LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

Montano89

Já entramos derrotados, porque a mensagem do treinador foi clara.

Vergonhoso!

DBdennisDB

Citação de: rsd em 02 de Novembro de 2021, 19:32
Eu devo estar com uma moca do crl. Então o Bayern ia poupar e afinal quem poupa somos nós?

O Vizela destruiu o físico.
Ou o Guimarães.
Terá sido o Estoril?

merlin

Nem sei como as TVs vão fazer amanhã, já qu,  só podem passar 2 min com imagens do jogo...

Pedro Nunes 28

Espero que se entenda a gravidade desta atitude do miserável que treina a nossa equipa.
Está a cuspir na história do clube e na ambição que deve pautar uma equipa como o Benfica !
Sinto NOJO por esta personagem que treina a nossa equipa e por toda a corja que permite está merda !

imightbewrong

Metam uma coisa na cabeça: Mesmo que o Benfica leve 10-0 ninguem tem coragem para despedir  o jorje fernande pinheiro de jesus.

MFMoedas

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2021, 19:37
Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2021, 19:36
Isto é uma risada porque depois quem vai poupar é o Bayern frente ao Barcelona e os espanhóis vão vencer e foder-nos as contas.

Não merecemos outra coisa.
Merecíamos até que o Kiev lhes sacasse pontos.

Pá, Shoky, acho que partilhas da minha opinião, mas, que foda a Europa League. Ou Champions ou nada. Pra ter de jogar 5as e 2as durante 3 meses para depois perder com um Atalanta da vida prefiro que se foda e fiquemos em ultimo no grupo.

aguia1

Eu para aqui a rezar que não apanhe-mos mais do que meia dúzia. Ao tempo que isto chegou.

Kinkolas

Sr. Cosme faz anos hoje e JJ presenteia-nos com esta grandessíssima cagada.

Mais uma cuspidela.

desinstala

JJ não sabe o que é, nem do que é feito, o Sport Lisboa e Benfica.
Treinador demasiado pequeno. Nojo.

MFMoedas

Ao menos não joguem de branco. Joguem com aquela merda cinzenta que arranjaram como 3o equipamento. Não sujem o símbolo do Benfica mais.

andoaleme

Citação de: Castro_SLB em 02 de Novembro de 2021, 19:38
Citação de: DACOSTA97 em 02 de Novembro de 2021, 19:33
O Nagelsmann já disse que o Benfica não se interessa por este jogo.. vai ser lindo vai  :ashamed:
Jogo-treino para o Bayern.
Tem sido sempre à excepção da época 15/16, levamos banho de bola.

RedMenace

A seguir ao Dune esta deve ser a segunda melhor tragédia épica de alto orçamento do ano.

pqp nem sei se quero ver o jogo

edit: FEAR IS THE MIND KILLER

Bruno77