LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

CitriC

Citação de: af10 em 20 de Outubro de 2021, 20:18
Citação de: duarte_1976 em 20 de Outubro de 2021, 20:15
Foda se já se parava com as bocas ao AA

Só mais uma.
Não deve haver jogador que tenha jogado no Benfica que me meta tanto nojo como o Almeida

Bufff memória curta ou poucos anos de vida.

Tens Pacheco, tens Paulo Sousa, até o Rui Águas que foi para o Porto. e tantos outros jogadores que não jogaram pevas no Benfica e que desrespeitaram os sócios do SL Benfica...


Ainda há pouco tempo tinhas o Nuno Santos a comemorar o título nacional com um cachecol a dizer Graças a Deus não sou Lampião.


Nojo para mim são comentários a espezinhar o capitão do SL Benfica. não é criticar, é gozar o que é lamentável.

Tellmo

Jogámos de igual para igual até ao primeiro golo sofrido. A partir daí fomos o Benfica de Basileia.

Mentalmente temos uma equipa muito 8-80, conseguimos fazer parte do melhor e do pior.

Aceitaria o 0-1 como um resultado justo, 4 golos foi um exagero, não merecíamos.

Ps: O Weigl e o João Mário cagam classe.

+1benfiquista

Citação de: rafaz10 em 21 de Outubro de 2021, 10:22
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Outubro de 2021, 09:54
Citação de: rafaz10 em 21 de Outubro de 2021, 09:51
Malta jogamos muito bem, e estou sinceramente orgulhoso da equipa. Acho que nos fazia falta um Miguel na direita para fazer a ala toda feito touro  :boxing: . Quando vemos a equipa a deixar tudo em campo só temos que continuar a apoiar.
Sim vamos todos apoiar. Perder ou ganhar é desporto.

Obviamente que tambem fiquei com um gosto amargo na boca, até porque podiamos ter marcado primeiro e o jogo seria diferente. Mas a diferença de qualidade individual era notória e só se mitigou devido a espirito de sacrifício - isto é a minha opinião claro. O Bayern não tem só muita qualidade individual é também muito equipa.

Isto é facilitado quando uma equipa como o Bayern pode competir com todas as equipas do mundo em termos de condições salariais que pode dar aos jogadores. Nós não conseguimos segurar os melhores, e de vez em quando arriscamos em alguém como o Everton que até ver não está a ser um investimento rentável.

De qualquer maneira ainda temos muito para jogar, acho que se continuarmos assim que conseguimos passar o grupo!

Abraço amigo benfiquista  :bandeira1:

Eles estão cheios de dinheiro mas não entram em loucuras por nenhum jogador. A negociação pelo Sane, por exemplo, foi muito complicada. E lançam miudos na equipa sem reservas nenhumas.

São aquilo que eu gostava que o Benfica fosse, à escala portuguesa. Infelizmente estamos muito longe dessa eficácia na gestão desportiva.

Ghost.Of.Red

Citação de: sepol em 20 de Outubro de 2021, 21:15
Eu acabei de ouvir o Dani dizer que o Coman está fora de jogo, mas não sabe se isso é suficiente para anular a jogada.

E é isto.

Pois é amigo.

E ligar o tico e o teco?

O Dani ao referir isso estava a falar do momento final da jogada, isto é no momento do remate do Muller e isso faz sentido. Só depois é que se viu que o Comam estava fdj no início do lance.

Mas como ou não ligas o tico e o teco ou gostas de likes para cascar num gajo de que o forúm não gosta sais-te com essa.

joao12soares

Vitória incontestável da melhor equipa, talvez por números exagerados. Poderíamos ter tido alguma sorte se a bola do Yaremchuk tem dado golo.

p.s.: que p*** de barreira foi aquela Odysseas????? FDX!!!!

aguia1

Citação de: Tellmo em 21 de Outubro de 2021, 10:34
Jogámos de igual para igual até ao primeiro golo sofrido. A partir daí fomos o Benfica de Basileia.

Mentalmente temos uma equipa muito 8-80, conseguimos fazer parte do melhor e do pior.

Aceitaria o 0-1 como um resultado justo, 4 golos foi um exagero, não merecíamos.

Ps: O Weigl e o João Mário cagam classe.
A sério que jogamos de igual por igual? Estávamos a ser completamente dominados. Quando tivemos a primeira oportunidade já eles tinham tido umas 3 ou 4. O resultado não foi de todo exagerado.

sepol

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Outubro de 2021, 10:35
Citação de: sepol em 20 de Outubro de 2021, 21:15
Eu acabei de ouvir o Dani dizer que o Coman está fora de jogo, mas não sabe se isso é suficiente para anular a jogada.

E é isto.

Pois é amigo.

E ligar o tico e o teco?

O Dani ao referir isso estava a falar do momento final da jogada, isto é no momento do remate do Muller e isso faz sentido. Só depois é que se viu que o Comam estava fdj no início do lance.

Mas como ou não ligas o tico e o teco ou gostas de likes para cascar num gajo de que o forúm não gosta sais-te com essa.

Citação de: sepol em 20 de Outubro de 2021, 21:26
Citação de: ricgou em 20 de Outubro de 2021, 21:21
Citação de: sepol em 20 de Outubro de 2021, 21:17
Citação de: ricgou em 20 de Outubro de 2021, 21:15
Citação de: sepol em 20 de Outubro de 2021, 21:15
Eu acabei de ouvir o Dani dizer que o Coman está fora de jogo, mas não sabe se isso é suficiente para anular a jogada.

E é isto.
Não.. disse isso sobre o Muler no momento do passe do Coman para o Lewa.

