LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

arl

O Weigl tem qualidade para jogar na equipa deles. O único dos nossos. O resto é nível médio baixo, é a realidade.


Silvera

Citação de: del4you2 em 20 de Outubro de 2021, 21:50
Citação de: Soundwave em 20 de Outubro de 2021, 21:46
Como disse, a derrocada começou com o Portimonense. Vão ser umas atrás das outras agora.

Na Alemanha vão meter o dobro dos de hoje. Agradecer ao cepo do Yaremchuk o belo serviço de merda que anda a fazer, para começar. Metam o Everton na dedicatória também.

O Yaremchuk é o nosso Paulinho!

De onde é que veio este pokémon?

imightbewrong

"peguem no que fizeram aqui contra o Bayern de Munique e guardem para o resto das vossas vidas."

nunofpais

Citação de: O'Brien em 20 de Outubro de 2021, 21:51
Citação de: ENG_TELECOM em 20 de Outubro de 2021, 21:50
Pizzi Tarabat no meio campo e o jogo acabou!! Nada que não se tenha visto no ano passado!

E se tivesse o gabriel tambem entrava.

É um sabotador este gajo. Já não tem capacidade para isto
Faltou o Meite

HB

Foi muito meritória a atitude da equipa durante quase todo o jogo mas eis que veio o golo dos alemães e tudo se desmoronou, foi pena mereciam mais.

fyure

Os últimos 10 minutos do Benfica são um escarro na história do clube. Não se admite. Não se admite...

zefo

Citação de: Red Zeppelin em 20 de Outubro de 2021, 21:52
Injusto o resultado. Não a vitória do Bayern, mas o volume no marcador.
Jogámos bem contra a maior máquina trituradora do mundo e merecíamos mais.
O que prova é que o plantel tem de ser limpo, lendas e afins não se justifica. Este clube não tem fibra nem espirito de sacrifício.

bazofio

Ainda há aqui pessoal que diz que faltou mais sorte?

FDX, bolas nos postes, remates rentes aos ferros, defesas do keeper. Tivemos foi uma sorte do caralho o Bayern não ter feito o 1o mais cedo.


É outro andamento nítido, parece que os gajos do Bayern comem sandes de testosterona e nos bebemos leitinho de amêndoa.

Transformer

O Bayern é um mundo à parte.

Ainda assim, podíamos e devíamos ter feito mais.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


marte1904

Até ao golo tivemos uma boa atitude
Não acho que nos podemos queixar da sorte porque lá no fundo eles até já podiam ter feito o golo mais cedo
Só não acho aceitável cagar para o jogo a partir do momento em que estamos a perder

Baron_Davis


diogoalves

Aplaudir depois de levar 4 em casa.
Epá sim, fizeram um bom jogo mas foi até aos 75. A partir daí foi só humilhante.
Mas sou eu que não percebo nada desta merda já.

del4you2

Citação de: kingvata em 20 de Outubro de 2021, 21:54
Citação de: Android1974 em 20 de Outubro de 2021, 21:52
Pá, houve ali um momento em que, nem foi acreditar, achei mesmo que íamos ganhar. Mas o falhanço do Yaremchuck... As do Darwin ao menos vão à baliza. :bah2: Depois do golo de livre deles é outro jogo. Nem o resultado,  nem o jogo jogado são vergonha nenhuma.
4-0 em casa

deve ser porque já estou velho

Mas não me identifico nada com estes novos adeptos

Eu cheguei a ver um Benfica em que empatar com quem fosse em casa era mau resultado!

Obviamente que é uma vergonha, mas a geração corporate gosta mais de selfies.

Pedro Neto

Meninos de coro e uma galáxia de diferença. Jogaram como nunca, levaram um baile como sempre.

Benfica em comparação com o Bayern em termos de qualidade, profissionalismo, trabalho e capacidade mental é como comparar o Benfica com o Tondela. Nem parece que jogam o mesmo jogo.

É uma diferença abissal mas os maluquinhos virão falar na "injustiça" como se a sorte não desse trabalho. É por isso que nunca se evolui e se fica sempre na mesma. As vitórias morais são muito mais fáceis e para isso não é preciso muito.

O Benfica Europeu é uma fraude e envergonha os verdadeiros benfiquistas.