LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

PabloElMago10

Citação de: margaridacardoso em 29 de Setembro de 2021, 01:46
Citação de: PabloElMago10 em 29 de Setembro de 2021, 01:34
Citação de: margaridacardoso em 29 de Setembro de 2021, 01:02
Citação de: PabloElMago10 em 29 de Setembro de 2021, 00:54
Um Benfica forte ganhava a este Barça. São colectivamente uma merda.

Mas o mais provável é perdermos por 1-0 ou assim, e elogiar se a vitória moral

, perder contra o Spartak de Rui Vitória e queixar do Karma, levar banho de bola do PSV e sair da Holanda de saco cheio, perder em Barcelos por ser um jogo a meio de uma eliminatória, perder em Santa Clara por ser uma deslocação sempre perigosa ou em Guimarães porque é o primeiro teste a sério no campeonato.
Oxalá continuem estes prognósticos. Amanhã, entrar com uma boa mentalidade e ver como corre o jogo, sempre com o foco na vitória.

Muito joguinhos de merda fizemos aí pelo meio.

Ter ganho alguns desses foi uma sorte, e a sorte não dura sempre.

E agora estamos na Champions, é diferente. Por isso é que já fahlámos no primeiro jogo

Ok.

Não sei o que é mais triste, a tentativa de ser fixe, ou o nick de gaja, para os virgens da internet lhe virem dar simp.

John F. Kennedy

Benfica 4-0 Barcelona

Lucas Veríssimo 27
Roman Yaremchuk 43
Roman Yaremchuk 51
Gedson 90

Depois venho buscar.

tjdy

Citação de: PabloElMago10 em 29 de Setembro de 2021, 03:52
Vir aqui mandar bitaites sobre acertos, quando no ano passado dizia que íamos ser campeões e que íamos ganhar a Taça  :rir:

O troll depois sou eu, que tenho a maior percentagem de acerto naquilo que escrevo, do que a maioria do fórum.

Tá bom.

Falha do caralho dizer que íamos ser Campeões e não se ter concretizado. Nem deve ser uma coisa que normalmente muita gente diz nem nada. O que é isso de se achar que se vai ser Campeão, até contra a maré?! ;D

Pensava que tinhas uma melhor que essa, mas claro, não tens. Já tuas é ás resmas e só desde o início de época. Confesso que esta ultima do Karadas Ucraniano teve a sua graça, mas ainda mais graça teve a tua suposta percentagem de acerto em relação á maioria do fórum :rir:

The Horror

Citação de: PabloElMago10 em 29 de Setembro de 2021, 03:52
Vir aqui mandar bitaites sobre acertos, quando no ano passado dizia que íamos ser campeões e que íamos ganhar a Taça  :rir:

O troll depois sou eu, que tenho a maior percentagem de acerto naquilo que escrevo, do que a maioria do fórum.

Tá bom.

Mostra lá o gráfico com essas percentagens.

Iron Mask

Citação de: lcc em 28 de Setembro de 2021, 23:52
Amanhã é para ganhar e dar umas sherifadas no barcelona.

O Benfica não dá Sheriffadas a ninguém.

Sheriffada teria sido a vitória do popoting em Dortmund.




Francescoli

Citação de: PabloElMago10 em 29 de Setembro de 2021, 04:07
Citação de: margaridacardoso em 29 de Setembro de 2021, 01:46
Citação de: PabloElMago10 em 29 de Setembro de 2021, 01:34
Citação de: margaridacardoso em 29 de Setembro de 2021, 01:02
Citação de: PabloElMago10 em 29 de Setembro de 2021, 00:54
Um Benfica forte ganhava a este Barça. São colectivamente uma merda.

Mas o mais provável é perdermos por 1-0 ou assim, e elogiar se a vitória moral

, perder contra o Spartak de Rui Vitória e queixar do Karma, levar banho de bola do PSV e sair da Holanda de saco cheio, perder em Barcelos por ser um jogo a meio de uma eliminatória, perder em Santa Clara por ser uma deslocação sempre perigosa ou em Guimarães porque é o primeiro teste a sério no campeonato.
Oxalá continuem estes prognósticos. Amanhã, entrar com uma boa mentalidade e ver como corre o jogo, sempre com o foco na vitória.

Muito joguinhos de merda fizemos aí pelo meio.

Ter ganho alguns desses foi uma sorte, e a sorte não dura sempre.

E agora estamos na Champions, é diferente. Por isso é que já fahlámos no primeiro jogo

Ok.

Não sei o que é mais triste, a tentativa de ser fixe, ou o nick de gaja, para os virgens da internet lhe virem dar simp.

És tu.



20COMER

Dêm tudo em campo, garra, esforço e dedicação, mais não se pede, acredito que numa noite com estes fatores e em que sejam acertivos na hora de rematar, o resultado tenderá para o nosso lado.



alfredo

vamos ver no que dá isso hoje.
estamos num bom momento, mas o adversário tb nao é qq um. um empate ja seria bom, no meu pdv, mas claro que tb aceitava uma vitória... :-)


iloy

Quem tem pressão são eles portanto que o Benfica aproveita isso.
Espero ver um Benfica ambicioso com vontade de ir ganhar o jogo e não tentar defender um empate.