LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

lPhoenix


Karel Alinho


Espártaco


bmuc79


SLusoB

Citação de: Royal_Flush em 20 de Outubro de 2021, 21:25
Citação de: duarte_1976 em 20 de Outubro de 2021, 21:22
Citação de: Royal_Flush em 20 de Outubro de 2021, 21:19
Citação de: axiomas em 20 de Outubro de 2021, 21:14
Diogo Gonçalves e pior que Almeida. Critiquem o velho agora

Os alphas já decidiram que o Almeida é pior. A carneirada segue. Por mais que a realidade demonstre algo diferente.

É só ver que metade das mensagens enquanto o AA esteve em campo foi para malhar no rapaz. Independentemente de também achar que não tem nível para o Benfica, mas o insulto fácil é muito bonito e fica bem perante as massas.

Depois entrou o jovem e levaram um banho de realidade.

É comum.

Eu ia jurar que o Almeida também não ganhou um 1 para 1

VitorFernando

Citação de: axiomas em 20 de Outubro de 2021, 21:20
ha alguem para correr? eles estao a subir...precisavamos de mais uma mota...Gonçalo por Roman?
Se queres motas não metes o Gonçalo. O único com velocidade é o sérvio.

SLB Stars

Os alemães estão a começar a ficar impacientes. Um contra bem desenhado e podemos fazer  um golo determinante para o resultado final.

Benficaenadamais


sepol

Citação de: ricgou em 20 de Outubro de 2021, 21:21
Citação de: sepol em 20 de Outubro de 2021, 21:17
Citação de: ricgou em 20 de Outubro de 2021, 21:15
Citação de: sepol em 20 de Outubro de 2021, 21:15
Eu acabei de ouvir o Dani dizer que o Coman está fora de jogo, mas não sabe se isso é suficiente para anular a jogada.

E é isto.
Não.. disse isso sobre o Muler no momento do passe do Coman para o Lewa.

Era sobre o passe no início. Foi o que me pareceu. Até fiquei parvo só de ouvir.
Ele disse mesmo que o Muller estava fora de jogo no momento em que o passe entra em Coman, mas que não lhe parecia que isso fosse importante para a decisão final.
Ok. Acredito. Foi o que me pareceu ouvir.


zizou



hcrespo

Fds Diogo, reencarnaste o Almeida ou quê crl?

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk



axiomas