LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

emulate

Da ultima vez que fui para o lugar que vou hoje no estádio, ganhámos 10-0 ao Nacional...

Não peço o 10-0, mas vamos à vitória !!

Takuara_Cardozo

Apostava em:
Oddy
Valentino
Lucas
Ota
Verthongen
Grimaldo
Julien
João Mário
Rafael
Adel
Yaremchuk

Takuara_Cardozo

Esta equipa com um Gaitan... subia para patamares monstruosos. Não temos nenhum jogador dessa categoria no plantel. É algo que me faz impressão.

mojo_j0jo

já não me lembro da última vez que estive tão ansioso por um jogo como hoje... daqui a 1H já ando pela Luz!

Bora Benfica

JPSilva

Citação de: Takuara_Cardozo em 29 de Setembro de 2021, 17:23
Esta equipa com um Gaitan... subia para patamares monstruosos. Não temos nenhum jogador dessa categoria no plantel. É algo que me faz impressão.

Esses jogadores hoje em dia são caríssimos. Ou então só mandando um tiro no escuro num miudo e esperar uns anos.

GloriaEterna1904

Era o que pensávamos que iamos ter com a vinda do Everton... rotulado de craque absurdo, fazia magia com a bola no pé, vinha destruir o Tugão...
Grande desilusão mesmo, fiquei muito entusiasmado com a vinda dele.

Atenção que não tou a comparar os dois, isso seria criminoso.

Johnny7

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Setembro de 2021, 17:06
Citação de: Blitzer em 29 de Setembro de 2021, 16:57
As figurinhas que se fizeram nos últimos dias, na TV e redes sociais, ao impor uma vitória do Benfica.
O Canal11 então rebentou a escala.

Há 35 anos que nenhum equipa Portuguesa ganha ao Barça, um bocadinho de noção sff.

A única coisa que podemos e devemos exigir é raça, querer e ambição para nos apresentar-mos ao nosso melhor nível.
Ontem andava lá um gajo de seu nome João Marcelino a dizer a boca cheia que somos mais que favoritos e somos melhores que o actual Barça.

Que falta de noção....pqp.

E neste momento não somos?

Vocês têm visto jogos do Barça ultimamente? São o pior Barcelona do último século (atualmente)...

Quando falamos de atualidade é o momento, o estado da equipa hoje, não falamos de história!

Blitzer

Tendo em conta os elogios que o JJ faz ontem ao Rafa e Darwin, seria um bocado estranhos não ver os 2 a titular.

O 3º jogador será o joker, o tal que faz de médio e avançado como ele também referiu.

Só vejo Taarabt ou Pizzi para esse lugar.

Mas tudo isto pode ser mind game. Em Moscovo, por exemplo, disse que ia jogar com uma linha de 4 e aparecemos com 3 centrais...

GloriaEterna1904

Citação de: Blitzer em 29 de Setembro de 2021, 17:27
Tendo em conta os elogios que o JJ faz ontem ao Rafa e Darwin, seria um bocado estranhos não ver os 2 a titular.

O 3º jogador será o joker, o tal que faz de médio e avançado como ele também referiu.

Só vejo Taarabt ou Pizzi para esse lugar.

Mas tudo isto pode ser mind game. Em Moscovo, por exemplo, disse que ia jogar com uma linha de 4 e aparecemos com 3 centrais...
Espero que seja bluff sinceramente, sem Roman ficamos sem nenhum jogador capaz de finalizar, por mim era Roman, Rafa e Taarabt, ou Rafa, Roman e Darwin. Nunca sem Roman

Manpaz1904

jonas_pistolas

Takuara_Cardozo

Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2021, 17:25

Esses jogadores hoje em dia são caríssimos. Ou então só mandando um tiro no escuro num miudo e esperar uns anos.
Caros são os Franciscos Veras e os Cádizes. Não faltam por ai jogadores dessa qualidade e não muito caros. Tinhamos um que foi empandeirado pelo mestre da tática... Basta ver o jogo do Pedrinho ontem :)

bandus

Citação de: fpie em 29 de Setembro de 2021, 17:20
mas o Pizzi vai jogar? é pá, mas porquê?

espero que não

Tem um cérebro e tecnicamente é superior ao Darwin.

O Everton, não sendo um cepo, não tem pedalada para o futebol Europeu.

Claro que a melhor opção é o Pizzi.

Takuara_Cardozo

Citação de: GloriaEterna1904 em 29 de Setembro de 2021, 17:25

Era o que pensávamos que iamos ter com a vinda do Everton... rotulado de craque absurdo, fazia magia com a bola no pé, vinha destruir o Tugão...
Grande desilusão mesmo, fiquei muito entusiasmado com a vinda dele.

Atenção que não tou a comparar os dois, isso seria criminoso.
Jogadores muito diferentes. O Everton é um jogador mais ao estilo de um Nolito, de um Rafa. Eu acompanhei o trajeto do Everton no Brasil, e realmente mostrava uma qualidade absurda. Cá simplesmente não está a dar, não mostrou nem 15% daquilo que fazia no Zucão. Ainda assim, falta-nos um jogador que jogue e faça jogar a equipa, que nos último metros faça a diferença, o Pedrinho, apesar das diferenças para o Gaitan, podia ser esse jogador. Mas Gaitán só há um... jogava de pantufas.

imightbewrong

E ele quis vir correr por nós?
O Diego Souza quis.