LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)


Nunivs


diamonds

Foi tão bom. Já merecíamos ter uma noite europeia destas. Agora é desfrutar, voltar a focar no campeonato e depois tentar um milagre contra o Bayern.

Saveloy

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Setembro de 2021, 22:03
Excelente exibiçao de todos os jogadores, o facto de o Barça estar mal nao tira o brilho a uma enorme vitoria

Pode não ser um Barcelona muito forte mas com o que tendemos a jogar na Liga dos Campeões nos últimos largos anos vinham cá ganhar sem espinhas.

Apesar de tudo ainda têm muitos craques.

ThyHard

Citação de: Android1974 em 29 de Setembro de 2021, 22:04
Citação de: SLB Stars em 29 de Setembro de 2021, 22:01
Não fui pesquisar mas não deve ter acontecido muitas vezes jogos em que tivemos hipóteses de não só ganhar como também golear o Barcelona. A equipa esteve bem em todos os sectores e só por mero azar encarnado o Barcelona não saiu vergado a uma derrota épica.

Estão todos de parabéns e agora é tentar sacar um ponto contra os alemães. Em Camp Nou devemos pelo menos discutir o jogo e na Luz é imperativo a conquista dos 3 pontos diante os ucranianos.

Siga a marinha, que belo dia!!! :dance: :dance: :dance:
Estou super contente, mas não exageremos. O resultado é ligeiramente enganador, isto foi bastante equilibrado e eles tiveram imensas oportunidades na primeira parte.

O Pedri é o motor do Barça. Fez o que lhe apeteceu na primeira parte.

Na segunda parte, fechámos o gajo e o jogo foi nosso

Blitz

De coração cheio e de lágrima no cantinho.

Obrigado Benfica por esta noite maravilhosa!

Viva o Sport Lisboa e Benfica!  :slb2:


Deus Jonas



+1benfiquista



axiomas


Tuga_Power

Citação de: duarte_1976 em 29 de Setembro de 2021, 22:05
Rafa enorme, Darwin boas movimentações, mas uma palavra para o Gilberto, grande jogo, não me lembro de uma falha dele.

Estava a pensar o mesmo. Aliás, o Benfica melhorou imenso com ele e para mim foi o melhor jogador em campo desde que entrou.
Verdade seja dita que tem sido um exemplo desde que cá chegou, sem amuar, quer jogue quer fique na bancada...quando entra da sempre tudo o que tem e eu nao vou mentir, tenho-o em grande consideração.

Deus Jonas