LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

VitorFernando

Citação de: Gottschalk em 20 de Outubro de 2021, 01:02
Histórico do Benfica contra o Bayern de Munique:

10 jogos, 0 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. 7 golos marcados, 26 sofridos.

As coisas são o que são. Temos um historial francamente negativo contra os bávaros e amanhã a tarefa revela-se hercúlea, visto que o Bayern tem uma das equipas mais completas e devastadoras do futebol actual. São-nos superiores em tudo.

Peço dignidade na entrega e qualidade nos processos de jogo. Sejam bravos e honrem a camisola. Mais não posso realisticamente pedir.
O único a não ser goleado em Munique foi o Rui Vitória.

Falem agora abutres.

Festivus

Citação de: VitorFernando em 20 de Outubro de 2021, 10:07

As coisas são o que são. Temos um historial francamente negativo contra os bávaros e amanhã a tarefa revela-se hercúlea, visto que o Bayern tem uma das equipas mais completas e devastadoras do futebol actual. São-nos superiores em tudo.

Peço dignidade na entrega e qualidade nos processos de jogo. Sejam bravos e honrem a camisola. Mais não posso realisticamente pedir.

Falem agora abutres.
Ele FOI goleado em Munique. Na Chanpions em 18/19 era ele ainda o treinador.

Mozerovic

Isto é para homens. Com o estádio cheio, com o Rafa, com Weigl etc...
Não podemos ter medo, somos o Benfica!
Defrontar, estar com os melhores, é que nos Benfiquistas tanto queremos!

Naruto

Hoje meio mundo estará de olhos postos no nosso jogo.

Vamos mostrar de que Raça somos feitos!

Força Benfica!

Para cima deles!

"Menos que 0-0 é derrota!"

Rei

Citação de: apedro.stb em 20 de Outubro de 2021, 01:25
Para o Ajax não existem adversários impossíveis. Para o meu Benfica, aquele que aprendi a amar desde criança, também não.

Inspirem-se e honrem agora os ases que nos honraram o passado. VAMOS  :slb2:

O Ajax andou anos a apanhar na peida de toda a gente, incluindo na Liga Europa. Cresceu imenso e hoje em dia bate-se com muitas equipas poderosas, mas estamos a falar do Bayern neste caso. O Benfica espetou 3 ao Barcelona em casa, mas o Bayern espetou 3 ao Barcelona em Camp Nou. Estamos a falar de uma equipa muito diferenciada, com poucos ou quase nenhuns pontos fracos. Temos de acreditar, mas sermos realistas e perceber que o Bayern num dia normal ganha a qualquer equipa sem grandes problemas. Acredito num bom jogo do Benfica e acredito que se formos para o jogo bem organizados defensivamente podemos surpreender.

Ludwig van

miniMilk

Não sei quantos lugares rouba o cartão de adepto.
Mas parece que hoje vamos ter na Luz pelo menos 50k, a brincar.

Falta só encher o sector que abriu agora dentro da caixa para estar tudo mais ou menos esgotado

Smultronstället

Para o Ajax não existem adversários impossíveis. Para o meu Benfica, aquele que aprendi a amar desde criança, também não.

O Ajax naturalmente que perdia contra o Bayern

Estes gajos é só goleadas lol

Naruto

Smultronstället

Empatar contra o Bayern neste momento mais difícil que ganhar a 90% das equipas do mundo

Só para se ter uma noção

iloy

Citação de: Rei em 20 de Outubro de 2021, 10:16

O Ajax andou anos a apanhar na peida de toda a gente, incluindo na Liga Europa. Cresceu imenso e hoje em dia bate-se com muitas equipas poderosas, mas estamos a falar do Bayern neste caso. O Benfica espetou 3 ao Barcelona em casa, mas o Bayern espetou 3 ao Barcelona em Camp Nou. Estamos a falar de uma equipa muito diferenciada, com poucos ou quase nenhuns pontos fracos. Temos de acreditar, mas sermos realistas e perceber que o Bayern num dia normal ganha a qualquer equipa sem grandes problemas. Acredito num bom jogo do Benfica e acredito que se formos para o jogo bem organizados defensivamente podemos surpreender.

O Ajax evoluiu e muito por ter dirigentes competentes com um verdadeiro projeto desportivo

Rei

Citação de: miniMilk em 20 de Outubro de 2021, 10:19
Não sei quantos lugares rouba o cartão de adepto.
Mas parece que hoje vamos ter na Luz pelo menos 50k, a brincar.

Falta só encher o sector que abriu agora dentro da caixa para estar tudo mais ou menos esgotado

Mais do que 50 mil. Quase de certeza.

30min à Benfica

Citação de: VitorFernando em 20 de Outubro de 2021, 10:07

Falem agora abutres.

Pois não...

Só levou lá 5-1 em 2018.  :bandeira2: ;D

SLusoB

Citação de: Ludwig van em 20 de Outubro de 2021, 10:17
Um empate seria épico. Quem não concordar é só um demagogo.

Seria brutalissimo conseguir aguentar este Bayern dessa forma. Quem me dera.