LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

Slbstriker

Citação de: +1benfiquista em 21 de Outubro de 2021, 11:25
Citação de: rafaz10 em 21 de Outubro de 2021, 11:17
Citação de: +1benfiquista em 21 de Outubro de 2021, 10:34
Citação de: rafaz10 em 21 de Outubro de 2021, 10:22
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Outubro de 2021, 09:54
Citação de: rafaz10 em 21 de Outubro de 2021, 09:51
Malta jogamos muito bem, e estou sinceramente orgulhoso da equipa. Acho que nos fazia falta um Miguel na direita para fazer a ala toda feito touro  :boxing: . Quando vemos a equipa a deixar tudo em campo só temos que continuar a apoiar.
Sim vamos todos apoiar. Perder ou ganhar é desporto.

Obviamente que tambem fiquei com um gosto amargo na boca, até porque podiamos ter marcado primeiro e o jogo seria diferente. Mas a diferença de qualidade individual era notória e só se mitigou devido a espirito de sacrifício - isto é a minha opinião claro. O Bayern não tem só muita qualidade individual é também muito equipa.

Isto é facilitado quando uma equipa como o Bayern pode competir com todas as equipas do mundo em termos de condições salariais que pode dar aos jogadores. Nós não conseguimos segurar os melhores, e de vez em quando arriscamos em alguém como o Everton que até ver não está a ser um investimento rentável.

De qualquer maneira ainda temos muito para jogar, acho que se continuarmos assim que conseguimos passar o grupo!

Abraço amigo benfiquista  :bandeira1:

Eles estão cheios de dinheiro mas não entram em loucuras por nenhum jogador. A negociação pelo Sane, por exemplo, foi muito complicada. E lançam miudos na equipa sem reservas nenhumas.

São aquilo que eu gostava que o Benfica fosse, à escala portuguesa. Infelizmente estamos muito longe dessa eficácia na gestão desportiva.

Pois eu percebo, e eu também gostava que as maquinas que têm saído o Seixal ficassem. Para isso não passa tanto por os comprar mas por conseguir segurar peças chave, o que implica competir com ordenados com as melhores equipas do mundo.


Não consigo dizer que esta informação esta certa, saquei a da net.No entnato não deve estar muito longe da realidade. Não há jogadores a ganhar menos que o Weigl (o mais bem pago da nossa equipa). Esta discrepância torna dificil segurar os jogadores, e pronto, a discrepância a nivel de qualidade de individual foi algo notório durante o jogo todo

Edit: Reparei que disseste escala portuguesa, e a resposta compara com equipas de fora. No entanto achei relevante porque não costumamos perder jogadores (que são titulares) para equipas Portuguesas

O que eu quero dizer é que podíamos deixar de comprar extremos para jogar nas laterais, por exemplo. Era um bom ponto de partida. Andamos cheios de remendos nas laterais e andam bons jogadores a ser vendidos e comprados para essas posições por valores que nos são acessíveis...

E as comissões?? Só a do Gil Dias caiu bem nos bolsos de alguns.

Zetuga

Citação de: Hölderlin em 21 de Outubro de 2021, 11:28
Ok, como está o grupo? Para além de vencer o Dínamo, o que temos de fazer para passar? Pontuar em Camp Nou?

Presumo que seja isso. Mas o ultimo jogo do barca na Alemanha pode estragar isso tambem.

Hölderlin

Citação de: Zetuga em 21 de Outubro de 2021, 11:30
Citação de: Hölderlin em 21 de Outubro de 2021, 11:28
Ok, como está o grupo? Para além de vencer o Dínamo, o que temos de fazer para passar? Pontuar em Camp Nou?

Presumo que seja isso. Mas o ultimo jogo do barca na Alemanha pode estragar isso tambem.

Ou seja, se o Barça molhar o bico. Mas não vai acontecer. Vão levar malha. Mas se o Barça por acaso não ganhar os dois jogos frente ao dinamo, até nos arriscamos a passar com 7 pontos.

Ainda está muito aberto.

coveiro

Ficou tudo contente pk durante  70 min tivemos a 0vs0 ?? Tivemos 3 ocasiões de golo...mas de resto foi rezar aos santos para q a bola deles não desse golo....

Slbstriker

Citação de: Zetuga em 21 de Outubro de 2021, 11:30
Citação de: Hölderlin em 21 de Outubro de 2021, 11:28
Ok, como está o grupo? Para além de vencer o Dínamo, o que temos de fazer para passar? Pontuar em Camp Nou?

Presumo que seja isso. Mas o ultimo jogo do barca na Alemanha pode estragar isso tambem.

