LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Phils

Citação de: adeptoBancada em 29 de Setembro de 2021, 19:58
Weigl, Yaremnchuck e Vertoghen com sorriso no hino da champions. Os outros nervosos.
Naquele momento sentia-se que podiamos esperar algo historico.

Acho que não fui o unico a sentir isso. O Vertonghen tinha cara de quem ia ser patrão e foi.

Matique21

Agora mais a frio, que jogaço fizemos! O público nas bancadas faz mesmo a diferença, ainda não sei como a equipa teve tanto andamento na segunda parte!

Carlos_Manuel

Citação de: Carlos_Manuel em 29 de Setembro de 2021, 10:20
Citação de: van33 em 29 de Setembro de 2021, 10:15
Citação de: Flirt4ever em 29 de Setembro de 2021, 10:06
Citação
Pedri and Sergi Roberto both return for Benfica game but still no Alba
filhos da puta recuperam todos contra nós....
Pois... e depois há outros chamados Pépe e Octávio que não tomaram a amarelinha (xarope para a tosse) e caput..


Carrega meu Benfica!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
E carregou. Isto sim. Thanks for the likes.

Viva ao nosso Benfica!

Nenad25

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 30 de Setembro de 2021, 12:10
Mesmo estando na fase em que está, continua a ser o Barça de Ter Stegen, Pique, Busquets, De Jong, Pedri, Depay, Fati..

Vitória do crl, que seja para continuar.

O Gavi foi chamado hoje pelo LE à seleção principal.
O Serginho Dest é visto como dos laterais mais promissores do mundo.
O Luuk de Jong é jogador de eleção holandesa.
O Ronald Araújo um dos centrais mais promissores do mundo, titular do Uruguai.
O Eric Garcia jogador de seleção espanhola.

Não caiam na conversa de dragartos. Não percebem um caralho de futebol.


Shoky

Por noites como esta é que disse no sorteio que queria um grupo com tubarões.
Ir à LC e andar a jogar com grupelhos sem nome nem prestígio e qualidade similar à nossa não nos dá calo, não dá motivação e só traz responsabilidade inútil.

Hoje, o Benfica está motivado. Confiança nos píncaros e o nome do clube de novo falado na Europa do futebol pelos melhores motivos. Algo que um triunfo sobre um Lyon ou Besiktas desta vida nunca fará.

Provavelmente iremos perder com o Bayern nos dois jogos. Mas também aí iremos buscar lições importantes e calo para o futuro.

Flirt4ever


1 - O Ansu Fati deu um pontapé ao Otamendi após a disputa da bola ombro a ombro.

2 - O Otamendi, marcando a sua posição e impondo-se, faz questão de dar um encosto de ombros (duro!) com Ansu.

3 - O Ansu Fati manda-lhe uma boquinha de mauzão

4 - O Otamendi ri-se e diz: "Quem, tu ? Tu ?"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

O OTAMENDI É UM PATRÃO DO CRLH!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Flirt4ever em 30 de Setembro de 2021, 12:46

1 - O Ansu Fati deu um pontapé ao Otamendi após a disputa da bola ombro a ombro.

2 - O Otamendi, marcando a sua posição e impondo-se, faz questão de dar um encosto de ombros (duro!) com Ansu.

3 - O Ansu Fati manda-lhe uma boquinha de mauzão

4 - O Otamendi ri-se e diz: "Quem, tu ? Tu ?"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

O OTAMENDI É UM PATRÃO DO CRLH!!!
Eu adoro esse gajo...simplesmente nasceu para ser líder nato.

+1benfiquista

Citação de: Phils em 30 de Setembro de 2021, 12:20
Citação de: adeptoBancada em 29 de Setembro de 2021, 19:58
Weigl, Yaremnchuck e Vertoghen com sorriso no hino da champions. Os outros nervosos.
Naquele momento sentia-se que podiamos esperar algo historico.

Acho que não fui o unico a sentir isso. O Vertonghen tinha cara de quem ia ser patrão e foi.

Eu continuo a achar que podemos falar do covid, do panorama degrandante da direção do clube, da falta de público nas bancadas... Mas para mim o momento em que a época passada foi pelo cano abaixo foi quando o PAOK nos eliminou. Do treinador aos jogadores, a motivação deste pessoal era fazer uma boa campanha na LC. Ninguém vem a correr para o Benfica para jogar contra o Vizela...


Ja Clbeb


Houve uma coisa no jogo de ontem que eu não percebi.

Foi já quase no final do jogo.

O Darwin estava sózinho à frente do guarda-redes, rematou e faz o terceiro.

Aquilo foi o quê?

BENFICA76

Resumo do jogo com comentarios em inglês. Quem me dera que tivessemos este nível de comentarios cá em Portugal.

https://www.youtube.com/watch?v=IQ2Bho_kGJk

_19:04_

Adormeci de pau duro e acordei de pau duro. Não podemos adormecer à sombra desta vitória, pois há muito pela frente, mas devemos sim celebrar um grande jogo e o regresso de um Benfica à Benfica na Europa do futebol.

É certo que o Barcelona não é o Barcelona do Guardiola, mas continua a ser o Barcelona.
Quem viu o jogo do Barcelona em Cadiz e viu o de ontem notou claramente um Barça muito mais forte ontem.
Os regressos de Pedri (mesmo sem estar a 100% cria jogo) e Fati (marcou logo no regresso) foram muito importantes para o reerguer deles.

Por isso mesmo, esta vitória ainda tem mais sabor, porque derrotamos um Barcelona a tentar reerguer-se da crise, depois de uma vitória para a liga e motivados para limpar a imagem na Champions (ninguém dá borlas nesta competição). E por 3-0.



duarteslb

Tenho falado muito com pessoas hj acerca do jogo de ontém. Consensual que para perceber bem a complexidade tactica da equipa tem que se ir ao estádio e olhar para os 11 nos momentos defensivos e ofensivos - muitos dizem-me que foi mais demérito do Barcelona, algo de que discordo plenamente. Eu acho que a nossa segunda parte foi perfeita a esse nível. Parabéns ao JJ por finalmente ter acertado.


RedWinner

Eu não estive no estádio mas garanto que a força que o publico deu ajudou e MUITO!