LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Pedro.SLB.71

Comprei o meu logo no primeiro dia... agora é esperar, mas antes ainda temos o campeonato

klik

Se ganharmos ao Barcelona e Dimano em casa.. e formos a Barcelona empatar... independentemente do que o Barça faça.. com 8 pontos estaremos qualificados!!
O Barça mesmo ganhando 2 jogos ao Dinamo e com o ponto no nosso empate ficariam com 7 pontos.. precisando de ir a Alemanha ganhar. O Empate não chegaria.

red_eyes_mafia

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Setembro de 2021, 12:43
Citação de: red_eyes_mafia em 16 de Setembro de 2021, 12:02
Oportunidade única de ganhar ao Barcelona e recuperar algum prestígio...
Depois irão dizer que o Barcelona é fraquinho
O que dizem nao importa.. importa sim ganhar ao Barcelona, e nao existem muitas oportunidades nesta era moderna. Esta é uma delas.

rsd

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Setembro de 2021, 12:43
Citação de: red_eyes_mafia em 16 de Setembro de 2021, 12:02
Oportunidade única de ganhar ao Barcelona e recuperar algum prestígio...
Depois irão dizer que o Barcelona é fraquinho

É um facto, é um Barcelona mais fraco que o normal. O problema é que nós somos mais.

força Benfica

Para quem ainda quer bilhetes que não deixe para a ultima, vai "esgotar" muito em breve.

KKT

Citação de: força Benfica em 16 de Setembro de 2021, 18:01
Para quem ainda quer bilhetes que não deixe para a ultima, vai "esgotar" muito em breve.

Comprei hoje a tarde, já so havia para Piso 3 Superiores.

Aparecia Piso 0 "Mais Vantangens" mas dava sempre erro. Devia ser bug do site e afinal não estava era disponível.

vasco13

Estou a pensar comprar amanhã,pois a pessoa com que vou não é sócio...Não sei é se ainda haverá,visto que estão a voar nas últimas horas.
Também tenho o cartão de sócio de um familiar mas não sei se me deixariam entrar por causa dos nomes no certificado de vacinação e no cartão de sócio não baterem certo e não queria arriscar sem saber entrava

LECN

EusebioRei

fgsilva

Citação de: KKT em 16 de Setembro de 2021, 18:04

Aparecia Piso 0 "Mais Vantangens" mas dava sempre erro. Devia ser bug do site e afinal não estava era disponível.

Eu ia comprar de manhã e depois passou-me por completo. Também vi agora o Piso 0 com muitos bilhetes mas dava sempre erro. Neste momento só mesmo para o Piso 3 para as últimas filas, vou deixar o regresso à Luz para outro jogo.

vasco13

Alguém me consegue dizer se se vê minimamente das bancadas superiores do piso 3?

Harlem

Eles abriram o setor do cartão do adepto dessa bancada pareceu-me

guigas1995

Citação de: Harlem em 16 de Setembro de 2021, 22:30
Expandir...

Eles abriram o setor do cartão do adepto dessa bancada pareceu-me

Esse é da Mais Vantagens Piso 0?