LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

Espártaco

Eu não concordo com a titularidade do AA, mas tenho de ver as coisas em perspectiva.
O Gilberto acabou o jogo frente ao Trofense completamente estoirado e o Diogo Gonçalves vem de uma lesão.
O AA, ao contrário do Gilberto, parece ter aguentado bem os 120 minutos e talvez esteja melhor fisicamente que os outros dois.

Racionalmente, é o que me parece.

Baron_Davis

o Almeida está muito identificado com o modelo complexo do treinador top mundial

confiemos

Yuri_SLB

Citação de: Baron_Davis em 20 de Outubro de 2021, 19:01
o Almeida está muito identificado com o modelo complexo do treinador top mundial

confiemos
Concordo,são os 2 mediocres

marcomacedo

Cholo

Citação de: GloriaEterna1904 em 20 de Outubro de 2021, 19:01
Pensem positivo, o Gnabry não é titular...

Coman ou Gnabry venha o diabo e escolha. Coman ainda mais trabalho vai dar.

piwo

Citação de: GloriaEterna1904 em 20 de Outubro de 2021, 19:01
Pensem positivo, o Gnabry não é titular...

A positividade acaba quando se sabe que o Almeidinhos vai ser titualr ;D

areal

Holmesreis

Aos 30 minutos, quando já estivermos a sofrer 0-3, o JJ substitui o Almeida, nem que este tenha de fingir uma lesão como o Artur Moraes no passado.

fmatos

O Davies não joga e, como tal, o JJ reforça a ala direita com o Almeidinhos.

Que vintage.

jonas_pistolas

Baron_Davis

ItsY2Inferno