LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Ricardim19


SLB Stars


diabo maiato

uma noite à Benfica, à Benfica de quando eu era ainda um menino!! Foda-se, muito contente, ao menos uma alegria ................

klaxxon

Finalmente uma noite Europeia à BENFICA! :slb2: Esperemos que se repita já com o Bayern.

Foram enormes, grande vitória! :bow2:

darth vader

Citação de: Castro_SLB em 29 de Setembro de 2021, 22:52
Citação de: darth vader em 29 de Setembro de 2021, 21:45
Meter o Pizzi é só para aumentar a humilhação do Barcelona ;D
E antes de isso mete o Almeida.

Foda-se!!!!

Demos 3 ao Barça com Almeida, Pizzi e Taarabt em campo... PQP isto só pode ser um sonho, não é??

jonas_pistolas



fabioLupi


rsd

Citação de: adeptoBancada em 29 de Setembro de 2021, 22:56
Citação de: rsd em 29 de Setembro de 2021, 22:52
Jogo muito competente taticamente. Atrás bem arrumados e na frente com muita capacidade física.

Acho que o radonjic devia ter entrado.

Espero que no mercado de janeiro se façam algumas mudanças fulcrais.
Que mudanças fazias?

Não muito longe do que foi feito. Um elemento a mais no meio campo. Metia era o radonjic. Com o Pizzi e ramos à frente o contra ataque do Benfica morreu.

Ou estás a falar de transferências?

Pasárgada

Resultado histórico meus amigos, vendaval ofensivo a lembrar a 1 passagem do JJ por cá, estou de coração cheio porque isto coincide com a melhor prenda que um homem pode ter na sua vida, hoje nasceu a minha filha pela manhã, e acaba se o dia mais feliz da minha vida com uma vitória destas! Grande BENFICA. Bem vinda ao planeta terra minha filha, um calhau de confusões mas que vale a pena conhecer! ❤️❤️❤️

Sickness:SLB

Que noite. Há anos que não se via uma coisa parecida. Nem vou escrever mais nada para não estragar!

PORTUGUESE_GIANTS

Andam os iluminados a dizer que era hoje o grande teste às capacidades desta equipa... quando será o real teste???!

Não inventem, já deu para ver que a equipa está bem, mas não vamos ganhar sempre nem jogar sempre bem, agora que esta equipa tem valor não se pode negar, temos é todos de ser ponderados nem é 8 nem 80.


Villaridis

Citação de: lPhoenix em 29 de Setembro de 2021, 21:47
Meus amigos belisquem-se: o Benfica está a golear o Barça e o árbitro expulsou um jogador do Barça.

Está mesmo a acontecer?

alguém viajou no tempo e deu um peido. fez efeito borboleta e fodeu a timeline toda. aguardo a final contra o Sheriff.

Covenant

Citação de: DACOSTA97 em 29 de Setembro de 2021, 22:18
Repórter da Eleven: Quem foi o jogador do jogo para ti?

Weigl: Os adeptos.
Pedro Pinto depois disse que o Weigl disse a defesa. Percebeu "defence" em vez de "the fans".