LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

nikas

Falta-nos um "Aimar" para estes jogos.
Ainda assim estou confiante que seja um bom jogo.
Com qualquer das equipas a poder vencer.

Ia obviamente com Darwin / Roman / Rafa
Ou como foi em Guimarães

Rafa
Darwin / Roman

Barcelense1994

Rumo a uma noite europeia à Benfica, que já tanta falta faz.
Que entremos sem medo e sem receio. Respeito pelo Barcelona, que continua a ter jogadores de topo, mas não podemos entrar borrados.
Prefiro que o Benfica até perca mas que sinta que entrou para competir do que perder porque entregou o jogo.
Acreditem! FORÇA BENFICA!

Mictlantecuhtli

Citação de: Takuara_Cardozo em 29 de Setembro de 2021, 17:34
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2021, 17:25
Expandir...
Citação de: Takuara_Cardozo em 29 de Setembro de 2021, 17:23
Esta equipa com um Gaitan... subia para patamares monstruosos. Não temos nenhum jogador dessa categoria no plantel. É algo que me faz impressão.

Esses jogadores hoje em dia são caríssimos. Ou então só mandando um tiro no escuro num miudo e esperar uns anos.
Caros são os Franciscos Veras e os Cádizes. Não faltam por ai jogadores dessa qualidade e não muito caros. Tinhamos um que foi empandeirado pelo mestre da tática... Basta ver o jogo do Pedrinho ontem :)

O VERA foi bastante CARO.
Afinal, foi so para encher os bolsos e comissoes.
Lavagem de dinheiro.

Takuara_Cardozo

Saudades daquelas noites europeias de 2006... teoricamente não havia tanto talento, mas havia noção do símbolo que levavam ao peito e do universo que carregavam às costas.
Ganhávamos muito menos nessa altura, mas havia muito mais Benfica no Benfica.

slbfuckfcp

conseguem algum "inacio", ou quê? malta dos informáticos, acusem-se

slbfuckfcp

alves6

Citação de: S-Line em 29 de Setembro de 2021, 17:39
Estava a ver agora a reportagem na RTP N , gente a começar a juntar-se para o jogo, sinceramente ver gente tuga supostamente afeta ao Benfica com camisolas do Barcelona , é de me dar uma volta ao intestinos .

Mete-me nojo , ver estes putos , ali prontinhos e equipados a rigor para ir colar as trombas ao acrílico para ir pedir camisolas .

Espero sinceramente que sejam amiguinhos da escola que nem do Benfica são .
Nojo dessa gente. Deveriam ser impedidos de entrar no estádio

S-Line

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Setembro de 2021, 17:59
Citação de: S-Line em 29 de Setembro de 2021, 17:39
Estava a ver agora a reportagem na RTP N , gente a começar a juntar-se para o jogo, sinceramente ver gente tuga supostamente afeta ao Benfica com camisolas do Barcelona , é de me dar uma volta ao intestinos .

Mete-me nojo , ver estes putos , ali prontinhos e equipados a rigor para ir colar as trombas ao acrílico para ir pedir camisolas .

Espero sinceramente que sejam amiguinhos da escola que nem do Benfica são .

Não sei quantos anos tens (não te estou a insultar atenção) mas estas novas gerações a partir de 2000 é muito comum ser quase tão adepta de um clube nacional como estrangeiro.

Conheço alguns miúdos com 13/14 anos quase tão adeptos do Sporting como do Barcelona, p.e.
Vou fazer 37. E não consigo engolir estas cenas tristes.

GiiB_10

Citação de: MTrigueiros em 29 de Setembro de 2021, 12:36
O Benfica não tem obrigação de ganhar hoje. Não se podem colocar as coisas dessa maneira.

Temos sim uma oportunidade que tão cedo não teremos e provavelmente nunca tivemos no passado.

É importante moderar o discurso porque vejo muito a ideia de que temos de ganhar ao Barça hoje e infelizmente não é assim.

Chama-se gestão das expectativas e é algo que estamos a fazer mal há vários anos. Uma derrota hoje não nos vai fazer parecer ridículos, tal como uma vitória não vai ser o renascer do Benfica europeu.
A única obrigação do Benfica, é a de fazer tudo ao seu alcance para tentar ganhar.
Mas isso é em todos os jogos.

Contra equipas mais fracas, não o conseguir, é péssimo.
Contra equipas mais fortes, continua a ser mau, mas é compreensível.

Simples.

Baron_Davis

Espártaco