LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

Jb3011

Citação de: Sem_Medo em 18 de Outubro de 2021, 14:26
Citação de: Jb3011 em 18 de Outubro de 2021, 14:24
Citação de: Sem_Medo em 18 de Outubro de 2021, 14:20
Citação de: Jb3011 em 18 de Outubro de 2021, 14:13
Em Munique faremos história!
Resta saber se pelas piores ou melhores razões.  :-X
Eu tenho plena confiança em mim!  :2funny:
Sempre que vou ao estádio ganhamos, e não espero que desta vez seja diferente!

Se for comprovado cientificamente que sempre que vais ao jogo ganhamos, eu próprio te ofereço o RP.  :tonge:
Pode parecer ridiculo, mas nunca assisti a uma derrota nem a um empate! O mais próximo que estive disso foi naquele Benfica vs Zenit em 2016 salvo erro, que o deus Jonas marca aos 91!

Pequeno_Genial

Citação de: Mariachi em 18 de Outubro de 2021, 14:25
Citação de: Pequeno_Genial em 18 de Outubro de 2021, 14:07

Desejo muito vencer, mas não me iludo.

O Bayern aparecerá de autocarro na Luz. Não acredito em facilidades.

Mesmo. Se viessem a pé até ao estádio é que era bom, a ver se gastavam fartura de energia.

A pé, e com os sacos dos equipamentos e das bolas às costas como andavam os nossos profissionais no início do século, antes do Dr. Luís Filipe Vieira ter construído o Centro de Estágios e nos ter tornado na potência mundial que somos hoje.

Sem_Medo

Citação de: Jb3011 em 18 de Outubro de 2021, 14:28
Citação de: Sem_Medo em 18 de Outubro de 2021, 14:26
Citação de: Jb3011 em 18 de Outubro de 2021, 14:24
Citação de: Sem_Medo em 18 de Outubro de 2021, 14:20
Citação de: Jb3011 em 18 de Outubro de 2021, 14:13
Em Munique faremos história!
Resta saber se pelas piores ou melhores razões.  :-X
Eu tenho plena confiança em mim!  :2funny:
Sempre que vou ao estádio ganhamos, e não espero que desta vez seja diferente!

Se for comprovado cientificamente que sempre que vais ao jogo ganhamos, eu próprio te ofereço o RP.  :tonge:
Pode parecer ridiculo, mas nunca assisti a uma derrota nem a um empate! O mais próximo que estive disso foi naquele Benfica vs Zenit em 2016 salvo erro, que o deus Jonas marca aos 91!

Haja talismã, então que assim seja 4°f, que nos dês sorte, conto contigo  :drunk:

tnlemos

Citação de: Diablo em 18 de Outubro de 2021, 14:21
A odd do Bayern ronda o 1.35 em várias casas. Alguém sabe se eles vão a jogo só com sete jogadores?
Está ao nível das odds das nossas saídas ao Paços de Ferreira ou ao Maritimo, por exemplo, quando estamos numa boa fase... Numa má fase, a odd é piorzinha.

pipi

Citação de: pipi em 18 de Outubro de 2021, 12:59
Odysseias
Lazaro
Verissimo
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
J.Mario
Rafa
Darwin
Yaremchuk

Apenas tenho a duvida de jogar de inicio sem o Yaremchuk e com mais um medio ( mas nunca o Taarabt).
Talvez com o Gedson de inicio num meio campo a 3 - Weigl / J.Mario / Gedson

Red Zeppelin

Acreditava num bom resultado há umas semanas. Os nossos últimos dois jogos foram algo deprimentes, principalmente o de sábado, com o Portimonense nem jogamos assim tão mal apesar do resultado.

Mariachi

Citação de: Red Zeppelin em 18 de Outubro de 2021, 14:43
Acreditava num bom resultado há umas semanas. Os nossos últimos dois jogos foram algo deprimentes, principalmente o de sábado, com o Portimonense nem jogamos assim tão mal apesar do resultado.

Mesmo na nossa melhor forma.

