LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

Arceus_17

Golo do Barca. Lá vamos nós para onde nos pertencemos, para a piscina dos peixinhos.

OclassicoNº10

Losango

Sinto-me completamente envergonhado, que gozo que nos dão, sem esforço... Puta que pariu treinador, presidente, estrutura de merda!!!!! É votar para continuar...

zefo

Jay-C

red_eyes_mafia

Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2021, 21:27
Vejo o Atalanta a jogar e fico ciúmes crl
Qualquer clube consegue ser mais competente e que este triste Benfica
Ajax, Sevilha...

Jamal

Isaaquinho

Honestamente se é para estas vergonhas é mesmo melhor sair da CL. Não temos andamento para isto.

É lamentável e vergonhoso no que nos tornámos.

GodKi

Citação de: Corpo Diplomático em 02 de Novembro de 2021, 21:25
Citação de: Nutmeg em 02 de Novembro de 2021, 21:24
A questão não é perdermos regularmente contra equipas de topo mundial. Isso até é normal dadas as diferenças orçamentais. A cena é mesmo não competirmos! Somos reconhidos atualmente como uma equipa de Liga Europa, sem qualquer qualidade e ritmo competitivo para jogar na piscina dos grandes.

Acho que passa muito pela preparação física.

Os nossos jogadores não treinam com a intensidade nem se alimentam adequadamente.

Somos o clube que serve Compal e batatas fritas nas refeições dos jogadores.

Começa logo aí.
ISTO!
Eu punha estes gajos 1 mês a treinar só resistência e pressão, nada de bola! A equipa que corre mais ganha quase sempre.

Maldini

af10

Citação de: JustMe em 02 de Novembro de 2021, 21:26
Citação de: filc em 02 de Novembro de 2021, 21:25
Amanhã, 85% dos que votaram vão acordar tranquilos e será um dia como os outros...

Que bom

São os orçamentos, etc.

Entretanto, a Atalanta vai ganhando ao United.

Que se lixe isso tudo. Aguentámos 60 minutos contra o Bayern.
Vamos mas é cantar "eu amo o Benfica", enquanto fazemos um video para o insta

costapequeno

Citação de: Arceus_17 em 02 de Novembro de 2021, 21:28
Golo do Barca. Lá vamos nós para onde nos pertencemos, para a piscina dos peixinhos.

O Dínamo pode vencer na luz com um pouco de sorte.

GeorgesDuroy

O Jesus vê à frente dos outros, deixou os poucos jogadores que tem no banco, se aguentasse de novo os 0-0 até aos 70 metia esses jogadores e quem goleava era o Benfica. É preciso um treinador com tomates para pensar assim. Renovar urgentemente