LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Cob92

Citação de: Silvera em 01 de Outubro de 2021, 18:14
https://www.youtube.com/watch?v=UsvZ6Vp3KmA

Todos estes jogadores merecem ser feliz.

Este Benfica merece ser feliz, nao sou fa do treinador mas isso nao significa que eu nao quero o melhor para o Benfica.

Continuar o bom trabalho por parte do treinador e de toda esta equipa  :slb2:

ZPRF

Vou guardar e rever este vídeo durante muito tempo, uma das noites mais bonitas que já vivi com o Benfica.

Acho que acabaram de me garantir um bilhete para voltar dia 20 de Outubro. +600km garantidos...

Rivolt

Pisco_cds

Espártaco

Já agora, quer se goste, quer se não, o Seferovic está sempre lá a dar os parabéns aos colegas.

tjdy

Citação de: Espártaco em 01 de Outubro de 2021, 20:09
Já agora, quer se goste, quer se não, o Seferovic está sempre lá a dar os parabéns aos colegas.

Como pessoa parece porreiro, gajo que parece ser do tipo que não levanta ondas. O meu problema com ele é dentro de campo e bem complicado. É o único jogador do Benfica que não consigo tolerar. E eu até consigo tolerar o Pizzidane e o nosso Maldini ;D

Espártaco

Citação de: tjdy em 01 de Outubro de 2021, 20:26
Citação de: Espártaco em 01 de Outubro de 2021, 20:09

Como pessoa parece porreiro, gajo que parece ser do tipo que não levanta ondas. O meu problema com ele é dentro de campo e bem complicado. É o único jogador do Benfica que não consigo tolerar. E eu até consigo tolerar o Pizzidane e o nosso Maldini ;D

Não tenho problemas com nenhum jogador do Benfica, por muito que um ou outro possam ser especialmente irritantes - no meu caso, talvez o Grimaldo.  ;D

Quanto ao Seferovic, parece-me que não terá grande futuro no Benfica e avizinha-se a saída dele para breve. Não o considero tão cepo como dizem, mas agora parece-me que temos melhor e está a prazo no Benfica.

tjdy

Pá, dei-me ao trabalho de ler o que estava para trás sobre o jogo e foi melhor do que um filme de comédia. Todos nós dizemos coisas que ás vezes não correspondem á realidade, uns mais que os outros, mas foda-se... Os visados que não se ofendam, é mais em jeito de piada, mas estas pérolas são boas demais e resume o fórum (Algumas delas podem ser discutíveis):

- Lazaro faz 2 passes errados, lesiona-se e já não vale um caralho.

-Yaremchuk faz uma primeira parte do caralho e só vi 3 comentários sobre ele nesse período.

- Falta de organização defensiva

- Estamos a ser massacrados (Isto porque o adversário estava a ter bola)

- O nível sobe e o João Mário desaparece

- João Mário está nervoso e está em modo pânico

- Jogo sofrível

- Tirar o Darwin e meter o Gedson

- É uma questão de tempo até levarmos o golo do empate

- O Gilberto não tem nível para estes jogos

- O Benfica joga tão pouco mas tão pouco que até faz impressão.

- Tirar João Mário e meter Gedson.

- O Roman não está a fazer nada em campo, como o jogo está

Depois na segunda parte:

- João Mário contratação fenomenal

- João Mário quero um filho teu

- João Mário é diferenciado

- Lá vai o talochas marcar o penalty para as nuvens

Nota ainda para um que andou grande parte do jogo a agoirar e que estava tudo mal, e na segunda parte já dizia, vamos ao quarto! Que bipolaridade deliciosa :2funny:

Slb04Sempre

Citação de: tjdy em 01 de Outubro de 2021, 20:47
Pá, dei-me ao trabalho de ler o que estava para trás sobre o jogo e foi melhor do que um filme de comédia. Todos nós dizemos coisas que ás vezes não correspondem á realidade, uns mais que os outros, mas foda-se... Os visados que não se ofendam, é mais em jeito de piada, mas estas pérolas são boas demais e resume o fórum (Algumas delas podem ser discutíveis):

-Yaremchuk faz uma primeira parte do caralho e só vi 3 comentários sobre ele nesse período.

- Jogo sofrível

Depois na segunda parte:

Nota ainda para um que andou grande parte do jogo a agoirar e que estava tudo mal, e na segunda parte já dizia, vamos ao quarto! Que bipolaridade deliciosa :2funny:

A primeira parte foi má. Alguma coisa o JJ fez ao intervalo, porque na 2ª fomos para cima deles, e já não me lembrava de ver este Benfica.

Não sei se a 1ª parte foi excesso de respeito, falta de confiança ou quê...O que eu estava a perspectivar para a 2ª era cada vez mais atrás, cada vez com menos bola, como muitas vezes se viu. Portanto não acho que os comentários negativos estivessem errados. 

tjdy

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Outubro de 2021, 21:03
Citação de: tjdy em 01 de Outubro de 2021, 20:47

- Jogo sofrível

Depois na segunda parte:

A primeira parte foi má. Alguma coisa o JJ fez ao intervalo, porque na 2ª fomos para cima deles, e já não me lembrava de ver este Benfica.

Não sei se a 1ª parte foi excesso de respeito, falta de confiança ou quê...O que eu estava a perspectivar para a 2ª era cada vez mais atrás, cada vez com menos bola, como muitas vezes se viu. Portanto não acho que os comentários negativos estivessem errados.

Sim, tu foste um deles. Mas deixa lá, como disse, todos temos os nossos momentos. O problema é que não aprendem com eles ;D

Castro_SLB

Citação de: Silvera em 01 de Outubro de 2021, 18:14
https://www.youtube.com/watch?v=UsvZ6Vp3KmA
A semana passada foi o Jonas, desta vez foi o Fejsa. Que continuemos a receber a visita de símbolos do clube, tem corrido bem.