LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

lPhoenix

Citação de: bandus em 20 de Outubro de 2021, 21:55
Citação de: JustMe em 20 de Outubro de 2021, 21:54
Citação de: brazio em 20 de Outubro de 2021, 21:52
FDP de alemães já ganharam e ainda carregam....

É outro nível, outra mentalidade, outra seriedade. Se estivéssemos no lugar deles, marcávamos um e abrandávamos porque "ai ui, não me posso cansar muito para a próxima jornada do campeonato."

Inveja tremenda destes alemães. Nem sabem a sorte que têm.

Tipo os 10-0 ao Nacional.

Bons tempos, saudades.

pipi

De cabeça  levantada.
A jogar assim em todos os jogos europeus concerteza que faremos muito melhor figura do que temos feito.

CaCo

Citação de: fyure em 20 de Outubro de 2021, 21:53
O trabalho defensivo do Darwin estava a ser incrível. Incrível. Entra a nulidade do Everton... LOL

Não inventem. A diferença esteve nas bolas baterem nos postes, no Oddy e nos foras de jogo.

Só não foram a ganhar para o intervalo porque não calhou.

del4you2

Citação de: Silvera em 20 de Outubro de 2021, 21:55
Citação de: del4you2 em 20 de Outubro de 2021, 21:50
Citação de: Soundwave em 20 de Outubro de 2021, 21:46
Como disse, a derrocada começou com o Portimonense. Vão ser umas atrás das outras agora.

Na Alemanha vão meter o dobro dos de hoje. Agradecer ao cepo do Yaremchuk o belo serviço de merda que anda a fazer, para começar. Metam o Everton na dedicatória também.

O Yaremchuk é o nosso Paulinho!

De onde é que veio este pokémon?

Quem é esse? Estava no banco hoje?

j.j.

Bem no meu tempo de jovem levar 4-0 em casa seja de quem for dava direito a uma assobiadela que o estádio ia abaixo. Agora batem palmas e tiram selfies. Vergonha dos adeptos do Benfica de Vieira...

aguia1

Citação de: Roting em 20 de Outubro de 2021, 21:54
Falta de estofo.
É comparar a preparação física do Bayern com a do Benfica.
Parece profissionais contra amadores. É impressionante que conseguiram pressionar durante os 90 minutos e por isso raramente conseguimos fazer mais do que 3 passes.

EB_94_SLB

É uma diferença de outro mundo.

Agora é simples. Tirando a vitória "obrigatória" na última jornada e a vitória do Bayern em Barcelona, precisamos de um de dois resultados: Barcelona não ganhar na Ucrânia ou nós irmos a Camp Nou buscar pontos.


Pedraços

Citação de: vince1987 em 20 de Outubro de 2021, 21:54
JJ vai dizer: jogamos contra a melhor equipa do Mundo e batemo-nos durante 75min eles tiveram a sorte do jogo... apostam?.

E não foi assim? Fizemos um grande jogo até aos 70min ! Depois do autogolofoi tudo por água abaixo ! Não crítico a atitude da equipa neste jogo !

daviddgc

Leva-se 4 em casa e bate-se palmas.
20 minutos miseráveis e bate-se palmas a ésta merda.
Quero lá saber que se jogou « bem » durante 70min.
Circo de clube

Slbstriker

Citação de: onda vermelha em 20 de Outubro de 2021, 21:53
Citação de: brazio em 20 de Outubro de 2021, 21:52
FDP de alemães já ganharam e ainda carregam....

É uma équipa assim que quero (mas isso so em sonhos).

Mais um garotão! Não tarda ainda aparece alguém a dizer que quer um Benfica a contratar jogadores de qualidade e que realmente façam a diferença, e não a irem buscar meia dúzia de cepos ao catálogo do Mendes e a vender e a comprar jogadores só para se ganhar comissões.

B.Verissimo

Descalabro é o que vejo de comentários que vejo nesta página.

kingvata

Perder por 1-0, após um jogo de esforço, ainda percebo algumas palmas

Agora isto? não me fodam pá!

peixoto91

É um mundo de diferença em termos de qualidade individual e em termos colectivos.

*SLB*4EVER

Quem anda com Almeida, Pizzi, Darwin e, vou tentar dizer o nome sem me rir... Everton 🤣🤣🤣.... Não merece nada.
Palminhas dos 90%, venham mais 4 ou 5 na próxima que ainda aplaudem mais.