LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Android1974

Citação de: gizmo em 29 de Setembro de 2021, 22:49
Citação de: darth vader em 29 de Setembro de 2021, 21:45
Meter o Pizzi é só para aumentar a humilhação do Barcelona ;D
Ahahahahah
Nem mais.

Foi mesmo, "olhem! até meto o Pizzi"   :2funny:
Gestão de balneário. Até nisso está mais esperto.

Castro_SLB


Ja Clbeb


Kurt Cobain 10


diabo maiato

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Setembro de 2021, 22:47
A puta da lagarta da claudia lopes só fala com azia . Já só fala do bayern ...fdp ,se te visse á frente cuspia te para cima.
eu não cuspia eu fazia outra coisa mas não posso escrever o que fazia com todo o prazer a essa gorda   dragarta


GTtdi_SLB

Nem sinal de vida dos mastodontes desta vida...quando é joga de dragartos é baba espuma e ranho a rodos, hoje que por acaso jogou o e ganhou o clube que dá nome a este fórum...nem vê-lo.

SilvaCosta

Excelente vitória, uma noite à Benfica.

Fosse o clube bem gerido, e houvesse transparência e mais competência e benfiquismo, e estas noites seriam mais a regra e não a excepção.

Mas pés assentes no chão, porque o mais importante agora é ganhar o seguinte ao Portomonense. É preciso capitalizar a moral desta vitória e a razia nos corruptos depois de mais 5 batatas com o Liverpool.

benfiquistasempre

Amanhã em Barcelona, depois da hora da siesta, a mulher do Koeman:
- Ronald, Ronald, acorda, já são 4...
- O quê, o Benfica já marcou outro???

:kiss:

jose99slb


Yuri_SLB

O Maniche hoje está impossivel,está com uma azia  que deus me livre.Aguenta o choro porco

Gondoriz

Citação de: Villaridis em 29 de Setembro de 2021, 22:50
Citação de: Gondoriz em 29 de Setembro de 2021, 17:10
Citação de: Villaridis em 29 de Setembro de 2021, 17:00
Tantos anos de Vieira deram nisto: um clube com medo do desafio mínimo europeu. Isso depois reflecte-se nos adeptos. Deixem de ser mansos, caralho. É fazer deste clube de plástico um prato de tapas.

Barcelona não é clube de plástico.
é de papel.

Se o Benfica tivesse perdido não me vinhas responder né?

Shoky

Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2021, 22:02
Epá.

O esperado. Contra o Paços de Ferreira da Catalunha, via-se logo pelas camisolas. Aquele Menphis Tanque, aquele Sérgio Eustágio ou o Luuk de Luiz Carlos, muito fracos.

E aquele burro do Otamendi ? Então leva amarelo assim ? Fica indignado ? GANDA BURRO. Só eu é que posso reclamar na internet, que interessa se foi um escândalo à frente do nariz de toda a gente.

Ao intervalo veio aqui um gajo dizer que o Benfica estava a ser a melhor equipa em campo. O quê ? Mas que palhaçada é esta ? Então o Barcelona fartou-se de marcar e criar perigo pah. Olhem aqui nesta imagem:



Tipo pá, isto é no final do jogo, 0 remates à baliza e 0 defesas porque os gajos se enganaram. Deve ter sido o Pedro Guerra a fazer a estatística.

Na segunda parte ainda entrou aquele gajo pá, como é que ele se chama. O Filipe Caetano, aquele que custou 150 milhões de euros, muito fraco pá. Esse gajo ainda a época passada estava no Varzim.

E ainda entrou o Taraabt, o Almeida e o Pizzi ? foda-se , não gosto nadinha deles ainda por cima. Preferia perder 1-0 e que entrasse o Tiago Dantas e o Gonçalo Ramos

PS: perdemos em cantos, pqp. fode-te Jesus,cavalo branco fdp.




Pó caralho, pá.

Já chega a meter nojo.

Vale tudo para não darem uma palavra positiva a um Jesus, a um Grimaldo, até o João Mário à primeira coisinha saltam logo os leões.

Que Benfiquismo que esteve hoje no estádio da luz. Que noite, que ambiente, que vitória. Pela primeira vez desde 1961 vencemos o Barcelona e, pela primeira vez desde ... não sei, não me lembro da última, tivémos uma noite europeia que vai ser falada em todo o mundo.

13 jogos, 11 vitórias, 2 empates que NADA comprometeram, 28 golos marcados. 5 sofridos.
Parabéns equipa, parabéns treinador, parabéns adeptos da LUZ.
VAMOS CRL

A fazer 12 faltas também eu.
Fácil.
Com 9 é impossível.

adeptoBancada

Citação de: rsd em 29 de Setembro de 2021, 22:52
Jogo muito competente taticamente. Atrás bem arrumados e na frente com muita capacidade física.

Acho que o radonjic devia ter entrado.

Espero que no mercado de janeiro se façam algumas mudanças fulcrais.
Que mudanças fazias?