LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

carrazeda

Fácil nao é, mas se fosse eramos nós os jogadores e equipa técnica e saímos mais em conta.

Mas é fundamental ganhar para comecar a jornada de quatro jogos com Barca e Bayern com uma vitória na bagagem.

Se ganharmos ficaremos com 4 pontos, e se depois conseguirmos mais 1 ou 2 empates nos jogos seguintes, acredito que uma vitória em casa com o Dinamo seja suficiente para passarmos aos oitavos.

Senhor Aimar

Verdade que o Barça vive uma fase menos boa (apesar da vitoria no fds passado por 3-0) quer a nivel desportivo, quer diretivo, quer inclusive na relação entrejogadores/treinador e direçao. Mas isso não desfaz a qualidade ainda existente no plantel. Apeser de alguma ausencias de nomeada e de um ou outro jogador a voltarem agora apos varias semanas (meses) de ausencia por lesão, considerar este Barça fraco e como sendo uma dversário facil é um erro e pode, facilmente custar os 3 pontos. Não só os jogadores como os adeptos devem ter essa noção. Não podemos assobiar so pq ao intervalo não estaremos a ganhar 2 ou 3 zero. Há que ter noçao. É uma boa fase para os defrontar? Sim, sem duvida. Estamos numa fase positiva e eles numa fase negativa, mas não será fácil nem favas contadas.

Um 11 com: Stegen, Mingueza, Piqué, Ronald Araújo e Alba;
Busquets, De Jong e Pedri; Coutinho, Depay e De Jong

nunca será um 11 facil de bater. Seja em que condições for. Portanto, muita calma nessa hora. Que façamos um jogo a roçar a perfeição e que o barça mantenha a senda negativa.

carrazeda

Citação de: Senhor Aimar em 28 de Setembro de 2021, 11:45
Verdade que o Barça vive uma fase menos boa (apesar da vitoria no fds passado por 3-0) quer a nivel desportivo, quer diretivo, quer inclusive na relação entrejogadores/treinador e direçao. Mas isso não desfaz a qualidade ainda existente no plantel. Apeser de alguma ausencias de nomeada e de um ou outro jogador a voltarem agora apos varias semanas (meses) de ausencia por lesão, considerar este Barça fraco e como sendo uma dversário facil é um erro e pode, facilmente custar os 3 pontos. Não só os jogadores como os adeptos devem ter essa noção. Não podemos assobiar so pq ao intervalo não estaremos a ganhar 2 ou 3 zero. Há que ter noçao. É uma boa fase para os defrontar? Sim, sem duvida. Estamos numa fase positiva e eles numa fase negativa, mas não será fácil nem favas contadas.

Um 11 com: Stegen, Mingueza, Piqué, Ronald Araújo e Alba;
Busquets, De Jong e Pedri; Coutinho, Depay e De Jong

nunca será um 11 facil de bater. Seja em que condições for. Portanto, muita calma nessa hora. Que façamos um jogo a roçar a perfeição e que o barça mantenha a senda negativa.

É um onze mais fraco do que o Barca habitual dos últimos anos, mesmo nao contando com Messi. Mas, como dizes, está longe de ser fraco. Tivesse este onze associado ao nome de um Borussia, Chelsea, Lyon ou até Liverpool e nao haveria ninguém a dizer que é fraco. Mas, nao só pela queda de qualidade mas muito pela instabilidade, é o Barca mais acessível em largos anos.

Pedraços

O alba nao foi convocado boa notícia para nos em sentido contrário o pedri ja foi convocado!
Se as 2 equipas jogarem tudo o que sabem o Barcelona ganha mas estou confiante que a crise que eles vivem e a  instabilidade nos ajude a ganhar !

Eu reforçava o meio campo e abdicava do roman !

Vlacho
Lucas
Otamendi
Jan
Lazaro
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Everton
Darwin

Baron_Davis

Citação de: Senhor Aimar em 28 de Setembro de 2021, 11:45

Um 11 com: Stegen, Mingueza, Piqué, Ronald Araújo e Alba;
Busquets, De Jong e Pedri; Coutinho, Depay e De Jong


o Alba aparentemente nao foi convocado, deve jogar o Dest

O Pedri se calhar não começa de iníco e joga o Gavi ou o S Roberto

de resto, deve ser essa a equipa deles

adeptoBancada

Citação de: Pedraços em 28 de Setembro de 2021, 11:54
O alba nao foi convocado boa notícia para nos em sentido contrário o pedri ja foi convocado!
Se as 2 equipas jogarem tudo o que sabem o Barcelona ganha mas estou confiante que a crise que eles vivem e a  instabilidade nos ajude a ganhar !

Eu reforçava o meio campo e abdicava do roman !

Vlacho
Lucas
Otamendi
Jan
Lazaro
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Everton
Darwin

Everton? Estás assim tão confiante na crise do Barcelona para jogares com menos 1?

Senhor Aimar

Citação de: Pedraços em 28 de Setembro de 2021, 11:54
O alba nao foi convocado boa notícia para nos em sentido contrário o pedri ja foi convocado!
Se as 2 equipas jogarem tudo o que sabem o Barcelona ganha mas estou confiante que a crise que eles vivem e a  instabilidade nos ajude a ganhar !

Eu reforçava o meio campo e abdicava do roman !

