LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

S-Line

Vamos perder unicamente porque fomos uns borrados a trocar a bola .
O jogo podia ter sido diferente. Um empate era possível.

alves6

Citação de: maninga em 20 de Outubro de 2021, 21:33
Pessoal da frente são demasiado egoístas e não jogam em equipa. Jogam para eles próprios.
Já podíamos ter marcado se jogassem para a equipa
Claro. O yaremchuck se passa a bola é golo. E vinha na hora certa. Nestes jogos temos de aproveitar esses lances

desinstala

Karel Alinho

R_M_1904

Citação de: Soundwave em 20 de Outubro de 2021, 21:36
Despachem a bosta do Yaremchuk. Já são destas merdas a mais. Fodeu 2 pontos em Kiev. Fode pelo menos 1 hoje.

Chega desse cepo, já não o posso ver à frente.
Mas qual cepo. A jogada è inventado por ele. Corre 40 metros com a bola .

Baron_Davis

Tiles2014

axiomas

Vai Cebolinha faiz teu nome rapá...vai meu fio. Bota pra fudê

Roting

A barreira abriu e houve pelo menos dois gajos a baixar os cornos.

dsdsds44

Este Coman não pára de acelerar :crazy2:

E ainda falta o Davies daquele lado.

BetterMind

Rodman

A diferença de ter um dos melhores do mundo na baliza e um gr de nuvel medio da 1a liga

vermelhoftw

Citação de: Soundwave em 20 de Outubro de 2021, 21:36
Despachem a bosta do Yaremchuk. Já são destas merdas a mais. Fodeu 2 pontos em Kiev. Fode pelo menos 1 hoje.

Chega desse cepo, já não o posso ver à frente.

Han??? Jogão, acham que e fácil jogar o jogo todo sem bola???!!! E a tentar segurar defesa e a jogar como pivô??!!

Black Skulls

Façam a cartolina "70 minutos de luxo contra o Bayern" para juntar às finais da Liga Europa