LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Android1974

Citação de: Peficago em 28 de Setembro de 2021, 17:10
Sabemos que vamos ter pouca bola e jogar em contra ataque aproveitando os espaços nas costas da defesa do Barcelona.

Na minha opinião, é um erro alterar o tridente ofensivo de Guimarães. Acabaremos por perder ofensiva e defensivamente.
Tridente, mas invertido. Acho que vai ser mais 3-5-2, com Rafa a médio-centro-esquerdo.

Android1974

A minha dúvida é como vamos responder à pressão (alta?) do Barcelona. Alguma equipa, para além do PSV, nos fez sofrer nesse aspeto? Tenho o meu receio quanto a isso.

RGouveia.SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Setembro de 2021, 17:00
Parece-me que jogará o Pizzi em vez do Darwin

Sem sequer coloco a hipótese que seja o Taarabt  :-X

Jogarmos com Pizzi e Taarabt é pedir imediatamente para perder o jogo.

Android1974

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2021, 17:18
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Setembro de 2021, 17:00
Parece-me que jogará o Pizzi em vez do Darwin

Sem sequer coloco a hipótese que seja o Taarabt  :-X

Jogarmos com Pizzi e Taarabt é pedir imediatamente para perder o jogo.
Impossível.

MTrigueiros

Citação de: Android1974 em 28 de Setembro de 2021, 17:13
Citação de: Peficago em 28 de Setembro de 2021, 17:10
Sabemos que vamos ter pouca bola e jogar em contra ataque aproveitando os espaços nas costas da defesa do Barcelona.

Na minha opinião, é um erro alterar o tridente ofensivo de Guimarães. Acabaremos por perder ofensiva e defensivamente.
Tridente, mas invertido. Acho que vai ser mais 3-5-2, com Rafa a médio-centro-esquerdo.

Taarabt ou Pizzi entram para o lugar do Yaremchuk. Jogarão Darwin e Rafa na frente como avançados.


slbenfica_croft

Humildade.

É o mínimo que se pode pedir a uma clube que infelizmente tem tido equipas a fazer prestações patéticas e vergonhosas na europa nos últimos largos anos.

Los_Car


Android1974

#833
Citação de: MTrigueiros em 28 de Setembro de 2021, 17:26
Citação de: Android1974 em 28 de Setembro de 2021, 17:13
Citação de: Peficago em 28 de Setembro de 2021, 17:10
Sabemos que vamos ter pouca bola e jogar em contra ataque aproveitando os espaços nas costas da defesa do Barcelona.

Na minha opinião, é um erro alterar o tridente ofensivo de Guimarães. Acabaremos por perder ofensiva e defensivamente.
Tridente, mas invertido. Acho que vai ser mais 3-5-2, com Rafa a médio-centro-esquerdo.

Taarabt ou Pizzi entram para o lugar do Yaremchuk. Jogarão Darwin e Rafa na frente como avançados.
Promete! Com o entendimento que revelaram Rafa e D.Núñez no último jogo... O0

Citação de: Diaboli em 25 de Setembro de 2021, 20:48


PontapeDoIsaias

Citação de: Android1974 em 28 de Setembro de 2021, 17:35
Citação de: MTrigueiros em 28 de Setembro de 2021, 17:26
Citação de: Android1974 em 28 de Setembro de 2021, 17:13
Citação de: Peficago em 28 de Setembro de 2021, 17:10
Sabemos que vamos ter pouca bola e jogar em contra ataque aproveitando os espaços nas costas da defesa do Barcelona.

Na minha opinião, é um erro alterar o tridente ofensivo de Guimarães. Acabaremos por perder ofensiva e defensivamente.
Tridente, mas invertido. Acho que vai ser mais 3-5-2, com Rafa a médio-centro-esquerdo.

Taarabt ou Pizzi entram para o lugar do Yaremchuk. Jogarão Darwin e Rafa na frente como avançados.
Promete! Com o entendimento que revelaram Rafa e D.Núñez no último jogo... O0

Citação de: Diaboli em 25 de Setembro de 2021, 20:48

Ate um escolinha faria melhor que o darwin fez nesse lance.

Inteligencia nao se compra..

Android1974

Citação de: PontapeDoIsaias em 28 de Setembro de 2021, 17:59
Citação de: Android1974 em 28 de Setembro de 2021, 17:35
Citação de: MTrigueiros em 28 de Setembro de 2021, 17:26
Citação de: Android1974 em 28 de Setembro de 2021, 17:13
Citação de: Peficago em 28 de Setembro de 2021, 17:10
Sabemos que vamos ter pouca bola e jogar em contra ataque aproveitando os espaços nas costas da defesa do Barcelona.

Na minha opinião, é um erro alterar o tridente ofensivo de Guimarães. Acabaremos por perder ofensiva e defensivamente.
Tridente, mas invertido. Acho que vai ser mais 3-5-2, com Rafa a médio-centro-esquerdo.

Taarabt ou Pizzi entram para o lugar do Yaremchuk. Jogarão Darwin e Rafa na frente como avançados.
Promete! Com o entendimento que revelaram Rafa e D.Núñez no último jogo... O0

Citação de: Diaboli em 25 de Setembro de 2021, 20:48

Ate um escolinha faria melhor que o darwin fez nesse lance.

Inteligencia nao se compra..
Velocidade também não se compra.

o_bEnFiQuIsTa

Cheira-me a balde de água fria, mas espero estar enganado.

Ganhamos sete vezes seguidas a uns mancos dentro do nosso quintal e de repente começamos a achar que ganhamos a qualquer um, mas a realidade dos factos é que raramente vencemos jogos da Liga dos Campeões.

É excitante a perspectiva de bater o Barcelona e todos andamos a sonhar com essa vitória, mas a dura realidade é que eles estão numa liga à parte e só os batemos se nós tivermos uma noite perfeita e eles nos subestimarem/jogarem de forma desligada.

Siga pa' cima deles.

Gondoriz


VitorFernando


20Nico Gaitan20

Está a irritar de caralho o facto de andarem constantemente a dizer nas TVs que o Barcelona é  o Vizela..   


Está gente é  completamente patética.