LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

djhifi

Citação de: iloy em 29 de Setembro de 2021, 12:31
È muito simples, se o Benfica quer ser novamente um grande europeu, tem que ganhar este tipo de jogo caso contrário só será mais um clube histórico esquecido.

Exato. TEM de ganhar. E DEVIA ganhar.

Mas não tem a OBRIGAÇÃO de ganhar (como já li umas páginas atrás).

MTrigueiros

O Benfica não tem obrigação de ganhar hoje. Não se podem colocar as coisas dessa maneira.

Temos sim uma oportunidade que tão cedo não teremos e provavelmente nunca tivemos no passado.

É importante moderar o discurso porque vejo muito a ideia de que temos de ganhar ao Barça hoje e infelizmente não é assim.

Chama-se gestão das expectativas e é algo que estamos a fazer mal há vários anos. Uma derrota hoje não nos vai fazer parecer ridículos, tal como uma vitória não vai ser o renascer do Benfica europeu.

Pedro.SLB.71

Chegou o dia!!!

Hoje é o dia daqueles jogos que todos desejamos, daqueles jogos contra os grandes colossos mundiais. Tenho aquela sensação de que será um jogo de nervos e no fim só espero que possamos ficar com um sorriso aberto e glorificar o nosso Benfica.

Claro que gostaria muito de vencer este jogo, mas também tenho a consciência que será uma tarefa muito, mas mesmo muito complicada.


Red_turtle



Desde que nao seja nimguem expulso, principalmente por parvoice  :tocha:

20Nico Gaitan20

Eu por acaso acho que vai dar empate...e será um grande jogo

1-1


Salinho

Citação de: Astor em 29 de Setembro de 2021, 12:19
Sei que os streams só costumam aparecer mais perto da hora do jogo, mas vou estar a trabalhar até às 20h e gostava de já ter alguns guardados para demorar menos tempo a entrar. Que streams é que costumam funcionar bem?

X2

djhifi

Citação de: Salinho em 29 de Setembro de 2021, 12:58
Citação de: Astor em 29 de Setembro de 2021, 12:19
Sei que os streams só costumam aparecer mais perto da hora do jogo, mas vou estar a trabalhar até às 20h e gostava de já ter alguns guardados para demorar menos tempo a entrar. Que streams é que costumam funcionar bem?

X2

http://www.rojadirecta.me/

http://livetv.sx/pt/


Castro_SLB

Não se exige uma vitória hoje, mas exige-se vontade de ganhar. Os jogadores têm de entrar em campo com vontade de ganhar e disputar todos os lances como se fosse o último. É isto que nos tem faltado, competência e ganas.

djhifi

Estive a dar uma volta pelos sitios onde costumo partilhar alguns tips de apostas, no reddit, grupos de discord, statarea, etc

Tem malta de vários países.

E a malta está muito dividida em relação ao nosso jogo logo.

Acho isso excelente sinal!

fil79

Citação de: Castro_SLB em 29 de Setembro de 2021, 13:00
Não se exige uma vitória hoje, mas exige-se vontade de ganhar. Os jogadores têm de entrar em campo com vontade de ganhar e disputar todos os lances como se fosse o último. É isto que nos tem faltado, competência e ganas.

Acho que melhoramos muito nesse aspecto em relação ao ano passado. O que também não era difícil

pcssousa

Com o Barcelona pior ou melhor, é sempre o Barcelona e a obrigação é só de jogar olhos nos olhos e discutir o resultado.
Apesar deles, se não estou em erro, só terem perdido uma vez esta época, com o Bayern, não será surpresa se ganharmos, mas se perdermos também não.
Seja como for, para sonhar com o apuramento, ganhar é quase fundamental.

Kaká

Acho que ganhamos hoje.

Mas há que gerir expectativas. O Benfica não tem que ganhar este jogo. Basta olhar para a última década.

Aquilo que se exige é ser Benfica. Jogar para ganhar sempre. O jogo, cada lance, cada jogada e cada sprint. Atitude e vontade. Isso é ser um grande clube. Sem medos.

O resultado seja qual for, ficarei feliz se conseguirmos espremer todo o nosso sumo em campo.

Bekambol

Citação de: Castro_SLB em 29 de Setembro de 2021, 13:00
Não se exige uma vitória hoje, mas exige-se vontade de ganhar. Os jogadores têm de entrar em campo com vontade de ganhar e disputar todos os lances como se fosse o último. É isto que nos tem faltado, competência e ganas.


Sim, muito importante.

Bekambol

Citação de: Kaká em 29 de Setembro de 2021, 13:10
Acho que ganhamos hoje.

Mas há que gerir expectativas. O Benfica não tem que ganhar este jogo. Basta olhar para a última década.

Aquilo que se exige é ser Benfica. Jogar para ganhar sempre. O jogo, cada lance, cada jogada e cada sprint. Atitude e vontade. Isso é ser um grande clube. Sem medos.

O resultado seja qual for, ficarei feliz se conseguirmos espremer todo o nosso sumo em campo.


Muito importante.

Bekambol

Citação de: Pedro.SLB.71 em 29 de Setembro de 2021, 12:51
Chegou o dia!!!

Hoje é o dia daqueles jogos que todos desejamos, daqueles jogos contra os grandes colossos mundiais. Tenho aquela sensação de que será um jogo de nervos e no fim só espero que possamos ficar com um sorriso aberto e glorificar o nosso Benfica.

Claro que gostaria muito de vencer este jogo, mas também tenho a consciência que será uma tarefa muito, mas mesmo muito complicada.




Tens razão.