LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

diableimage

Oportunidade única de conseguir uma vitoria histórica. Sejam Benfica!

Jb3011

ac95

Se alguém tiver bilhete para vender nas bancadas emirates ou BTV, enviem MP

Paraiso1904

MrCobb

Somos gajos para não ganhar a este Barça. Oxalá me engana, mata los em contra ataque.

Slb04Sempre

HS10

A esperança está cá, podemos muito bem ganhar a este barça.

Atrevo-me a dizer que a jogarem assim não sei se ganham ao dínamo fora.

Bem pés no chão e para cima deles, mas com cabecinha...

green_eyes_slb

Tenho bilhete sagres piso 0 pra vender... não vou chegar a tempo do jogo

bolas10

Apesar de ter jogadores de topo, de ter promessas de enorme qualidade, de ser um colosso, está a passar uma grande crise, não só pela saída do Messi mas também pelos problemas financeiros à volta do clube, para ajudar à festa têm algumas lesões de jogadores importantes e outros em claro baixo rendimento.

Continuam a ser favoritos, mas temos uma grande hipótese de vencer o jogo e entrar na disputa pela passagem à próxima fase

TFFS

Citação de: bolas10 em 20 de Setembro de 2021, 22:57
Apesar de ter jogadores de topo, de ter promessas de enorme qualidade, de ser um colosso, está a passar uma grande crise, não só pela saída do Messi mas também pelos problemas financeiros à volta do clube, para ajudar à festa têm algumas lesões de jogadores importantes e outros em claro baixo rendimento.

Continuam a ser favoritos, mas temos uma grande hipótese de vencer o jogo e entrar na disputa pela passagem à próxima fase

Não acho que na Luz sejam favoritos. E nunca pensei dizer isto. Neste momento para mim são uma equipa do nível do Villarreal, pela falta de coletivo e confiança.

Não sabem pegar no jogo, temos de lhe roubar bola em zona média/alta e abafá-los com muito jogo direto (isto é, passes nas costas do meio campo, eles defendem mal essa zona porque jogam com linhas distantes).

Se possível, ter períodos de posse, com eles sem confiança a correrem atrás dela.

Meter o autocarro seria um GRANDE ERRO

hlamar

Cuidado com as euforias antes dos jogos começarem!
Tratar este Barcelina com respeito será o primeiro passo para um resultado positivo.
Convém fazê-los sentir que são favoritos...