Era sobre o passe no início. Foi o que me pareceu. Até fiquei parvo só de ouvir.
Ele disse mesmo que o Muller estava fora de jogo no momento em que o passe entra em Coman, mas que não lhe parecia que isso fosse importante para a decisão final.
Ok. Acredito. Foi o que me pareceu ouvir.

Passado 10 minutos admiti que podia estar errado.

Acho que o Tico do Teco estavam ligados. Não percebo a hostilidade.

Likes? A sério? Nem tenho redes sociais...  :rir:

ABenficaC

Citação de: aguia1 em 21 de Outubro de 2021, 10:40
Citação de: Tellmo em 21 de Outubro de 2021, 10:34
Jogámos de igual para igual até ao primeiro golo sofrido. A partir daí fomos o Benfica de Basileia.

Mentalmente temos uma equipa muito 8-80, conseguimos fazer parte do melhor e do pior.

Aceitaria o 0-1 como um resultado justo, 4 golos foi um exagero, não merecíamos.

Ps: O Weigl e o João Mário cagam classe.
A sério que jogamos de igual por igual? Estávamos a ser completamente dominados. Quando tivemos a primeira oportunidade já eles tinham tido umas 3 ou 4. O resultado não foi de todo exagerado.
jogar de igual para igual é não sofrer golos não se sabe bem como. Defender e não conseguir ter a bola 10 segundos seguidos e bolas bombeadas da defesa para os avançados correrem.  :dance:

casr26

Acho incrível a falta de exigência que se foi criando na mentalidade do Benfica dos tempos que correm...

Ver e ouvir adeptos, simpatizantes e até sócios a dizerem que o jogo ontem valeu pelos primeiros 70 minutos e que depois o resultado era expectável só demonstra o quão baixa vai a bitola de exigência face aos desempenhos desportivos, lamento imenso que seja assim...e não me revejo de todo com esta postura, o Bayern é das melhores equipes do mundo a jogar futebol? Claro que é...
Mas isso é motivo para Benfiquistas ficarem conformados com uma derrota em casa por 0-4????
A equipe teve atitude até aos 70 minutos e não teve remetida à defesa? Claro que sim...alguma atitude e tentou disputar o jogo ciente das suas limitações, mas convém ter percepção também que antes do primeiro golo do Bayern eles sempre tiveram a predominância no jogo... (o que era expectável)

Resumindo...o Benfica esteve relativamente sólido nos primeiros 70 minutos mas depois desabou como um castelo de cartas após o autogolo que nos fez ficar a perder por 2...este tipo de atitude é que não compreendo, e demonstra uma clara falta de ambição e acima de tudo falta de cultura e mística de um Benfica.

No entanto e do jogo de ontem salvam-se todos os que apoiaram o Benfica no estádio e nas suas casa...embora eu não seja de todo apologista das palmas e cânticos quando uma equipe sai de campo bem antes do jogo acabar.

af10

Citação de: CitriC em 21 de Outubro de 2021, 10:31
Citação de: af10 em 20 de Outubro de 2021, 20:18
Citação de: duarte_1976 em 20 de Outubro de 2021, 20:15
Foda se já se parava com as bocas ao AA

Só mais uma.
Não deve haver jogador que tenha jogado no Benfica que me meta tanto nojo como o Almeida

Bufff memória curta ou poucos anos de vida.

Tens Pacheco, tens Paulo Sousa, até o Rui Águas que foi para o Porto. e tantos outros jogadores que não jogaram pevas no Benfica e que desrespeitaram os sócios do SL Benfica...


Ainda há pouco tempo tinhas o Nuno Santos a comemorar o título nacional com um cachecol a dizer Graças a Deus não sou Lampião.


Nojo para mim são comentários a espezinhar o capitão do SL Benfica. não é criticar, é gozar o que é lamentável.

Ia jurar que todos esses, enquanto jogadores do Benfica, ainda não estavam nos rivais. Mas é pedir demais perceber isso.
Todos perceberam que eu estava a falar enquanto jogadores do Benfica.

Gozar é o que o Almeida faz todos os jogos. Escrevo isso e, na jogada seguinte, o Rafa faz um sprint sem sentido, perde a bola, a equipa vai toda a correr para tentar recuperar o contra ataque e... vê-se o André Almeida, no canto do ecrã, a passo e a cagar completamente.

Realmente, os jogadores de futebol são a profissão mais privilegiada do mundo. Fazem merda, levam palminhas, renovações de contrato. Ninguém pode escrever nada sobre os meninos. Apoiem garotões.
Eu, se fizer merda no meu trabalho, não levo palminhas e ainda tenho de ficar lá a solucionar a merda que fiz antes de me ir embora. Se os meus colegas fizerem merda, tenho de ficar lá a solucionar a merda que eles fizeram.

P.S. Se tivesse memória curta, já não me lembrava de ti a defenderes o Vieira, sempre que o pessoal se queixava de algum negócio estranho. Porque "se estava no R&C, estava tudo conforme"

Red Eyes

Não há que esconder: foi mau e poderia ter sido ainda pior.
O que irrita mais é saber que poderíamos ter atenuado um desnível destes e, por única e exclusiva culpa nossa, não o quisemos fazer. JJ style.

BovinoSLB


Kurt Cobain 10

Treinador do Bayern  testou positivo á COVID .

Fdx .vamos  ver se não nos calha tbm  :-X

imightbewrong

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2021, 10:47
Treinador do Bayern  testou positivo á COVID .

Fdx .vamos  ver se não nos calha tbm  :-X
Esperemos que não.

vieirah1904

Nunca a segunda pior derrota em casa de SEMPRE nas competições europeias, pode ser motivo de orgulho e de bater palmas. NUNCA!