LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Roberto Kaldeira

Citação de: aquaris em 15 de Setembro de 2021, 15:16
Desde que o defesa esquerdo não faça merda, AA, Pizzi e Tarabt não joguem, podemos vencer.

É quase certo que o pavão Jorge glu glu Fernando vai meter 2 desses 3 no onze

Aguiavareira

Citação de: _19:04_ em 15 de Setembro de 2021, 15:13
Citação de: Aguiavareira em 15 de Setembro de 2021, 15:10
Citação de: Panduru11 em 15 de Setembro de 2021, 14:37
Este Barcelona não mete medo a ninguém.

Temos capacidades para vencer este jogo.

Isso infelizmente não quer dizer nada
De a muitos anos para cá o Benfica quando chega às competições europeias como que se encolhe e não é um problema de um treinador tem acontecido com os diversos treinadores e também não é dos jogadores porque já se mudaram planteis  inteiros e a merda continua a nível nacional é quando jogamos contra o Porto é sempre uma caganeira danada e encolhemos-nos sempre o porto se tem possibilidade de nos dar 4 ou 5 em nossa casa dá já nós com grandes planteis e o porto com plantéis de merda não conseguimos ganhar
Não sei se será um problema psicológico se começa já a ser cultural não sei se pensam o mesmo mas para mim é bastante preocupante este tipo de comportamento
Assim como o trauma dos confrontos com o Porto que fomos desenvolvendo ao longo de anos a levar na bilha, já vamos desenvolvendo o trauma europeu (sobretudo na champions). Mesmo em jogos onde somos melhores parece que bloqueamos a certo ponto. Isso só se muda com vitórias constantes e não estamos sequer perto disso neste momento.

Preocupante também a meu ver é que esse trauma já passou para os adeptos
A grande maioria já fica acagassada sempre que se aproxima esses jogos

_19:04_

Citação de: Aguiavareira em 15 de Setembro de 2021, 16:03
Citação de: _19:04_ em 15 de Setembro de 2021, 15:13
Citação de: Aguiavareira em 15 de Setembro de 2021, 15:10
Citação de: Panduru11 em 15 de Setembro de 2021, 14:37
Este Barcelona não mete medo a ninguém.

Temos capacidades para vencer este jogo.

Isso infelizmente não quer dizer nada
De a muitos anos para cá o Benfica quando chega às competições europeias como que se encolhe e não é um problema de um treinador tem acontecido com os diversos treinadores e também não é dos jogadores porque já se mudaram planteis  inteiros e a merda continua a nível nacional é quando jogamos contra o Porto é sempre uma caganeira danada e encolhemos-nos sempre o porto se tem possibilidade de nos dar 4 ou 5 em nossa casa dá já nós com grandes planteis e o porto com plantéis de merda não conseguimos ganhar
Não sei se será um problema psicológico se começa já a ser cultural não sei se pensam o mesmo mas para mim é bastante preocupante este tipo de comportamento
Assim como o trauma dos confrontos com o Porto que fomos desenvolvendo ao longo de anos a levar na bilha, já vamos desenvolvendo o trauma europeu (sobretudo na champions). Mesmo em jogos onde somos melhores parece que bloqueamos a certo ponto. Isso só se muda com vitórias constantes e não estamos sequer perto disso neste momento.

Preocupante também a meu ver é que esse trauma já passou para os adeptos
A grande maioria já fica acagassada sempre que se aproxima esses jogos
Contamina o clube todo. Podem mudar os jogadores todos, o treinador vai ser igual. So com o tempo.

Sickness:SLB

A esperança que tenho até tem a ver com a componente histórica. Não temos passado propriamente mal contra o Barcelona. E equipas do Barcelona bem superiores a esta. Por isso pode ser que consigamos uma gracinha. Mais por aí, não tanto pelo nosso jogo actualmente.

E isto se conseguirmos ter um pingo de objectividade, que é coisa que demasiados jogadores nesta equipa não têm.

Roberto Kaldeira

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Setembro de 2021, 16:43
A esperança que tenho até tem a ver com a componente histórica. Não temos passado propriamente mal contra o Barcelona. E equipas do Barcelona bem superiores a esta. Por isso pode ser que consigamos uma gracinha. Mais por aí, não tanto pelo nosso jogo actualmente.

