LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

SCunha11

vermelhoftw

Sequel

Citação de: draconic em 29 de Setembro de 2021, 20:40
Citação de: Minerva em 29 de Setembro de 2021, 20:38
Nunca teremos hipóteses. Quando estamos bem, somos roubados descaradamente. Aquele penalti contra o Chelsea, do tempo do Emerson a central, ainda me está entalado até hoje. Era a nossa oportunidade de ir às meias.
Até contra estes merdas do Barcelona em 2006 lol, há um penalty escandaloso por braço do Bronckhorst senão estou em erro na Luz, e na segunda mão assinalam penalty por braço em Camp Nou, penalty que até o Moretto defendeu do Ronaldinho.

Não tinha sido o Marquez?

Zak

KunAguero16

Que jogo monstruoso do Weigl. Foda-se

Pressiona por ele, pelo Darwin e pelo Yaremchuk.

lPhoenix

Citação de: Génio da Luz em 29 de Setembro de 2021, 20:40
Muito muito mal a defender

ZERO Intensidade

É o nosso calcanhar de Aquiles.

O que vale é que estamos aguerridos para compensar a falta de organização defensiva.

DeSousa

Tom_Joad

Citação de: Tom_Joad em 29 de Setembro de 2021, 20:36
Citação de: Tom_Joad em 29 de Setembro de 2021, 20:33
Alguém que me envie link por PM para o stream de telemóvel para eu enviar ao meu puto que quer ver o jogo e não consegue. Muito obrigado

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Por favor malta!

Por favor, enviem link por pm

Zak

O Lazaro começou bastante bem mas nos ultimos 5 mins perdeu 2 bolas infantilmente

P∑T∑7

Falta mais agressividade a defender... e qualidade de posse de bola, quando a temos. Que é quase nunca.

Eles entram com toda a facilidade nos últimos 30 metros.

E perdemos tantas tantas bolas na saída... Inacreditável.

Tacuara09