LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

T21

Como comentei hoje com a minha mulher, ela que assistiu à minha deceção ao ver o SLB desde do covid a descambar, era o que estávamos a precisar.

Kastanhho

Citação de: diabo maiato em 29 de Setembro de 2021, 23:28
Citação de: T21 em 29 de Setembro de 2021, 23:26
Expandir...
Citação de: Pasárgada em 29 de Setembro de 2021, 22:58
Resultado histórico meus amigos, vendaval ofensivo a lembrar a 1 passagem do JJ por cá, estou de coração cheio porque isto coincide com a melhor prenda que um homem pode ter na sua vida, hoje nasceu a minha filha pela manhã, e acaba se o dia mais feliz da minha vida com uma vitória destas! Grande BENFICA. Bem vinda ao planeta terra minha filha, um calhau de confusões mas que vale a pena conhecer! [emoji3590][emoji3590][emoji3590]

Muitos parabéns companheiro.

Também tenho uma bebé de 4 meses (sócia), levou a vacina trifásica dos 4 meses ontem, tem estado com febre e com birra, mas viu o jogo todo ao meu lado caladinha e a sorrir... [emoji837][emoji836][emoji173]
Parabéns!!!
Parabéns malta. O mesmo aqui em casa, uma sócia do Maior com quase 4 meses, mas deixou o pai ir à Luz assistir a história.

td_por_ti_SLB

Onde quer que esteja, o meu avô hoje está feliz. Noite épica, histórica e memorável. Nunca desvalorizemos o que hoje aconteceu.

Mittelstürmer

Estou com um pau que já tive que meter uma luz vermelha a piscar na ponta para evitar acidentes aéreos.  :D

merlim

Resultado histórico meus amigos, vendaval ofensivo a lembrar a 1 passagem do JJ por cá, estou de coração cheio porque isto coincide com a melhor prenda que um homem pode ter na sua vida, hoje nasceu a minha filha pela manhã, e acaba se o dia mais feliz da minha vida com uma vitória destas! Grande BENFICA. Bem vinda ao planeta terra minha filha, um calhau de confusões mas que vale a pena conhecer! ❤️❤️❤️

Só pode ser uma criança abençoada. Parabéns!

fil79

Citação de: ag0stinh0 em 29 de Setembro de 2021, 23:17
Acabei agora de trabalhar... Não tenho eleven, onde posso ver o jogo?

Apagar

diabo maiato

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Setembro de 2021, 23:29
esta puta da claudia lopes nem disfarça em plena tv o anti benfiquismo . Mas o que é esta m ?
trabalhou na Sporting Tv...pelo menos é coerente, agora muitos estão tão, tão, tão fodidos que nem tu nem eu podemos imaginar...... se o meu Benfica levasse 1-5 e depois o Porto ou o Sporting espetasse 3-0 ao Barça eu  só queria era desaparecer por umas semanas........

RGouveia.SLB

Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:53
É aproveitar que em Munique isto não vai ser assim...

Bom jogo contra os juniores do Barcelona...

Que rotura de lidamentos que para aí vai.

iKatz

diabo maiato

Citação de: Mittelstürmer em 29 de Setembro de 2021, 23:31
Estou com um pau que já tive que meter uma luz vermelha a piscar na ponta para evitar acidentes aéreos.  :D
outro??!! eh pá saca um blow-job pronto......

ABenficaC

Tapion

Citação de: iKatz em 29 de Setembro de 2021, 23:33
Com o Bayern a DGS ja vai permitir 100% de lotacao?

Eu não sei o que a DGS está à espera para aumentar para uns 75%

Pontus

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Setembro de 2021, 23:29
esta puta da claudia lopes nem disfarça em plena tv o anti benfiquismo . Mas o que é esta m ?

Adoro quando isso acontece! Significa que estamos a ganhar e os dragartos a perder

Pasárgada

Citação de: merlim em 29 de Setembro de 2021, 23:32
Resultado histórico meus amigos, vendaval ofensivo a lembrar a 1 passagem do JJ por cá, estou de coração cheio porque isto coincide com a melhor prenda que um homem pode ter na sua vida, hoje nasceu a minha filha pela manhã, e acaba se o dia mais feliz da minha vida com uma vitória destas! Grande BENFICA. Bem vinda ao planeta terra minha filha, um calhau de confusões mas que vale a pena conhecer! ❤️❤️❤️

Só pode ser uma criança abençoada. Parabéns!
Obrigado caro Benfiquista! Abraço e viva o Benfica❤️