E isto se conseguirmos ter um pingo de objectividade, que é coisa que demasiados jogadores nesta equipa não têm.
O histórico de confrontos é completamente diferente do que é o SL Benfica atual

Benfanatic

Isto não é o Barça. Ansioso por este jogo, que chegue rápido antes do Laporta abrir a pestana e despedir o incompetente do loiro borracholas  :clap1:

Benfanatic

Citação de: Boxtobox em 15 de Setembro de 2021, 14:53
Reality check quando virem que mesmo o Barcelona mais fraco dos últimos largos anos nos ganha facilmente.

Tenho dúvidas que ganhassem ao Braga, qto mais a nós.

Roberto Kaldeira

Quanto maior for a crença numa vitória frente ao Barcelona, maior será a desilusão.

Tapion

Citação de: Harlem em 15 de Setembro de 2021, 15:00
Citação de: Tapion em 15 de Setembro de 2021, 14:00
Citação de: Mestre30 em 15 de Setembro de 2021, 13:58
Citação de: Tapion em 15 de Setembro de 2021, 13:56
Jogo fulcral se ambicionamos passar.

Se já era com uma vitória na Ucrânia, então agora ainda mais é.

Sem uma vitória sobre um dos colossos e o jogo em casa frente ao Kiev, é esquecer( e pode nem chegar).

P.S vi agora que estou de folga . Quando começam a vender bilhetes? Se calhar ia mais a mulher. Mais alguem de Coimbra?
Já estão à venda.

Ja vi no primeiro post do Ruud

"Na quinta-feira, 16 de setembro, a partir das 9h00, será colocado à venda um lote de bilhetes para Sócios com quotas em dia;"

A partilha de red pass não está a funcionar pois não?

Está, é tranquilo. Tem ido gente comigo com redpass emprestado. Se um segurança atrofiar vais ao outro. Mas ainda não aconteceu.

Ok, é emprestimo como antes da pandemia, ou apenas estar na prioridade para adquirir bilhete?

Ruud

Não esquecer que aqui há uns anos também jogámos contra a "equipa B" do Barça na Luz e não passámos de um 0-0 num jogo de merda nosso.

força Benfica

Citação de: Ruud em 15 de Setembro de 2021, 17:55
Não esquecer que aqui há uns anos também jogámos contra a "equipa B" do Barça na Luz e não passámos de um 0-0 num jogo de merda nosso.

Esse jogo acho que foi em Barcelona.

Ruud

Citação de: força Benfica em 15 de Setembro de 2021, 17:56
Citação de: Ruud em 15 de Setembro de 2021, 17:55

Esse jogo acho que foi em Barcelona.

Ou isso.

Harlem

Citação de: Tapion em 15 de Setembro de 2021, 17:21
Citação de: Harlem em 15 de Setembro de 2021, 15:00
Citação de: Tapion em 15 de Setembro de 2021, 14:00
Citação de: Mestre30 em 15 de Setembro de 2021, 13:58
Citação de: Tapion em 15 de Setembro de 2021, 13:56
Jogo fulcral se ambicionamos passar.

Se já era com uma vitória na Ucrânia, então agora ainda mais é.

Sem uma vitória sobre um dos colossos e o jogo em casa frente ao Kiev, é esquecer( e pode nem chegar).

P.S vi agora que estou de folga . Quando começam a vender bilhetes? Se calhar ia mais a mulher. Mais alguem de Coimbra?
Já estão à venda.

Ja vi no primeiro post do Ruud

"Na quinta-feira, 16 de setembro, a partir das 9h00, será colocado à venda um lote de bilhetes para Sócios com quotas em dia;"

A partilha de red pass não está a funcionar pois não?

Está, é tranquilo. Tem ido gente comigo com redpass emprestado. Se um segurança atrofiar vais ao outro. Mas ainda não aconteceu.

Ok, é emprestimo como antes da pandemia, ou apenas estar na prioridade para adquirir bilhete?

A entrada não se tem feito com o redpass, o mais fácil é arranjares alguém, comprares no site e entras com a app ou um print da app da pessoa, tuas cenas mostras só mesmo o certificado e CC.

slbfuckfcp

GANHAR... ESMAGAR.... GOLEAR.... 5-0

...

...ops, pensei que era o tópico do jogo com os Santa Clara desta vida...