LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Cob92

Este Barca chega perfeitamente para vencer este Benfica.

Ate parece que andamos a dar show a cada jogo que se joga.

Meter o Darwin e o Rafa la na frente e so a amostra que o Benfica nao tem qualquer idea ofensiva, vai ser meter a bola no Rafa para fazer as suas jogadas habitual e tentar encontrar o Darwin em profundidade.

A nossa sorte e que o Barca vai querer ter a posse da bola entao isso pode resultar mas tambem vamos ter que defender em condicoes.

Johnny|SLB

Pessoalmente, mudava pouco ou nada do 11 de Guimaraes. Jogava com os mesmos 3 da frente, sendo que a unica duvida seria entre ter o Everton em vez do Darwin para garantir mais qualidade com bola, mas o Darwin amanha sera importante para atacar a profundidade.

O que acho que o JJ pode fazer e tirar o Yaremchuk para ter mais um medio, com Rafa e Darwin soltos na frente, mas vamos ver.

Kyoto

Citação de: Cob92 em 28 de Setembro de 2021, 18:59

Meter o Darwin e o Rafa la na frente e so a amostra que o Benfica nao tem qualquer idea ofensiva, vai ser meter a bola no Rafa para fazer as suas jogadas habitual e tentar encontrar o Darwin em profundidade.

A nossa sorte e que o Barca vai querer ter a posse da bola entao isso pode resultar mas tambem vamos ter que defender em condicoes.
este Benfica e mais de metade das equipas na UCL

Android1974

Se o Jesus tirar o Yaremchuk é porque não acredita que vamos ter bola. Ele  fica perdido em campo nessas circunstâncias.

nidense

Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2021, 02:05
Citação de: nidense em 27 de Setembro de 2021, 21:37
Citação de: pcssousa em 27 de Setembro de 2021, 19:40
Sou franco: conto com uma derrota. Tudo o que vier para além disso, para mim, é ganho.
Não percebo de onde vem esse pessimismo, somam apenas 3 vitorias em sete jogos, ganharam aos colossos Real Sociedad, Getafe e Levante, empataram com Bilbao, Cadiz e Granada e levaram 3 do Bayern!!!
Em casa mandamos nós.

Se ganharem o jogo em atraso ficam à frente do super atlético de Madrid.

Acho que anda por aqui muita falta de noção.

Somos aquela equipa que ia ser eliminada pelo Spartak há uns meses, agora até goleadas ao Barcelona se fala.

Ainda falamos dos lagartos.
O super Atletico de Madrid é aquela equipa que não conseguiu ganhar aos porcos? Alias não perdeu porque o VAR não quis?

MTrigueiros

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Setembro de 2021, 18:04
Cheira-me a balde de água fria, mas espero estar enganado.

Ganhamos sete vezes seguidas a uns mancos dentro do nosso quintal e de repente começamos a achar que ganhamos a qualquer um, mas a realidade dos factos é que raramente vencemos jogos da Liga dos Campeões.

É excitante a perspectiva de bater o Barcelona e todos andamos a sonhar com essa vitória, mas a dura realidade é que eles estão numa liga à parte e só os batemos se nós tivermos uma noite perfeita e eles nos subestimarem/jogarem de forma desligada.

Siga pa' cima deles.

O que é um balde de água fria?

A triste realidade diz-nos que o normal é o Benfica perder com o Barcelona. Isso não pode nunca ser considerado um balde de água fria.

A menos que fales de uma humilhação. Isso já é outra coisa.

nidense

nidense

Não percebo, os meus amigos do fcp que tb os tenho, dizem que vão ganhar ao Liverpool, por aqui pensar em ganhar ao barça é ter falta de noção!!!

Phanatik

Então, vamos perder ou ganhar? Não percebi.

Cob92

Citação de: Phanatik em 28 de Setembro de 2021, 19:30

Temos mais chances de perder que de ganhar.

Nao e impossivel vencer este Barca mas o Benfica tem tido pouca criatividade la na frente para conseguir tirar o Barca do caminho.

Vamos precisar que os nossos homens da frente estejam aos seus maiores niveis.

kyza

É 8 e 80 aqui.
O Barça continua forte, não é imbativel como outros planteis que teve, mas continua com muita qualidade. Temos que descer á terra.
Este Benfica com todos os defeitos que sabemos que possui, tem demonstado algo que me agrada.
É equilibrado, algo que as equipas dos Jorjus nunca foram.
Não temos nada a perder e só a ganhar. Mas não façam do Barcelona um Vizela...
Uma coisa é o campeonato espanhol... outra bem diferente é a champions.
Daqui a nada andamos a dizer que se o PSV joga-se com o Lumiar dava 10... ;)

Sickness:SLB

Citação de: kyza em 28 de Setembro de 2021, 19:37
É 8 e 80 aqui.
O Barça continua forte, não é imbativel como outros planteis que teve, mas continua com muita qualidade. Temos que descer á terra.
Este Benfica com todos os defeitos que sabemos que possui, tem demonstado algo que me agrada.
É equilibrado, algo que as equipas dos Jorjus nunca foram.
Não temos nada a perder e só a ganhar. Mas não façam do Barcelona um Vizela...
Uma coisa é o campeonato espanhol... outra bem diferente é a champions.
Daqui a nada andamos a dizer que se o PSV joga-se com o Lumiar dava 10... ;)

Spartak e PSV? ai jesus que nem chegamos à fase de grupos.
Barcelona? Obrigação de ganhar.

GTtdi_SLB

é uma questão histórica, o SLB não se dá bem contra o farselona.

.

Phanatik

Citação de: Cob92 em 28 de Setembro de 2021, 19:32

Nao e impossivel vencer este Barca mas o Benfica tem tido pouca criatividade la na frente para conseguir tirar o Barca do caminho.

Exactamente. O Barcelona é o Barcelona. O resto do que dizem é areia pros olhos.
Mas discordo do que  dizes dos avançados do Benfica. Acho que é um bom tridente com 2 alas rápidos e um PL com golo fácil. Estou optimista, como bom Benfiquista.

Cob92

Citação de: Phanatik em 28 de Setembro de 2021, 19:54
Citação de: Cob92 em 28 de Setembro de 2021, 19:32

Exactamente. O Barcelona é o Barcelona. O resto do que dizem é areia pros olhos.
Mas discordo do que  dizes dos avançados do Benfica. Acho que é um bom tridente com 2 alas rápidos e um PL com golo fácil. Estou optimista, como bom Benfiquista.

Poucas vezes o Benfica fez-me sonhar na Champions, raras sao as vezes em que tive gozo de ver o Benfica jogar a Benfica na Champions contra tubaroes.

Em relacao ao tridente da frente, infelizmente nao vejo assim esse ataque como um tridente, diria que cada um esta no seu lado a tentar fazer o seu melhor, nao vejo combinacoes nem jogadas entre eles que me permite sonhar com o nosso tridente.

Mas claro, quero o Benfica vencedor amanha, faz falta ter um Benfica que pode tirar pontos aos tubaroes.