LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Castro_SLB

Odysseas, Grimaldo, Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Gilberto, Weigl, João Mário, Taarabt, Rafa e Darwin

3-5-2 com o Taarabt atrás de Rafa e Darwin, acho que vai ser isto.

Renato Ferreira

Citação de: Castro_SLB em 28 de Setembro de 2021, 14:38
Odysseas, Grimaldo, Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Gilberto, Weigl, João Mário, Taarabt, Rafa e Darwin

3-5-2 com o Taarabt atrás de Rafa e Darwin, acho que vai ser isto.
também acho que sim e bem.
Apesar da minha única dúvida prende com o Darwin pelo facto de se ele jogar a primeira fase de construção do Barcelona ficará mais à vontade por ele não ter um posicionamento de ponta de lança.

Renato Ferreira

Dá para fazer conferências de imprensa sempre assim a falar se de futebol? Já nem me lembrava o que era isto

tjdy

A ultima vez que jogámos contra um colosso foi em 2018 contra o Bayern. Se não me engano o mais perto que estivemos de o fazer foi na época passada frente ao Arsenal na Liga Europa. Que seja uma grande noite Europeia para nós!

Borgas_SLB



Kyoto

Citação de: fmatos em 28 de Setembro de 2021, 14:56
Citação de: Borgas_SLB em 28 de Setembro de 2021, 14:48
Alguém sabe se já haverá rolotes perto do estádio?

Penso que não.
se nao ha, deveria ser repensado.
qual e a diferenca de ir a rouloute buscar uma bifana ou estar na fila do mac no colombo?

imightbewrong

Citação de: Kyoto em 28 de Setembro de 2021, 14:57
Citação de: fmatos em 28 de Setembro de 2021, 14:56
Citação de: Borgas_SLB em 28 de Setembro de 2021, 14:48
Alguém sabe se já haverá rolotes perto do estádio?

Penso que não.
se nao ha, deveria ser repensado.
qual e a diferenca de ir a rouloute buscar uma bifana ou estar na fila do mac no colombo?

As gorduras.

Baron_Davis

Com os holandeses no Da Luz jogou o Pissi

Lá jogou o le magicien

As diferenças no aspecto táctico e físico foram evidentes

Em ambos ainda não havia o Darling

30min à Benfica


WRT21


20Nico Gaitan20


WRT21


novais

Citação de: Pedraços em 28 de Setembro de 2021, 12:14
Citação de: adeptoBancada em 28 de Setembro de 2021, 11:56
Citação de: Pedraços em 28 de Setembro de 2021, 11:54
O alba nao foi convocado boa notícia para nos em sentido contrário o pedri ja foi convocado!
Se as 2 equipas jogarem tudo o que sabem o Barcelona ganha mas estou confiante que a crise que eles vivem e a  instabilidade nos ajude a ganhar !

Eu reforçava o meio campo e abdicava do roman !

Vlacho
Lucas
Otamendi
Jan
Lazaro
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Everton
Darwin

Everton? Estás assim tão confiante na crise do Barcelona para jogares com menos 1?

Eu jogava com o everton no meio a fechar na esquerda ! O everton é forte em espaços curtos e neste jogo ou jogavas com ele ou com o pizzi e eu prefiro o everton que ainda vai explodir e tem o jogo ideal para isso

Ja estou a imaginar o pizzi a virar se para o banco e a dizer "não consigo". Deixem-se de Pizzis para a champions. Tem a intensidade de cone