LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

Cris27

Citação de: CreedBratton em 19 de Outubro de 2021, 13:37
E já agora o Lewa e o Kimmich podiam apanhar uma gripezinha também. Só para equilibrar um pouco ;D

Preferia lewa e gnabry de fora. Gnabry vai ser um pesadelo

Bekambol

Citação de: CreedBratton em 19 de Outubro de 2021, 13:40
Citação de: Silvera em 19 de Outubro de 2021, 13:37
Estou mais preocupado com o futebol que vamos praticar contra o Vizela do que neste. Então se pontuarmos é certinho que vem aí degredo para o campeonato.
Espero poder ter esse receio para Vizela


Esperemos...|||

Marcos dos Santos

Não percebo como é possível, neste momento, preferir o Diogo Gonçalves ao Gilberto contra a melhor equipa do mundo. Não sendo nenhum craque, o Gilberto tem de jogar este jogo, dá tudo e está em excelente forma.

Festivus

Citação de: Castro_SLB em 19 de Outubro de 2021, 13:20
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2021, 13:17
Gostei muito do respeito que o Julian Nagglesmann mostrou na conferência de imprensa pelo Benfica.

Pode ser que amanhã haja uma boa surpresa  :)
Depois dos 3 que demos ao Barcelona é normal.
Chama-se profissionalismo e respeito pelo adversário. Nenhum jogo está ganho antes de começar. Todos os anos há sempre uma surpresa ou outra e todos podem ganhar a todos. Vê só o caso do Sheriff e do Real Madrid, por exemplo.

Seria de um amadorismo e de uma arrogância atroz o treinador do Bayern dizer que ia ser um passeio para eles.

Festivus

Citação de: Silvera em 19 de Outubro de 2021, 13:37
Estou mais preocupado com o futebol que vamos praticar contra o Vizela do que neste. Então se pontuarmos é certinho que vem aí degredo para o campeonato.
...portanto, mais vale cagar neste jogo para podermos vencer em Vizela sem espinhas? Que raio de mentalidade é essa??

Bekambol

Citação de: Festivus em 19 de Outubro de 2021, 13:41
Citação de: Castro_SLB em 19 de Outubro de 2021, 13:20
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2021, 13:17
Gostei muito do respeito que o Julian Nagglesmann mostrou na conferência de imprensa pelo Benfica.

Pode ser que amanhã haja uma boa surpresa  :)
Depois dos 3 que demos ao Barcelona é normal.
Chama-se profissionalismo e respeito pelo adversário. Nenhum jogo está ganho antes de começar. Todos os anos há sempre uma surpresa ou outra e todos podem ganhar a todos. Vê só o caso do Sheriff e do Real Madrid, por exemplo.

Seria de um amadorismo e de uma arrogância atroz o treinador do Bayern dizer que ia ser um passeio para eles.

Ok. tudo bem.

CreedBratton

Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Outubro de 2021, 13:41
Não percebo como é possível, neste momento, preferir o Diogo Gonçalves ao Gilberto contra a melhor equipa do mundo. Não sendo nenhum craque, o Gilberto tem de jogar este jogo, dá tudo e está em excelente forma.
Por acaso tem descido o nível nos últimos jogos. Eu gosto do Gilberto e ele acabará por ter minutos pois nenhum ala direito aguenta 90min..

Festivus

Há que reconhecer que será bastante complicado derrotar o Bayern, mesmo na Luz. Eles têm melhor equipa e são favoritos. Só prai o PSG, o Liverpool e e mais uma ou outra equipa lhes poderão realmente fazer frente neste momento.

Não há que ter vergonha em admitir que o adversário é fortíssimo. Temos é que dar o nosso melhor para obter um resultado positivo. Não podemos baixar os braços. Temos que lutar.

Sexta-Feira

Citação de: Festivus em 19 de Outubro de 2021, 13:47
Há que reconhecer que será bastante complicado derrotar o Bayern, mesmo na Luz. Eles têm melhor equipa e são favoritos. Só prai o PSG, o Liverpool e e mais uma ou outra equipa lhes poderão realmente fazer frente neste momento.

Não há que ter vergonha em admitir que o adversário é fortíssimo. Temos é que dar o nosso melhor para obter um resultado positivo. Não podemos baixar os braços. Temos que lutar.

O PSG apanha deste Bayern.

O Liverpool ainda pode dar luta e mesmo assim...

O Bayern é a melhor equipa do mundo. É efectivamente o clube com melhor equipa neste momento.

É um trabalho contínuo há muito anos.
Se não forem campeões da Europa, estão sempre nas decisões todos os anos.

kyza

Honrar o manto sagrado. Com o ota na linha defensiva não tenho grandes dúvidas que isso vai acontecer. O resultado logo se vê. Desde que deixem tudo. Não aponto nada neste jogo.

Silvera

Citação de: Festivus em 19 de Outubro de 2021, 13:43
Citação de: Silvera em 19 de Outubro de 2021, 13:37
Estou mais preocupado com o futebol que vamos praticar contra o Vizela do que neste. Então se pontuarmos é certinho que vem aí degredo para o campeonato.
...portanto, mais vale cagar neste jogo para podermos vencer em Vizela sem espinhas? Que raio de mentalidade é essa??

Mano, não é a minha mentalidade mas é como este grupo tem encarado os jogos. Não sei se até não será dedo do JJ em querer vender-se na champs para se meter a andar daqui para fora neste último ano de contrato. O que sei é que não é obrigação ganhar os jogos contra equipas super milionárias mas é uma vergonha ser empalado pelos portimonenses desta vida.

Bekambol

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Outubro de 2021, 13:57
Citação de: Festivus em 19 de Outubro de 2021, 13:47
Há que reconhecer que será bastante complicado derrotar o Bayern, mesmo na Luz. Eles têm melhor equipa e são favoritos. Só prai o PSG, o Liverpool e e mais uma ou outra equipa lhes poderão realmente fazer frente neste momento.

Não há que ter vergonha em admitir que o adversário é fortíssimo. Temos é que dar o nosso melhor para obter um resultado positivo. Não podemos baixar os braços. Temos que lutar.

O PSG apanha deste Bayern.

O Liverpool ainda pode dar luta e mesmo assim...

O Bayern é a melhor equipa do mundo. É efectivamente o clube com melhor equipa neste momento.

É um trabalho contínuo há muito anos.
Se não forem campeões da Europa, estão sempre nas decisões todos os anos.


Sim, é verdade.

Silvera

Citação de: CreedBratton em 19 de Outubro de 2021, 13:40
Citação de: Silvera em 19 de Outubro de 2021, 13:37
Estou mais preocupado com o futebol que vamos praticar contra o Vizela do que neste. Então se pontuarmos é certinho que vem aí degredo para o campeonato.
Espero poder ter esse receio para Vizela

É bem provável que venhas a ter. Nestes jogos todos querem ser reis, depois viram cepos contra os distritais.

LuisPortugal

Obrigado Deus por a lesão de Davies e a constipação de Goretzka. Dois craques titulares de fora.

Só falta o Kimmich e o Lewa se lesionarem no treino.

JoséTorres

Pronto, conversa do JJ de quem vai meter o André Almeida a titular porque não vai jogar o "David"