LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Mariachi


MrFire

Citação de: Pontix em 28 de Setembro de 2021, 10:23
Fácil não seria para os andrades. O que acontece é mais eles não darem a derrota como garantida e, por isso, terem uma mentalidade e capacidade competitiva a um nível com que o mole e débil Benfica apenas sonha. O Benfica, varias vezes com equipas de valia semelhante ou superior aos andrades, aceita a derrota como normal e a passagem do grupo como algo para entidades divinas ou alienígenas. Vamos felizes da vida para a LE, porque orçamentos e cenas..

É o que temos..

Tudo dito.

Eles acreditam e sonham sempre em mais, os nossos são uns conformados, uns amorfos.

Mas com Vieiras a presidente não há milagres

bruno_slb_

O gilberto deixou de contar? É que o jj nem sequer o referiu como alternativa ao Diogo G.

Sickness:SLB

Citação de: bruno_slb_ em 28 de Setembro de 2021, 15:59
O gilberto deixou de contar? É que o jj nem sequer o referiu como alternativa ao Diogo G.

Ele disse "André, Gil e Valentino", o Gil deve ser o Gilberto.

pevmac

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Setembro de 2021, 16:01
Citação de: bruno_slb_ em 28 de Setembro de 2021, 15:59
O gilberto deixou de contar? É que o jj nem sequer o referiu como alternativa ao Diogo G.

Ele disse "André, Gil e Valentino", o Gil deve ser o Gilberto.

Só pode, pois o Gil Dias acho que não faz parte da lista da Champions...


Rookie27

Citação de: WRT21 em 28 de Setembro de 2021, 15:23
Então amanhã não deve começar de início...

Tiveram Domingo, 2ª e 3ª para recuperar. Não me parece pouco tempo

van33

a coisa tá tão pobre que para encontrar exibições e eliminatorias a sério e com garra feitas pelo Benfica nesta prova o treinador era o.....koeman  :estrelas:

MrPringle

Citação de: van33 em 28 de Setembro de 2021, 16:49
a coisa tá tão pobre que para encontrar exibições e eliminatorias a sério e com garra feitas pelo Benfica nesta prova o treinador era o.....koeman  :estrelas:

Tens em 2016 também ou 2012, não exageremos. Pelo meio temos  duas finais europeias com trajetos dignos também


Android1974

Citação de: Android1974 em 28 de Setembro de 2021, 16:38
O único jogador que permite fazer a mudança do sistema do "tridente" para "três dentro", que o Jesus mencionou, é o Rafa (Pizzi também faz as duas posições, mas bem pior; custa-me a crer que desvie o Rafa para a frente para meter o Pizzi).
Acho que vai manter o onze, talvez Gilberto pelo Lazaro.

Android1974

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2021, 15:07
Com os holandeses no Da Luz jogou o Pissi

Lá jogou o le magicien

As diferenças no aspecto táctico e físico foram evidentes

Em ambos ainda não havia o Darling
Não havia, nem havia sobretudo esta variante do Rafa pelo meio.

ItsY2Inferno

Das melhores conferencias de imprensa a nível de perguntas, parabéns aos jornalistas que tiveram de presentes

ItsY2Inferno

Parece-me que jogará o Pizzi em vez do Darwin

Sem sequer coloco a hipótese que seja o Taarabt  :-X

Android1974

Citação de: Castro_SLB em 28 de Setembro de 2021, 14:38
Odysseas, Grimaldo, Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Gilberto, Weigl, João Mário, Taarabt, Rafa e Darwin

3-5-2 com o Taarabt atrás de Rafa e Darwin, acho que vai ser isto.
Qual é a lógica de sentar o Yaremchuk, que acaba de fazer dois golos?