LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

vermelhoftw

Jay-C

Nem dão luta! É uma vergonha! Mamamos 8 golos em 150mins e podiam ser perfeitamente 12, tais as debilidades! Ainda vamos bem caminho desses 12!

J_PN

Jonny-Venezuela

Citação de: Jamal em 02 de Novembro de 2021, 21:23

subs simplesmente ridiculas à imagem do treinador

Este é o trabalho de Luisao pagado com um salario galactico

lol

iloy

Citação de: Jyzaks em 02 de Novembro de 2021, 21:24
A facilidade com que fazem golos é surreal

Assim só  me lembro do Barcelona do Guardiola

Surreal porque?
A jogar contra bonecos não acha nada de extraordinário!
Este Benfica è simplesmente ridículo

MuadDib

O que é que o Jota tem de inferior ao Everton?

O que é que o Florentino tem de inferior ao Meité?

Um clube geridos por nojentos de merda.

Android1974

Citação de: Julião Veiga em 02 de Novembro de 2021, 21:24
Citação de: Android1974 em 02 de Novembro de 2021, 21:24
Penalti estranhíssimo para o Barcelona.
Foi revertido pelo VAR. Pelo menos é o que aparece aqui na app, não estou a ver o jogo.
Curiosamente, não me pareceu, mas depois no VAR já achei que era... ao contrário do árbitro.

filc

Amanhã, 85% dos que votaram vão acordar tranquilos e será um dia como os outros...

Que bom

Harlem

Tudo normal no benfiquinha, eles são muito fortes, não podemos fazer frente, não temos culpa

zagal86

Alguém consegue colocar aqui as estatísticas invidiuais dos jogadores? Tipo, passes feitos, kms percorridos, etc etc..

Estou curioso para ver as estatísticas do pizzi.

Rivero

Alguém nos livre deste senhor mestra da tática, colecionador de vergonhas.

Corpo Diplomático

Citação de: Nutmeg em 02 de Novembro de 2021, 21:24
A questão não é perdermos regularmente contra equipas de topo mundial. Isso até é normal dadas as diferenças orçamentais. A cena é mesmo não competirmos! Somos reconhidos atualmente como uma equipa de Liga Europa, sem qualquer qualidade e ritmo competitivo para jogar na piscina dos grandes.

Acho que passa muito pela preparação física.

Os nossos jogadores não treinam com a intensidade nem se alimentam adequadamente.

Somos o clube que serve Compal e batatas fritas nas refeições dos jogadores.

Começa logo aí.