LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

Mariachi

Citação de: merlim em 20 de Outubro de 2021, 21:57
Resultado injusto. Nunca 4-0.

Não é o que as equipas pequenas dizem quando vêm perder dessa forma à Luz?

Iron Mask

Citação de: Mariachi em 20 de Outubro de 2021, 21:58
Até determinada altura cheguei a acreditar no empate, mas aquele golo acabou conosco.

Isto é o que é. A diferença são galaxias de distancia.

Para tornar o Benfica minimamente competitivo será necessário muito trabalho.

Tantos anos a "respirar saude financeira" e com tanta boa materia e tão pouco que se cresceu.

O que podia ter sido usado para esse salto qualitativo, foi roubado pela quadrilha.

É algo típico nas empresas alvo de desfalques.

Mostar

Sem soluções para refrescar o meio campo com competência. Weigl e JM rebentaram. Faltou ir buscar um 6 em vez do Meite.

Diogo Gonçalves sem consistência para defender a este nível, apesar de ofensivamente ser melhor, estivemos melhor com o Almeida.

draconic

Citação de: KRF em 20 de Outubro de 2021, 21:58
Estou desiludido porque tivemos 70 minutos de categoria mas sentimos o golo e foi o descalabro
O descalabro foi no auto golo do Everton, e logo de seguida o Jesus lançar o Pizzi e o marroquino, tinha que controlar os danos e não mandar mais gasolina.

piratas15

Citação de: Holmesreis em 20 de Outubro de 2021, 21:58
Uma das grandes virtudes técnicas de JJ até há uns anos atrás era a magnífica leitura de jogo que fazia a partir do banco, traduzindo-se em substituições acertadas.

Agora, esse requisito é uma nulidade absoluta.
Nao digas isso , o homem evoluiu é mais treinador hoje , segundo as palavras do mesmo ..😁😁

MaFd_R@_SLB

Fartinho destas goleadas na champions. Para o próximo jogo outra. Epah mau de mais

duarte_1976

Também criticaram quando os adeptos cantaram pelo Benfica no estádio da luz quando perdíamos com os lagartos 0-3?

onda vermelha

Citação de: brazio em 20 de Outubro de 2021, 21:55
Citação de: onda vermelha em 20 de Outubro de 2021, 21:53
Citação de: brazio em 20 de Outubro de 2021, 21:52
FDP de alemães já ganharam e ainda carregam....

É uma équipa assim que quero (mas isso so em sonhos).

A jogar assim óbvio que é o sonho.

Mas esta mentalidade FDP dispenso.

Nao percebo o mal. Eu penso differente e acho bem a mentalidade destes jogadores.
Os nossos é que não tem que chega.

FelixBermudes

Citação de: darth vader em 20 de Outubro de 2021, 21:57
O Pizzi entrou mesmo com aquela cara de "só agora é que entro? Corre tu!"

Farto disto!

Eu já nem sei que nomes lhe hei de chamar. Todos os que usei são demasiado ligeiros para expressar o asco que me dá

DMSG

Perdemos o jogo depois do lance em que o Yaremchuck em vez de fazer o passe para o Darwin que tinha a baliza aberta decide rematar.

Logo a seguir 1-0.

EverlastingCunt

Citação de: bruno_slb_ em 20 de Outubro de 2021, 21:57
Tivemos uma atitude do crl mas acabamos aos 70m com o golo.
Tal como equipa pequena que somos, a jogar contra um grande.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

GTtdi_SLB

diogo gonçalves fraquinho fraquinho, nem para extremo serve. A certa altura até já se ajoelhava para não ser mais humilhado, enfim, é o que temos.

Matique21

Sofremos o primeiro golo na nossa melhor fase do jogo. A partir daí os jogadores acusaram demasiado a tarefa hercúlea que teriam para voltar a entrar na luta pelo resultado e "desligaram" demasiado cedo. Resultado penalizador para os 70 min de grande qualidade. A última imagem é a que fica e os que olham só para o resultado dirão que foi um Benfica fraco. Nada mais errado.

van33

Eu borrava a minha cara de merda se ao fim de levar 4 no cu andasse a bater Palmas.  Fdx...felizmente até o meu filho percebe isto