LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Yokaipt

Que jogo! Saudades de uma noite destas.

Assim sim.

Todos os dias agradeço a Deus o Rafa não entrar no radar dos grandes clubes europeus.

Redaguia2017

Pronto para ouvir que o Barça é tipo Tondela que isto e que aquilo. Da minha parte apenas uma vénia ao jogo praticamente perfeito do Benfica. Grande Benfica à Benfica.
Podia individualizar um ou outro mas com uma exibição coletiva deste calibre ao posso valoriza isso mesmo o COLETIVO

GTtdi_SLB

Manter debaixo de olho alguns jovens da cantera do barcelona, existe ali talento e se der para sacar algum bom jogador que não se hesite.

FrarioSLB

Até me vêm as lágrimas aos olhos.
Isto sim é o Benfica que amo!

SimaoMiccoli

Respeito pelo senhor Koeman, também esteve presente numa noite época.

Android1974

Citação de: SLB Stars em 29 de Setembro de 2021, 22:10
Citação de: Android1974 em 29 de Setembro de 2021, 22:04
Expandir...
Citação de: SLB Stars em 29 de Setembro de 2021, 22:01
Não fui pesquisar mas não deve ter acontecido muitas vezes jogos em que tivemos hipóteses de não só ganhar como também golear o Barcelona. A equipa esteve bem em todos os sectores e só por mero azar encarnado o Barcelona não saiu vergado a uma derrota épica.

Estão todos de parabéns e agora é tentar sacar um ponto contra os alemães. Em Camp Nou devemos pelo menos discutir o jogo e na Luz é imperativo a conquista dos 3 pontos diante os ucranianos.

Siga a marinha, que belo dia!!! :dance: :dance: :dance:
Estou super contente, mas não exageremos. O resultado é ligeiramente enganador, isto foi bastante equilibrado e eles tiveram imensas oportunidades na primeira parte.
Equilibrado é a favor. Tanto que nem um remate fizeram à baliza...coisas!!
Fizeram 8 remates, 1 à baliza (do Luuk de Jong) e 3 bloqueados. Não branqueemos o jogo. Não nos tira nenhum mérito, pelo contrário, esta equipa do Barcelona não é tão má, nem foi hoje, como a pintam.

cesarslb

É por isto que te amo Benfica... obrigado, embora constipado e com febre estou muito feliz...Amo-te Benfica  :bandeira1:

tiago5

Saudades deste Benfica! Há anos que não te via...Por favor não te vás embora.

Cosme Damião SLB

Que saudades que eu tinha do meu Benfica.

Há quanto tempo não vibrava como hoje.

Benfica te amo❤️❤️

Davidoff´

Creio que não venciamos o Barcelona desde a decada de 60 na champions.

Vencemos um historico do futebol europeu justamente. 

Somos notícia na Europa pela positiva. Pelo futebol.

Aproveitar a fase e continuar o bom trabalho

diabo maiato

os cabrões bem queriam descarregar as frustrações hoje mas estão fodidos têm os peidos todos acumulados no sistema digestivo!!!