Vlacho
Lucas
Otamendi
Jan
Lazaro
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Everton
Darwin

Percebo a tua intenção, mas não mexeria no nosso 11. Primeiro pq acho que rende mais neste sistema com Darwin e Roman. Depois pq Everton não dará mais capacidade de luta na esquerda que o próprio Darwin. Se me dissesses algo como, subir o Lazara p extremo direito com Rafa na esquerda e jogar com Diogo ou Gilberto na lateral direita... mesmo assim nãos eria a favor pq acho mexidas a mais e pode mexer nao so com as dinamicas da equipa como com a propria confiança.

fmatos

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2021, 11:56
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Setembro de 2021, 11:45

Um 11 com: Stegen, Mingueza, Piqué, Ronald Araújo e Alba;
Busquets, De Jong e Pedri; Coutinho, Depay e De Jong


o Alba aparentemente nao foi convocado, deve jogar o Dest

O Pedri se calhar não começa de iníco e joga o Gavi ou o S Roberto

de resto, deve ser essa a equipa deles

Também podem ir com o Sergi Roberto a defesa direito e o Dest na esquerda.

Pedraços

Citação de: adeptoBancada em 28 de Setembro de 2021, 11:56
Citação de: Pedraços em 28 de Setembro de 2021, 11:54
O alba nao foi convocado boa notícia para nos em sentido contrário o pedri ja foi convocado!
Se as 2 equipas jogarem tudo o que sabem o Barcelona ganha mas estou confiante que a crise que eles vivem e a  instabilidade nos ajude a ganhar !

Eu reforçava o meio campo e abdicava do roman !

Vlacho
Lucas
Otamendi
Jan
Lazaro
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Everton
Darwin

Everton? Estás assim tão confiante na crise do Barcelona para jogares com menos 1?

Eu jogava com o everton no meio a fechar na esquerda ! O everton é forte em espaços curtos e neste jogo ou jogavas com ele ou com o pizzi e eu prefiro o everton que ainda vai explodir e tem o jogo ideal para isso

joao12soares

Jogo sempre complicado, mas se existe melhor altura para apanhar o Barcelona, é agora....clube está caótico (ainda mais que o nosso), nós vimos numa boa sequência de resultados, é entrar sem medos e com confiança.

Vencer.

Força BENFICA!


20COMER

Citação de: Pedraços em 28 de Setembro de 2021, 11:54
O alba nao foi convocado boa notícia para nos em sentido contrário o pedri ja foi convocado!
Se as 2 equipas jogarem tudo o que sabem o Barcelona ganha mas estou confiante que a crise que eles vivem e a  instabilidade nos ajude a ganhar !

Eu reforçava o meio campo e abdicava do roman !

Vlacho
Lucas
Otamendi
Jan
Lazaro
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Everton
Darwin

Para mim se fosse para alterar tirava o Darwin e lançava o Nemanja, o Roman é muito superior ao Darwin a jogar sozinho na frente e de costas para a baliza.

futeboldelite

Citação de: Pedraços em 28 de Setembro de 2021, 12:14
Citação de: adeptoBancada em 28 de Setembro de 2021, 11:56
Citação de: Pedraços em 28 de Setembro de 2021, 11:54
O alba nao foi convocado boa notícia para nos em sentido contrário o pedri ja foi convocado!
Se as 2 equipas jogarem tudo o que sabem o Barcelona ganha mas estou confiante que a crise que eles vivem e a  instabilidade nos ajude a ganhar !

Eu reforçava o meio campo e abdicava do roman !

Vlacho
Lucas
Otamendi
Jan
Lazaro
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Everton
Darwin

Everton? Estás assim tão confiante na crise do Barcelona para jogares com menos 1?

Eu jogava com o everton no meio a fechar na esquerda ! O everton é forte em espaços curtos e neste jogo ou jogavas com ele ou com o pizzi e eu prefiro o everton que ainda vai explodir e tem o jogo ideal para isso

Para isso prefiro um 3-5-2 com Roman e Darwin na frente.

Deixem-se lá de Everton's, Pizzi's e sérvios individualistas.

Renato Ferreira

Citação de: misticavermelha em 28 de Setembro de 2021, 10:10
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Setembro de 2021, 17:50
Citação de: MrFire em 27 de Setembro de 2021, 17:30
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Setembro de 2021, 17:26
Estou com uma dúvida se alguém me conseguir ajudar.

Tenho um rapaz amigo meu não sócio que vai ver o jogo mas demos o nome de outro porque é uma suposta supresa visto que ele vai embora do país (sem tangas).

Estão me a dizer que há problema por estar em nome de outro. Alguém já passou por algum problema do género?

O que interessa é que o cartão de sócio que usarem sejam o mesmo no qual foi comprado o bilhete.

O resto não há problema
não há cartão de sócio o rapaz que tomou a iniciativa de o fazer nesta segunda abertura de venda de bilhetes não é sócio e simplesmente comprou...
Tenho a mesma dúvida, tenho um bilhete para público, mas a pessoa que deu o nome para o bilhete não pode ir. Tem problema ir outra pessoa?
estou a ligar para lá a questionar ao tempo dizem que me vão ligar do departamento de bilheteira e ainda nada. Tou a desesperar com esta merda.
Isto é ridículo não estou a fazer contra bando até o número do cc estou a dar pela questão de que isto é mesmo uma oferta e andam a empurrar. Era só deixar um email com uma nota ou algo do género que o portador do bilhete número.... Seria alterado

KunAguero16