LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

mojo_j0jo

Vamos Benfica, dá lá uma alegria europeia à malta, que a gente bem merece! já são anos e anos, sem uma vitória na liga dos campeões, digna de um clube grande.

É hoje! lá estarei!

Força Benfica

Harlem

red_eyes_mafia

Se por um lado é uma oportunidade unica de finalmente termos uma grande vitória Europeia, do outro está um sr chamado Jesus e uma equipa que não parece mostrar grande caracter nestes jogos - espero estar enganado - mas acho q vamos entrar para não perder.

farmacia franco

Citação de: Iron Mask em 29 de Setembro de 2021, 07:38
Citação de: lcc em 28 de Setembro de 2021, 23:52
Amanhã é para ganhar e dar umas sherifadas no barcelona.

O Benfica não dá Sheriffadas a ninguém.

Sheriffada teria sido a vitória do popoting em Dortmund.

Obvio, serifadas é com clubes pequenos. O que não somos.
Força Benfica, para hoje rigo concentração, rigor , exigencia, jogar de faca na mão enfim um jogo à Benfica.

RuiPSantos

fmb

Será que finalmente teremos uma noite europeia digna do nosso historial? Temeroso mas expectante com o que virá logo...

APM

Jogar ao nível da qualidade da nossa equipa e seremos competitivos para vencer.
Sem medos. Seriedade e profissionalismo. Olhos nos olhos, 11 homens contra 11 homens.

Baron_Davis

OLoboMau

Como disse há uns dias, JJ não pode inventar. Apostar no último onze e jogar com vontade de fazer história.

Jotenko

Citação de: OLoboMau em 29 de Setembro de 2021, 10:00
Como disse há uns dias, JJ não pode inventar. Apostar no último onze e jogar com vontade de fazer história.

Pois a mim cheira-me a momento "David Luiz a lateral esquerdo".

djhifi

Citação de: tjdy em 29 de Setembro de 2021, 01:43
Citação de: djhifi em 29 de Setembro de 2021, 01:28
Citação de: margaridacardoso em 29 de Setembro de 2021, 01:02
Citação de: PabloElMago10 em 29 de Setembro de 2021, 00:54
Um Benfica forte ganhava a este Barça. São colectivamente uma merda.

Mas o mais provável é perdermos por 1-0 ou assim, e elogiar se a vitória moral

, perder contra o Spartak de Rui Vitória e queixar do Karma, levar banho de bola do PSV e sair da Holanda de saco cheio, perder em Barcelos por ser um jogo a meio de uma eliminatória, perder em Santa Clara por ser uma deslocação sempre perigosa ou em Guimarães porque é o primeiro teste a sério no campeonato.
Oxalá continuem estes prognósticos. Amanhã, entrar com uma boa mentalidade e ver como corre o jogo, sempre com o foco na vitória.

Esse faz parte da angry mob cá do sitio.

Não percas tempo amiga. Rir e acenar  ;D

O ELMago depois do jogo de Kiev dizia que era oficial que o Yaremchuk era o Karadas Ucraniano :2funny:

Depois destes ultimos 2 jogos já se calou mas aposto que vai voltar em força se o Ucraniano não estiver inspirado.

Depois ainda diz que há pessoal que faz uns papelinhos, logo ele que faz o de troll ;D

Eu lembro-me, eu li essa pérola também.   :2funny:
E um tempo antes, também banalizou aquele golão que ele marcou na seleção.

Enfim. As figurinhas do costume.  :estrelas:

(Além de que percebe tanto disto como eu de lagares de azeite)

Flirt4ever

Citação
Pedri and Sergi Roberto both return for Benfica game but still no Alba

brunodiaslb

Só queria, finalmente, ganhar a um tubarão europeu.

Façam Benfica hoje!!!!