É esperar que o Bayern não desacelere nesse jogo. Os alemães vão acabar em primeiro no grupo e nesse último jogo já estarão mais que apurados, isso é certo, mas se há equipa que normalmente não entra em modo de frete na Champions, é o Bayern. A última que ganharam, ganharam-na com vitórias em todos os jogos.

rafaz10

Citação de: +1benfiquista em 21 de Outubro de 2021, 11:25
Citação de: rafaz10 em 21 de Outubro de 2021, 11:17
Citação de: +1benfiquista em 21 de Outubro de 2021, 10:34
Citação de: rafaz10 em 21 de Outubro de 2021, 10:22
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Outubro de 2021, 09:54
Citação de: rafaz10 em 21 de Outubro de 2021, 09:51
Malta jogamos muito bem, e estou sinceramente orgulhoso da equipa. Acho que nos fazia falta um Miguel na direita para fazer a ala toda feito touro  :boxing: . Quando vemos a equipa a deixar tudo em campo só temos que continuar a apoiar.
Sim vamos todos apoiar. Perder ou ganhar é desporto.

Obviamente que tambem fiquei com um gosto amargo na boca, até porque podiamos ter marcado primeiro e o jogo seria diferente. Mas a diferença de qualidade individual era notória e só se mitigou devido a espirito de sacrifício - isto é a minha opinião claro. O Bayern não tem só muita qualidade individual é também muito equipa.

Isto é facilitado quando uma equipa como o Bayern pode competir com todas as equipas do mundo em termos de condições salariais que pode dar aos jogadores. Nós não conseguimos segurar os melhores, e de vez em quando arriscamos em alguém como o Everton que até ver não está a ser um investimento rentável.

De qualquer maneira ainda temos muito para jogar, acho que se continuarmos assim que conseguimos passar o grupo!

Abraço amigo benfiquista  :bandeira1:

Eles estão cheios de dinheiro mas não entram em loucuras por nenhum jogador. A negociação pelo Sane, por exemplo, foi muito complicada. E lançam miudos na equipa sem reservas nenhumas.

São aquilo que eu gostava que o Benfica fosse, à escala portuguesa. Infelizmente estamos muito longe dessa eficácia na gestão desportiva.

Pois eu percebo, e eu também gostava que as maquinas que têm saído o Seixal ficassem. Para isso não passa tanto por os comprar mas por conseguir segurar peças chave, o que implica competir com ordenados com as melhores equipas do mundo.


Não consigo dizer que esta informação esta certa, saquei a da net.No entnato não deve estar muito longe da realidade. Não há jogadores a ganhar menos que o Weigl (o mais bem pago da nossa equipa). Esta discrepância torna dificil segurar os jogadores, e pronto, a discrepância a nivel de qualidade de individual foi algo notório durante o jogo todo

Edit: Reparei que disseste escala portuguesa, e a resposta compara com equipas de fora. No entanto achei relevante porque não costumamos perder jogadores (que são titulares) para equipas Portuguesas

O que eu quero dizer é que podíamos deixar de comprar extremos para jogar nas laterais, por exemplo. Era um bom ponto de partida. Andamos cheios de remendos nas laterais e andam bons jogadores a ser vendidos e comprados para essas posições por valores que nos são acessíveis...

Isso sim, concordo que ajudaria  O0


Goldberg

posso até ser chato com esta conversa mas o jogo mais importante desta semana é mesmo o de vizela.

Contudo fico satisfeito com atuações individuais de darwin e diogo gonçalves.

Preocupado com joão mario, achei-o cansado.

Ricardinh010

Não percebo quem diz que até aos 70 minutos tivemos bem. Não sofremos por sorte. Basta ver a estatística do jogo. Permitimos 12 remates dentro da nossa área!

A defesa foi um buraco, foi permissiva. Termos perdido por 4 e não por números que nos iriam envergonhar ainda mais não foi mau.

Nenad25

Sou-vos sincero. Entendo perfeitamente as palmas à equipa.

Foi uma exibição honrosa até aos 70. Se a sorte estivesse do nosso lado, como esteve em Eindhoven ou contra o Barça, o desfecho seria outro. A partir dos 70, fomos abaixo como um baralho de cartas.

Percebo também quem critique os aplausos à equipa. Afinal de contas, perdemos 0-4. Na Luz. Isso não é digno da história do Benfica.

O que não percebo, são adeptos do Benfica a invadir o relvado para pedir camisolas a jogadores do Bayern. Como podemos exigir que os nossos jogadores se sintam identificados com o clube se os próprios adeptos dão estes exemplos?

Puta que pariu a geração consolas, Instagram, 433 e o raio que os parta. Desconhecem os valores e a História do clube, paixão zero, militância ainda menos.

lancadordedois

eu gosto de um treinador seja em que modalidade for que saiba explorar as vantagens e defender as desvantagens, nem que precise de por vezes ser criativo

Jigz

Citação de: Nenad25 em 21 de Outubro de 2021, 11:42
Sou-vos sincero. Entendo perfeitamente as palmas à equipa.

Foi uma exibição honrosa até aos 70. Se a sorte estivesse do nosso lado, como esteve em Eindhoven ou contra o Barça, com sorte o desfecho seria outro. A partir dos 70, fomos abaixo como um baralho de cartas. P

Percebo também quem critique os aplausos à equipa. Afinal de contas, perdemos 0-4. Na Luz. Isso não é digno da história do Benfica.

