos oitavos tem que vencer o tugao ir para o pote 1 e ter um sorteio como o Sporting

Estando no pote 3 precisa de um milagre para chegar aos oitavos.

O resto são sonhadores e gente que ainda vive na Europa do futebol da década de 80 e 90.

Sonhadores realistas porque não é preciso ir muito longe ao passado para nos fazer acreditar e ter esperanças de um Benfica Europeu , na época das 2 finais da Europa se tinha uma equipa de qualidade para estar no mínimo entre as 8 equipas da Champions e isso não foi há muito tempo .

costapequeno

Citação de: Meio_metro em 15 de Setembro de 2021, 10:44
Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2021, 10:38
Enquanto a UEFA manter o campeão Tugao no pote 1 da champions e aproveitar.

Benfica para poder chegar aos oitavos tem que vencer o tugao ir para o pote 1 e ter um sorteio como o Sporting

Estando no pote 3 precisa de um milagre para chegar aos oitavos.

O resto são sonhadores e gente que ainda vive na Europa do futebol da década de 80 e 90.


O que mantém Portugal lá são os resultados das equipas no seu global...

Foram os treinadores que pediram para meter os campeões das ligas top 6 no pote 1.... é o setimo também pode entrar, para o ano lá vai o PSV e o Benfica para o pote 1.

Mas não vai durar para sempre, o grupo do lille e Sporting lol.