Eles são provavelmente a melhor equipa do mundo da actualidade. Serão precisos uma série de factores bastante favoráveis.

Mas vamos ver, seria uma surpresa o Bayern perder na Luz, mas também não seria um escândalo.

VodkaBoy

Tal como em 2016, o Bayern tem uma equipa muito superior ao Benfica em todos os aspectos técnicos.
Do nosso lado tem de existir muito compromisso, atitude e espirito de sacrificio para obter um bom resultado.

De resto, os jogos entre Bayern e equipas portuguesas deste século, são assustadores para os portugueses (Benfica incluido).

Jb3011

Citação de: Sem_Medo em 18 de Outubro de 2021, 14:30
Citação de: Jb3011 em 18 de Outubro de 2021, 14:28
Citação de: Sem_Medo em 18 de Outubro de 2021, 14:26
Citação de: Jb3011 em 18 de Outubro de 2021, 14:24
Citação de: Sem_Medo em 18 de Outubro de 2021, 14:20
Citação de: Jb3011 em 18 de Outubro de 2021, 14:13
Em Munique faremos história!
Resta saber se pelas piores ou melhores razões.  :-X
Eu tenho plena confiança em mim!  :2funny:
Sempre que vou ao estádio ganhamos, e não espero que desta vez seja diferente!

Se for comprovado cientificamente que sempre que vais ao jogo ganhamos, eu próprio te ofereço o RP.  :tonge:
Pode parecer ridiculo, mas nunca assisti a uma derrota nem a um empate! O mais próximo que estive disso foi naquele Benfica vs Zenit em 2016 salvo erro, que o deus Jonas marca aos 91!

Haja talismã, então que assim seja 4°f, que nos dês sorte, conto contigo  :drunk:
Ah não, mas 4a feira levamos na boca! Eu vou estar é em Munique, lá é que está ganho!  ;D

RodrigoVivo

Agora com estádio cheio e pipoqueiros só pedia uma coisa. Um ambiente semelhante ao do jogo com o Barcelona.

Estádio em pé a gritar bem alto "Benfica, Benfica" ao ponto de não se conseguir ouvir o hino da Champions, um boost para nós.

Lembram-se em 2016 quando o Raul fez o golo e empata a eliminatória? Depois disso foram 10 minutos de inferno autêntico, os jogadores do Bayern até fazerem o 1-1 não estavam a conseguir lidar com a pressão do ambiente que estávamos a criar.

isaias

Citação de: Red Zeppelin em 18 de Outubro de 2021, 14:43
Acreditava num bom resultado há umas semanas. Os nossos últimos dois jogos foram algo deprimentes, principalmente o de sábado, com o Portimonense nem jogamos assim tão mal apesar do resultado.

Vamos ver se não se dá um fenómeno semelhante ao da época passada.
Findo o período eleitoral entra, a equipa, numa espiral negativa.

isaias


Red79

Citação de: pipi em 18 de Outubro de 2021, 14:38
Citação de: pipi em 18 de Outubro de 2021, 12:59
Odysseias
Lazaro
Verissimo
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
J.Mario
Rafa
Darwin
Yaremchuk

Apenas tenho a duvida de jogar de inicio sem o Yaremchuk e com mais um medio ( mas nunca o Taarabt).
Talvez com o Gedson de inicio num meio campo a 3 - Weigl / J.Mario / Gedson
Infelizmente, nem o Lázaro, nem o Gedson, parecem estar em boas condições físicas. Um poderia ser titular e o outro ser importante no decorrer do jogo. Não sei se mudaria o sistema de início retirando um avançado. Talvez seja mais importante rever bem as dinâmicas defensivas e ter toda a gente a exercer pressão, a defender e a tentar não perder a bola em situação de desequilíbrio, que é onde são mais mortíferos. Enfim, não sei o que esperar deste jogo...

20Nico Gaitan20


van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Outubro de 2021, 15:28
Tudo o que não for uma goleada já seria óptimo.
temo que o Benfica quando tiver a ganhar 3-0 desacelere e relaxe