LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

pjmorce

Citação de: darth vader em 20 de Outubro de 2021, 21:47
Pizzi Taarabt e Everton para a Pqp!

Qual a surpresa? Jogadores tartaruga. Enquanto nao se experimentarem outras solucoes como o Paulo Bernardo...

jp23

Oscor78

Eu bem sei o que eu desejo ao JJ.

Que filho de uma grande p e grande corno.

Equipa estava bem e faz o que faz.

A equipa estava confiante e mete Pizzi? Everton? Tarabt???

E ainda existe quem acha que este homem é um gênio da tática??!?!?

Que filho da putice. Nojo de todo o tamanho

Gondoriz

Citação de: ineedmarshmallows em 20 de Outubro de 2021, 21:47
Citação de: JustMe em 20 de Outubro de 2021, 21:45
Que inveja dos adeptos do Bayern. Deve ser fantástico ter orgulho e rever-se nos jogadores do seu clube.
São um mundo á parte.

Já o digo á imenso tempo , são o clube com a melhor gestão a nível mundial.
É outra loiça.

Estão num país também à parte onde a maioria  dos adeptos também, digamos, são mais instruídos do que estes bêbedos. O Benfica foi apenas criado no país errado.

Desejo si certamente que alguém lá das arábias com olho para isto que compre o Benfica e faça do clube um grande europeu de novo. Farto de mafiosos estou eu.

Losango

Boas substituições, 3 de uma vez e entrando jogadores com uma capacidade rítmica MT acima da média, para ser ainda mais espetacular... Seria MT difícil prever isto...

Slbstriker

É como eu tinha dito à pouco, concentrem-se, porque se não, não serão só quatro.

Ao Bayern não lhes chega marcar só dois ou três golos, ao contrário do Benfica, onde marca um golo e encosta-se à bananeira.

vince1987

Gravesinho

Citação de: Darkboy em 20 de Outubro de 2021, 21:47
Isto é falta de profissionalismo.

Mas quando se mexe para meter Evertons, Pizzis e Taarabts, a falta de profissionalismo é certa.

Falta de banco dá nisto. Impressionante como se estourou tanto dinheiro e não temos meio campo, tem de ser João Mário e Weigl até rebentar.

maninga

Citação de: af10 em 20 de Outubro de 2021, 21:35
Citação de: maninga em 20 de Outubro de 2021, 21:33
Pessoal da frente são demasiado egoístas e não jogam em equipa. Jogam para eles próprios.
Já podíamos ter marcado se jogassem para a equipa

Não é egoísmo. É mesmo incapacidade.
O físico não é tudo
É egoísmo. Roman podia ter metido no meio no Darwin e manda um charuto para fora. Darwin ficava sozinho na cara de Neur

Di_Maria

Kurt Cobain 10

Zimmerman