LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

Baron_Davis

contra a melhor equipa do mundo tens que roçar a perfeição se queres pelo menos pontuar

a cagada na barreira foi o principio do fim, a bola entra rápida e a meia altura na baliza, inadmissivel neste nível

as subs do toque de mirdas fizeram o resto

farmacia franco

Citação de: apedro.stb em 21 de Outubro de 2021, 00:48
A diferença é mesmo esta, infelizmente.



Jogada escandalosa fdx.. fiquei loco de raiva quase que dava para isolar o colega,  como é que ele nao passa a bola porra nao se admite em jogos de alta competição.

Davidoff´

Segunda pior derrota  em casa na champions...

E eles batem palminhas e cantam eu amo o Benfica

Somos caso unico no Mundo... adeptos que despedem da equipa com palmas depois de perderem por 0-4...
completamente alucinados.

O treinador ainda foi dizer que colocou o cebolinha para ajudar o grimaldo..

O circo continua.








naix

Citação de: Madiria em 21 de Outubro de 2021, 01:21
Maia a frio, que esta derrota custou muito.

Primeiro de tudo, resultado completamente falso, mas completamente falso mesmo!
Entramos e jogamos contra este B. Munich, como nunca pensei que fossemos jogar.
Concentrados e a discutir o jogo. Tivemos oportunidades, eles também, fomos dividindo o jogo que até aos 70min poderia cair para qualquer lado.
A partir de aí, um golo de livre, um auto golo e descambou.

Não digo que o B.Munich não é um justo vencedor, porque é. Mas este resultado é extremamente injusto para nós (e atenção que sou completamente contra as ditas vitórias morais).

Fizemos uma exibição digna, jogamos de igual para igual e equilibramos o jogo.
Os quatro golos sofridos, é um exagero enormíssimo que a equipa hoje não merecia.
Mereciamos muito mais ser eliminados na taça pela vergonha que fizemos, do que hoje perder o jogo desta forma.

Triste e durido... Mas espero que entremos sempre assim na europa, estaremos muito mais próximos de resultados bons docque resultados como o de hoje.
Estavamos no limite.
Depois vem o descalabro com a entrada dos 3 marretas e o auto golo

AguiaFX

Citação de: kingvata em 20 de Outubro de 2021, 21:52
Os gajos não param
é mesmo mentalidade Alemã

é para espesinhar e humilhar!
Sempre me ensinaram que humilhar é tirar o pé do acelerador. É para se dar tudo durante todo o jogo, esteja 1-0 ou 10-0.

Quem me dera haver esta mentalidade cá.

glorioso24

Da mesma forma que falam (e bem) da capacidade deste bayern, que passa por cima de todos...também quero isso do BENFICA nas competições domésticas.
Ou para uns a lengalenga é ...epah têm 800-900 milhões de investimento e não temos hipótese.
E nós sobre os portimonenses cá do sítio é o quê???

Ponham os olhos neste Bayern e não é só em termos futebolísticos...

glorioso24

Citação de: Davidoff´ em 21 de Outubro de 2021, 01:28
Segunda pior derrota  em casa na champions...

E eles batem palminhas e cantam eu amo o Benfica

Somos caso unico no Mundo... adeptos que despedem da equipa com palmas depois de perderem por 0-4...
completamente alucinados.

O treinador ainda foi dizer que colocou o cebolinha para ajudar o grimaldo..

O circo continua.





A diferença está mm aí.
Uns tiram lateral e colocam + uma mota
Outros inventam laterais...
Mas acima de tudo está o andamento...isto aqui no tugao interessa é queimar tempo e ter 40 minutinhos de tempo útil



af10

Citação de: Red_Wings em 20 de Outubro de 2021, 23:19
Citação de: af10 em 20 de Outubro de 2021, 20:18
Citação de: duarte_1976 em 20 de Outubro de 2021, 20:15
Foda se já se parava com as bocas ao AA

Só mais uma.
Não deve haver jogador que tenha jogado no Benfica que me meta tanto nojo como o Almeida

Fernando Mendes?...
Pacheco?...
Paulo Sousa?...
Maxi Pereira?...

Melhor ainda: Rui Costa?...

Acho que é fácil de perceber que estava a falar enquanto jogador do Benfica e, não pós-Benfica

Deus Jonas

Citação de: glorioso24 em 21 de Outubro de 2021, 01:32
Da mesma forma que falam (e bem) da capacidade deste bayern, que passa por cima de todos...também quero isso do BENFICA nas competições domésticas.
Ou para uns a lengalenga é ...epah têm 800-900 milhões de investimento e não temos hipótese.
E nós sobre os portimonenses cá do sítio é o quê???

