LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

tferreira

Citação de: Harlem em 02 de Novembro de 2021, 19:39
Citação de: RedMenace em 02 de Novembro de 2021, 19:38
O que interessa é que se divirtam

No fim, ganham ou percam, o tio Rui leva os meninos todos de camioneta ao Pizza Hut

Se hoje houver goleda histórica exige-se é mobilização dos benfiquistas ao aeroporto para apertar com estes bananas todos

Velhos tempos, sim senhor...

B0SS

Citação de: rsd em 02 de Novembro de 2021, 19:32
Eu devo estar com uma moca do crl. Então o Bayern ia poupar e afinal quem poupa somos nós?

Os alemães são uns amadores e não percebem nada disto. Vá lá que o nosso clube está 10 anos à frente de todos.

dbarata

atao este fd* poe se a substituir jogadores no jogo contra o Estoril, teoricamente para os poupar para a champs (o que acabou por custar 2 pontos) e agora apresenta-se com este 11??? Ai caralhoo

nidense

Citação de: Bruno77 em 02 de Novembro de 2021, 19:45
Citação de: nidense em 02 de Novembro de 2021, 19:37
Nojo, do que se diz na BTV

Nem percas tempo a ouvir isso nesse canal só se passam paninhos quentes
A BTV passou a ser a TV oficial do Kiev, vergonhoso. Cambada de miseráveis

MrFire

O jogo ainda nem começou e adianto JÁ que é um dos momentos mais tristes da história do Benfica.

Tem que ser Despedido HOJE

Travpart

Citação de: tferreira em 02 de Novembro de 2021, 19:46

No fim, ganham ou percam, o tio Rui leva os meninos todos de camioneta ao Pizza Hut

Se hoje houver goleda histórica exige-se é mobilização dos benfiquistas ao aeroporto para apertar com estes bananas todos

Não sei se isso é um desejo, ou vocês não têm mesmo noção do que o Benfica é hoje...
Se formos goleados será mais provável serem recebidos com malta a cantar eu amo o Benfica do que serem apertados.
E não há qualquer sarcasmo nisto!

Jonny-Venezuela

Acho que nao vamos levar muitos porque a mensagem é perder por poucos, nao é lutar por o jogo.

Mesmo a perder 1-0 ou 2-0 vamos sempre continuar com linhas baixas sem tentar dar espaços.

Harlem

Citação de: Travpart em 02 de Novembro de 2021, 19:48

Não sei se isso é um desejo, ou vocês não têm mesmo noção do que o Benfica é hoje...
Se formos goleados será mais provável serem recebidos com malta a cantar eu amo o Benfica do que serem apertados.

Obviamente era wishful thinking

antilags

Se há jogo onde acho que o Darwin podia mostrar serviço era este. Do Rafa nem sei o que dizer, mas está visto que não percebo nada disto.

zero07

A minha dúvida é só:

-Vamos ter um cartilheiro a dizer que o Pizzi é forte sem bola??

Ou

-Vamos ter um cartilheiro a dizer que o Pizzi é bom porque iamos ter mais posse que o Bayern?

RedMenace

Citação de: Travpart em 02 de Novembro de 2021, 19:48

Eles precisam é de CARINHO! Isso sim!

Shoky

Citação de: dbarata em 02 de Novembro de 2021, 19:47
atao este fd* poe se a substituir jogadores no jogo contra o Estoril, teoricamente para os poupar para a champs (o que acabou por custar 2 pontos) e agora apresenta-se com este 11??? Ai caralhoo

Clube sem rei nem roque.

tjbc

O treinador já dá por perdido o jogo à partida. Qual a motivação para os jogadores se excederem?

Roting