LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

slb_fmh

Tinhamos o jogo controlado dentro do possível e o génio do treinador fez ruir a equipa completamente

andymc

Isto de jogar com 2 médios na LC, é esperar pela sorte.

Esta táctica só dá para esticar jogo e nunca controlá-lo.

JJ sem nível para isto.

Bedsy

Citação de: Gondoriz em 20 de Outubro de 2021, 21:49
Citação de: ineedmarshmallows em 20 de Outubro de 2021, 21:47
Citação de: JustMe em 20 de Outubro de 2021, 21:45
Que inveja dos adeptos do Bayern. Deve ser fantástico ter orgulho e rever-se nos jogadores do seu clube.
São um mundo á parte.

Já o digo á imenso tempo , são o clube com a melhor gestão a nível mundial.
É outra loiça.

Estão num país também à parte onde a maioria  dos adeptos também, digamos, são mais instruídos do que estes bêbedos. O Benfica foi apenas criado no país errado.

Desejo si certamente que alguém lá das arábias com olho para isto que compre o Benfica e faça do clube um grande europeu de novo. Farto de mafiosos estou eu.
A Alemanha é o país da cerveja , não diria que é por aí. ;D

Estão num  país top a todos os níveis e com bastante dinheiro , disso estamos de acordo.

pimp

Lutamos e corremos enquanto acreditamos. O autogolo daquele aleijado matou a equipa, viu-se bem naquelas caras. Os índices motivacionais foram-se e o Bayern n facilita.

draconic

Citação de: del4you2 em 20 de Outubro de 2021, 21:50
Citação de: Soundwave em 20 de Outubro de 2021, 21:46
Como disse, a derrocada começou com o Portimonense. Vão ser umas atrás das outras agora.

Na Alemanha vão meter o dobro dos de hoje. Agradecer ao cepo do Yaremchuk o belo serviço de merda que anda a fazer, para começar. Metam o Everton na dedicatória também.

O Yaremchuk é o nosso Paulinho!
Só das sinal de vida depois do terceiro golo?
Tá bom.

Benfica-Forever

Eles perceberam logo que somos uns nabos a defender nas alas.

Água mole em pedra dura...

Barcelense1994

Para o jogo em Munique, digam que há uma consulta às 5 e faltem ao jogo.

mitro11

del4you2

Citação de: Espártaco em 20 de Outubro de 2021, 21:50
Citação de: del4you2 em 20 de Outubro de 2021, 21:45
Citação de: Espártaco em 20 de Outubro de 2021, 20:50
Para quem ia ser cilindrado, não estamos nada mal.  ^-^

Para quem não está nada mal, já lá moram 3!

É o teu momento de glória, aproveita-o.  ^-^

Meu? Não.... Tenho mais vergonha de ter uma direcção CONIVENTE com o ex-presi, do que perder contra uma verdadeira equipa de futebol! São opções de vida, gosto de honestidade e ter honra na vida!

MuadDib

Boa entrada do Everton, grande golo.

Meu rico Jota.
Ai se o Jota tivesse as oportunidade que o Everton já teve.

BetterMind

Castro_SLB

Pizzi, Almeida, Taarabt e Everton não podem voltar a calçar no Benfica, não podem.

O'Brien

Citação de: ENG_TELECOM em 20 de Outubro de 2021, 21:50
Pizzi Tarabat no meio campo e o jogo acabou!! Nada que não se tenha visto no ano passado!

E se tivesse o gabriel tambem entrava.

É um sabotador este gajo. Já não tem capacidade para isto

Chuck

Eu sou do tempo em que os suplentes eram gajos que entravam e davam tudo o que tinham e o que não tinham. Hoje é raro o gajo com esse espírito, no Benfica então é só marionetas.

E ao Everton nem se pode apontar grande coisa, não obstante o facto de ser um trambolho.