LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

Roy Kent

odistraido

Ricardinh010

Acabou por não ser mau. Sofremos o primeiro tarde mas tivemos muita sorte. Isto podia ter ido facilmente para outros números.

Deus Jonas

Citação de: rppc em 20 de Outubro de 2021, 23:05
Podem-me bater à vontade, mas simplesmente não merecemos levar 4.

E até ao golo deles, em que me parece que o Odysseas é mal batido por estar mal posicionado, o empate justificava-se perfeitamente.

Esperava perder mas não desta forma. Puta de azia. "Ódio" a este Bayern.
Claro que não.

O Benfica 1 minuto antes do golo deles, tem uma chance clara de golo. Aliás, o golo deles foi contra a corrente de jogo, no melhor período do Benfica.

Até ao golo deles eu acreditava que se o Benfica marcava primeiro, com o apoio dos adeptos vencia o jogo.

A equipa para mim tem que ser criticada é pela forma como se desligou do jogo. Não é aceitável.

fact121

Citação de: del4you2 em 20 de Outubro de 2021, 21:54
Citação de: fact121 em 20 de Outubro de 2021, 21:52
Citação de: del4you2 em 20 de Outubro de 2021, 21:50
Citação de: Soundwave em 20 de Outubro de 2021, 21:46
Como disse, a derrocada começou com o Portimonense. Vão ser umas atrás das outras agora.

Na Alemanha vão meter o dobro dos de hoje. Agradecer ao cepo do Yaremchuk o belo serviço de merda que anda a fazer, para começar. Metam o Everton na dedicatória também.

O Yaremchuk é o nosso Paulinho!
Volta po buraco crlh.

Denunciado, obviamente!
Ficares contente com as derrotas do Maior é que devia ser anunciado lmao

Iron Mask

Citação de: Deus Jonas em 20 de Outubro de 2021, 23:07
Benfica está vivo no apuramento assim como todas as equipas tugas.

Depende de nós foda-se.

Vivo está.

Realisticamente vamos precisar de empatar em Barcelona que é o que sempre disse desde o empate em Kiev.

E mesmo o empate em Barcelona pode ser curto caso o Bayern meta férias na última jornada.

Sinceramente acho muito improvável o apuramento.

Yuri_SLB

E até ao golo deles, em que me parece que o Odysseas é mal batido por estar mal posicionado, o empate justificava-se perfeitamente.

Merecemos levar 4 a partir do momento que continuamos com Pizzis e Taarabt´s no grupo,merecemos levar 4 quando continuamos com um treinador mediocre no comando que mais uma vez rebentou com a equipa,fazendo-a sofrer 3 golos em 10 min.N compreendo esse ódio ao Bayern,deviamos olhar para eles como um exemplo

duarte_1976

Citação de: MTrigueiros em 20 de Outubro de 2021, 22:59
É um mundo de diferença. Provavelmente a melhor equipa que já vi jogar ao vivo.

Valeu pelos 70 minutos, onde podíamos e devíamos ter marcado. Depois perdemos o foco e contra o Bayern isso é fatal.

Aplaudiste a equipa?

ItsY2Inferno

O Bayern mereceu ganhar, mas não por estes números claramente

O Benfica podia e merecia ter marcado, valeu o monstro que eles têm na baliza

A competição do Benfica neste grupo é com Barcelona e Dinamo, Bayern vai limpar os jogos todos

Amado1904

Costumo ser muito crítico mas hoje não consigo compreender todos os comentários negativos ao jogo de hoje. Jogámos olhos nos olhos com a equipa que melhor pratica futebol no mundo durante 70 minutos, criámos muito perigo e devíamos ter marcado. Foi pena os últimos 20 minutos.

Deus Jonas

Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2021, 23:11
Citação de: Deus Jonas em 20 de Outubro de 2021, 23:07
Benfica está vivo no apuramento assim como todas as equipas tugas.

Depende de nós foda-se.

Vivo está.

Realisticamente vamos precisar de empatar em Barcelona que é o que sempre disse desde o empate em Kiev.

E mesmo o empate em Barcelona pode ser curto caso o Bayern meta férias na última jornada.

Sinceramente acho muito improvável o apuramento.
Bayern não mete férias contra ninguém.

O Barcelona em Kyiv não são favas contadas

O Benfica pontuar em Barcelona é perfeitamente possível.

É mais provável o Benfica ir a Barcelona ganhar que o Barcelona ir a Munique vencer.

Red_Wings

alves6

red_eyes_mafia

Acabei de vir do estádio, e a sensação que tenho é que temos um problema sério de mentalidade.

Se calhar a percepção na televisão é diferente mas sobretudo na segunda parte, antes do golo, o Benfica está por cima e na cabeça dos jogadores do Bayern paira tb a possibilidade de poderem perder... cometem mais erros, linhas mais baixas enfim. Sofremos um golo - foi falta? Ainda n vi o lance - e a equipa entrega o jogo, dá como perdido. Isto é um indicador de que se o Benfica sofre cedo, podíamos ter tido aqui uma catástrofe de proporções épicas. Foi pena. Havia realmente oportunidade para muito mais.

Rei

Resultado castigador e enganador. O Bayern teve oportunidades mas nós também. Marcaram de bola parada como era previsível, até porque de bola corrida o Benfica estava a conseguir parar alguns jogadores do Bayern apesar da entrada forte deles na segunda parte.

Acredito muito nesta equipa do Benfica, não há que ter vergonha nenhuma do jogo que fizemos hoje, o resultado é exagerado apesar das oportunidade deles. Tivesse o Benfica definido melhor 2 ou 3 lances na segunda parte e a história podia ser muito diferente, o futebol é muito isso. O Diogo teve nos pés o golo que faria toda a diferença e acabámos por mamar logo a seguir.