O que não percebo, são adeptos do Benfica a invadir o relvado para pedir camisolas a jogadores do Bayern. Como podemos exigir que os nossos jogadores se sintam identificados com o clube se os próprios adeptos dão estes exemplos?

Puta que pariu a geração consolas, Instagram, 433 e o raio que os parta.


Tão triste...ja la vai o amor ao Benfica...

Benfica954

Citação de: darkwolf em 21 de Outubro de 2021, 09:37
Citação de: Benfica954 em 21 de Outubro de 2021, 09:32
Citação de: darkwolf em 21 de Outubro de 2021, 09:27
acho piada à indignação por termos perdido com o Bayern por 4. A falta de noção é fantástica.

contra eles o normal é sermos goleados, nós e qualquer equipa portuguesa. tínhamos duas hipóteses: jogar à porto contra o city e estacionar um autocarro, ou jogar o nosso normal e tentar ganhar. Tacticamente, Tecnicamente e fisicamente poucas equipas estão ao nível deles.

Se para voce o Benfica tem de levar 4 sempre que se defrontam com um grande europeu, que assim seja.  Não temos a mesma noção de clube.

achavas mesmo que tinhas hipóteses? o que fizeste ontem foi o máximo que podias.

tal como o porto com o Pool. este tipo de equipas não dão hipóteses, estão constantemente no topo por algum motivo.

a distância entre as nossas equipas e estas vai se alargando de época para época.

isto não é a década de 60 /70 ou 80 onde Benfica e porto ainda estavam equiparadas aos grandes. Isso era a época romântica do futebol. Na era da massa as hipóteses de ganhar a esta malta são praticamente nulas. Levámos o nosso melhor 11,deram tudo mas não dava para mais.

Também tambem, continuam assim com à normalidade da mediocridade, se é isso que voces querem.
85% votaram por que isso continua por mais 20 anos. Daqui nem 5 anos o Benfica sera um Malmo. Està todo bem !

aguia1

Citação de: helderrocha em 21 de Outubro de 2021, 11:02
Citação de: aguia1 em 21 de Outubro de 2021, 10:40
Citação de: Tellmo em 21 de Outubro de 2021, 10:34
Jogámos de igual para igual até ao primeiro golo sofrido. A partir daí fomos o Benfica de Basileia.

Mentalmente temos uma equipa muito 8-80, conseguimos fazer parte do melhor e do pior.

Aceitaria o 0-1 como um resultado justo, 4 golos foi um exagero, não merecíamos.

Ps: O Weigl e o João Mário cagam classe.
A sério que jogamos de igual por igual? Estávamos a ser completamente dominados. Quando tivemos a primeira oportunidade já eles tinham tido umas 3 ou 4. O resultado não foi de todo exagerado.
nos primeiros 10 minutos se tivessemos levado dois golos em cada, não teria sido surpresa nenhuma face ás oportunidades. está-se é um pouco frustrado por levar 3 golos em 5 minutos, em especial depois das substituições, que por sinal são quase sempre as mesmas em quase todos os jogos.
Vais ao face e está cheio de adeptos convencidos que fizemos uma boa exibição até ao minuto 70, e isto tudo só por não termos sofrido golos. Não sofremos golos por estar a defender bem porque o Bayern conseguiu criar muitas oportunidades.

fpie

Citação de: aguia1 em 21 de Outubro de 2021, 11:51
Citação de: helderrocha em 21 de Outubro de 2021, 11:02
Citação de: aguia1 em 21 de Outubro de 2021, 10:40
Citação de: Tellmo em 21 de Outubro de 2021, 10:34
Jogámos de igual para igual até ao primeiro golo sofrido. A partir daí fomos o Benfica de Basileia.

Mentalmente temos uma equipa muito 8-80, conseguimos fazer parte do melhor e do pior.

Aceitaria o 0-1 como um resultado justo, 4 golos foi um exagero, não merecíamos.

Ps: O Weigl e o João Mário cagam classe.
A sério que jogamos de igual por igual? Estávamos a ser completamente dominados. Quando tivemos a primeira oportunidade já eles tinham tido umas 3 ou 4. O resultado não foi de todo exagerado.
nos primeiros 10 minutos se tivessemos levado dois golos em cada, não teria sido surpresa nenhuma face ás oportunidades. está-se é um pouco frustrado por levar 3 golos em 5 minutos, em especial depois das substituições, que por sinal são quase sempre as mesmas em quase todos os jogos.
Vais ao face e está cheio de adeptos convencidos que fizemos uma boa exibição até ao minuto 70, e isto tudo só por não termos sofrido golos. Não sofremos golos por estar a defender bem porque o Bayern conseguiu criar muitas oportunidades.

foi uma sorte, perdermos por 4, defendemos como equipa pequena e tivemos uma ou outra chance que podia ter dado em golo, mas nunca na vida iriamos ganhar o jogo de ontem