LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Livrinhos

Citação de: The_Riggs em 26 de Setembro de 2021, 04:40
Coletivamente o Barcelona não é grande coisa, mas é risível falarem do Barça como se fosse um Sporting qualquer desta vida.

Ter Stegen, Busquets , Piqué, De Jong, Depay, Coutinho, Ansu Fati, tudo jogadores de topo.

Há que ter ambição ... e noção. É para ganhar.

Tudo certo, mas tira a merda do Coutinho desse leque.

Era bom que fosse titular, ao mesmo tempo que com o galo que temos ia fazer qualquer merda de jeito logo contra nós.

Quanto ao que referes, é bom que se perceba que o jogo tem de ser encarado de forma diferente aquela que muitos aqui estão apregoar. O Benfica tem de dar bola ao Barça e explorar as muitas fragilidades defensivas da equipa. Se formos armados em campeões da colherada é para levar 2 ou 3.

tomaz

Citação de: Maverick1904 em 26 de Setembro de 2021, 01:45
Citação de: Ocaso Épico em 26 de Setembro de 2021, 01:42
Citação de: methos5000 em 26 de Setembro de 2021, 00:01
Isto é simples.
Como nas palavras do próprio Futre na sua apresentação em 93:



É GANHAR CARALHO!!!

não sei se me vou fazer entender bem...mas havia ali uma estética no mundo do futebol nos anos 70-80-90, aí até 1996 ou 1997 que depois se perdeu completamente

não sei se foi Bosman, se foram as modernizações dos recintos, se foi a própria "moda"...mas a magia que sinto no ar nessa apresentação do Futre em inícios de 1993, não a vejo depois

Tal e qual.

Não é a mesma coisa...

O futebol e os clubes são cada vez mais plástico e sem alma.
O futebol como o conheciamos morreu. É a triste verdade

tntnt

Se tivessemos ganho ao Dinamo, estaria muito mais confiante.
Mas vamos ver no que dá.

Slb04Sempre

Vamos fazer o 1-0 e tentar controlar o jogo. E a seguir ao jogo vimos todos para aqui chorar o empate.

Kyoto

o 11 deve ser praticamente o mesmo de ontem. é capaz de meter o everton no lugar do darwin

eaglerp

Citação de: BC em 26 de Setembro de 2021, 09:42
Podemos ter a oportunidade gigante de ganhar ao Barcelona depois de 61.

Sinceramente, não sei, se lhes ganhamos mais alguma vez. Mas está na altura disso.

Anda Benfica!

Esse é o problema, não estamos aqui a falar do Benfica de 60/70 estamos a falar do Benfica de 2003, não ganhamos a ninguém na europa e pensamos que vamos ganhar fácil ao Barcelona???!!!

Sinceramente o que queria mesmo nesta CL era não ser humilhado com o Bayern

SimaoMiccoli

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Setembro de 2021, 10:49
Vamos fazer o 1-0 e tentar controlar o jogo. E a seguir ao jogo vimos todos para aqui chorar o empate.

Autocarro e fé no Rafa.

Rei

É um jogo sempre complicado, o Barcelona é sempre o Barcelona por mais que atravessem um período negativo.

Confio muito no Benfica e acredito numa vitória mas não será um jogo fácil.

Sickness:SLB

Futebolisticamente o Barcelona está como está e nós estamos sólidos e confiantes. O problema é que na champions é preciso aliar isso a uma mentalidade que perdemos há anos. Noites de champions são sempre especiais e não são jogos de tugão. É aí que reside a minha duvida. Não na capacidade de assustar de vez em quando, mas na capacidade de estarmos a top durante o jogo todo. Parece que estou a imaginar uma primeira parte interessante e uma segunda em que abdicamos de jogar, perante um Barcelona cheio de medo da própria sombra. Espero não sair de lá com essa azia. A menos que isso resulte numa vitória, claro. Mas não porque sim.

Keiroxes

A estupidez de ficar contente com o empate na Ucrânia, ainda nos vai sair caro, uma vitória neste jogo e seria um passo de gigante rumo ao apuramento, assim é só mais um jogo

Tentar ganhar

EusebioRei

Citação de: Keiroxes em 26 de Setembro de 2021, 11:41
A estupidez de ficar contente com o empate na Ucrânia, ainda nos vai sair caro, uma vitória neste jogo e seria um passo de gigante rumo ao apuramento, assim é só mais um jogo

Tentar ganhar

De facto foi um empate que soube a pouco, contudo só depende nós uma vitoria neste jogo que se segue deixa tudo em aberto, para fazermos o possível e o impossível de passar a próxima fase.

Eu acredito.  :slb2:


LegendsNeverDie

Eu continuo com o feeling do empate.

O Barça não tem futebol para mais. E ficaria contente pelo empate. Eles não perdendo em Kiev e na Luz e ganhando os dois em casa passam.

O Benfica vai jogar para ganhar, mas com as dificuldades que temos em ganhar jogos na Champions não acredito nos 3 pontos.

Vai dar empate que no fundo deixa todos contentes. E atenção o Benfica na minha opinião só um resultado interessa, infelizmente a mentalidade na Champions é pequenina.

Rei

Citação de: Keiroxes em 26 de Setembro de 2021, 11:41
A estupidez de ficar contente com o empate na Ucrânia, ainda nos vai sair caro, uma vitória neste jogo e seria um passo de gigante rumo ao apuramento, assim é só mais um jogo

Tentar ganhar

É só mais um jogo? Não concordo nada. Se o Benfica ganha fica com 4 pontos de vantagem. Não é só um jogo.

_19:04_

Citação de: Rei em 26 de Setembro de 2021, 12:01
Citação de: Keiroxes em 26 de Setembro de 2021, 11:41
A estupidez de ficar contente com o empate na Ucrânia, ainda nos vai sair caro, uma vitória neste jogo e seria um passo de gigante rumo ao apuramento, assim é só mais um jogo

Tentar ganhar

É só mais um jogo? Não concordo nada. Se o Benfica ganha fica com 4 pontos de vantagem. Não é só um jogo.
A esperança é ganhar este e o Barça depois empatar um jogo com o Kiev.
Se tivessemos ganho na Ucrânia, ganhando este, quase só precisavamos de ganhar aos ucranianos em casa para nos apurar.

Rei

Citação de: _19:04_ em 26 de Setembro de 2021, 12:15
Citação de: Rei em 26 de Setembro de 2021, 12:01
Citação de: Keiroxes em 26 de Setembro de 2021, 11:41
A estupidez de ficar contente com o empate na Ucrânia, ainda nos vai sair caro, uma vitória neste jogo e seria um passo de gigante rumo ao apuramento, assim é só mais um jogo

Tentar ganhar

É só mais um jogo? Não concordo nada. Se o Benfica ganha fica com 4 pontos de vantagem. Não é só um jogo.
A esperança é ganhar este e o Barça depois empatar um jogo com o Kiev.
Se tivessemos ganho na Ucrânia, ganhando este, só precisavamos de ganhar aos ucranianos em casa para nos apurar.


O Barça ainda joga com o Bayern.