Ponham os olhos neste Bayern e não é só em termos futebolísticos...
Bayern devia ser o role model do Benfica.

Claro que não temos os 800M, mas temos 150/200M, o suficiente para ter equipas fortes, com gente certa nos lugares certos. Tudo resto era possível aplicar, o mindset competitivo, a massa humana. Depois atrás dos resultados viria mais dinheiro, mais jogadores bons etc.

Andámos anos a brincar às comissões com o Jorge Mendes. Benfica teve material humano para lutar pela Champions. Enquanto não venderam tudo, não dormiram.

Blaugrana.

Citação de: Madiria em 21 de Outubro de 2021, 01:21
Maia a frio, que esta derrota custou muito.

Primeiro de tudo, resultado completamente falso, mas completamente falso mesmo!
Entramos e jogamos contra este B. Munich, como nunca pensei que fossemos jogar.
Concentrados e a discutir o jogo. Tivemos oportunidades, eles também, fomos dividindo o jogo que até aos 70min poderia cair para qualquer lado.
A partir de aí, um golo de livre, um auto golo e descambou.

Não digo que o B.Munich não é um justo vencedor, porque é. Mas este resultado é extremamente injusto para nós (e atenção que sou completamente contra as ditas vitórias morais).

Fizemos uma exibição digna, jogamos de igual para igual e equilibramos o jogo.
Os quatro golos sofridos, é um exagero enormíssimo que a equipa hoje não merecia.
Mereciamos muito mais ser eliminados na taça pela vergonha que fizemos, do que hoje perder o jogo desta forma.

Triste e durido... Mas espero que entremos sempre assim na europa, estaremos muito mais próximos de resultados bons docque resultados como o de hoje.

É oficial, sportinguização está completa.

Deus Jonas

Bayern é um monstro competitivo e o Real Madrid na retranca comia-os de cebolada anos após ano, mesmo com um futebol colectivo não muito atractivo. O Ronaldo enchia o saco aos gajos como queria. Há merdas no futebol difícil de explicar. O Real Madrid cagava-se todo para ganhar uma Liga Espanhola, chegava à CL comia o Bayern na Alemanha. O único clube que não é chacinado por eles e que os metem em sentido.

Jangada

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Outubro de 2021, 00:59
A parolada do "amo o Benfica" quando o clube está a perder também já acabava fodasse!

É sempre a mesma merda agora.

O clube está a perder e começam com este cântico ridiculo do " nós entendemos que não dá para mais, mas amo o Benfica na mesma".

A Luz virou o o circo.
Tudo a bater palminhas a comer pipocas,  a aplaudir a derrota.

Cada vez me identifico menos com os adeptos deste clube.

Mentalidade hashtag.

Andris

Não estou tão aziado tal como fiquei frente ao Portimonense, mas foda-se, ter deitado tudo a perder nos últimos 20 minutos e ainda ficar com a sensação de que, com mais tempo de jogo, ainda íamos aos 7/8...

Gugans

Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Outubro de 2021, 00:16
Citação de: margaridacardoso em 21 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: Gugans em 21 de Outubro de 2021, 00:09
A mentalidade do Benfica e uma merda. Esta enraizado que com estas equipas nao podemos ombrear...E que e tudo normal levarmos do Bayern. O discurso do JJ, antes pensava que era mind games, mas era mesmo rabinho por baixo.

Jogamos na nossa casa, e para ganhar. Esta equipa nao da tres toques com presao adversaria.

Este Bayern e fragil defensivemente, e no ataque estao muito dependentes de iniciativas Individuais.

É para os apanhados?

Não percebe é um crl de futebol é o que é!!!

2003 em peso por aqui.

margaridacardoso

Citação de: Gugans em 21 de Outubro de 2021, 01:55
Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Outubro de 2021, 00:16
Citação de: margaridacardoso em 21 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: Gugans em 21 de Outubro de 2021, 00:09
A mentalidade do Benfica e uma merda. Esta enraizado que com estas equipas nao podemos ombrear...E que e tudo normal levarmos do Bayern. O discurso do JJ, antes pensava que era mind games, mas era mesmo rabinho por baixo.

Jogamos na nossa casa, e para ganhar. Esta equipa nao da tres toques com presao adversaria.

Este Bayern e fragil defensivemente, e no ataque estao muito dependentes de iniciativas Individuais.

É para os apanhados?

Não percebe é um crl de futebol é o que é!!!

2003 em peso por aqui.

Com 18 anos já deviam estar a dormir.