LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Bekambol

Foi um jogo Histórico. Ficará na história do nosso Grande e Glorioso S. L. Benfica. Muito bom, pelo resultado, pela entrega e por tudo o que conseguimos.
Precisamos de continuar a ser este Grande Benfica.
Vamos acreditar...!!!

costapequeno

Vamos ver como regressam as quatro equipas do grupo depois da paragem das selecções.

Pode fazer bem como mal.


N1c0

Citação de: Jmarques10 em 01 de Outubro de 2021, 12:02
De ranking como estamos?

Ainda não deve haver grandes mudanças. Para o ano sim tendo em conta que sairá a péssima época do RV

MrFire

Fodasse, já passou 2 dias e ainda continuo com tesão e um sorriso de parvo o dia todo.

Parece que só vejo andorinhas e sol a raiar.

Que ORGULHO

slbfuckfcp

ATÉ QUE ENFIM CRLLL... uma noite de sonho... um orgasmo em núpcias com a bela encantada...

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ru10


tjdy


Rei

Um dos melhores jogos que vi o Benfica fazer, banho de bola impressionante na segunda parte do jogo.

Acho que na Europa foi dos melhores jogos do Benfica e talvez um dos jogos do Barcelona onde os vi com mais dificuldades. O Bayern por exemplo tinha dado 3 em Camp Nou, e sinceramente achei que o Barcelona nesse jogo tivesse tido mais oportunidades de golo claras. Na luz teve uma ou duas, e numa delas acho que nem sequer seria legal o golo porque o jogador deles estava em fora de jogo.

Cob92

Fiquei feliz pela vitoria, um dos maiores orgulhos europeus que tenho a largo anos.

Que seja para continuar, provavelmente o Barca vai mudar de treinador antes que acaba os grupos da Champions por isso acho que teremos um Barca um pouco mais solido em Camp Nou.

Mas este Benfica e para continuar, gostei da solidez defensiva apesar que houve 1,2 lances aonde o Barca podia tambem meter um golo.

Como eu disse quando chegou o Jesus, o Jesus sempre quis voltar tambem para valorizar-se a nivel europeu e tentar ir para um grande antes do fim da carreira.


Castro_SLB

Citação de: Cob92 em 01 de Outubro de 2021, 17:36
Fiquei feliz pela vitoria, um dos maiores orgulhos europeus que tenho a largo anos.

Que seja para continuar, provavelmente o Barca vai mudar de treinador antes que acaba os grupos da Champions por isso acho que teremos um Barca um pouco mais solido em Camp Nou.

Mas este Benfica e para continuar, gostei da solidez defensiva apesar que houve 1,2 lances aonde o Barca podia tambem meter um golo.

Como eu disse quando chegou o Jesus, o Jesus sempre quis voltar tambem para valorizar-se a nivel europeu e tentar ir para um grande antes do fim da carreira.
Fala-se no Pirlo, não vai ser por aí. Mas eventualmente, hão-de melhorar com os regressos de Aguero e Alba, sobretudo.

Rei

Citação de: Cob92 em 01 de Outubro de 2021, 17:36
Fiquei feliz pela vitoria, um dos maiores orgulhos europeus que tenho a largo anos.

Que seja para continuar, provavelmente o Barca vai mudar de treinador antes que acaba os grupos da Champions por isso acho que teremos um Barca um pouco mais solido em Camp Nou.

Mas este Benfica e para continuar, gostei da solidez defensiva apesar que houve 1,2 lances aonde o Barca podia tambem meter um golo.

Como eu disse quando chegou o Jesus, o Jesus sempre quis voltar tambem para valorizar-se a nivel europeu e tentar ir para um grande antes do fim da carreira.



Entra diretamente para o top 5 deste século para mim.

Anfield, Manchester United, Madrid, Juventus e agora Barcelona. Custa-me dizer qual foi o melhor, mas eu diria que o 0-2 em Anfield foi o melhor jogo europeu do Benfica desde 2000 por tudo o que significou e porque o Liverpool era o detentor da Champions.