LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

MuadDib

Citação de: Edd em 02 de Novembro de 2021, 22:55
O importante para estes adeptos da tanga é ganhar aos Trofenses e Tondelas, isso é que dá prestígio e reconhecimento ao clube.
O Benfica chegou ao ponto que nem aos Tondelas e Trofenses consegue praticar bom futebol e ganhar sem espinhas.

O clube está um caos, cheio de gente com interesses obscuros.

O Benfica neste momento é um clube sem mística, parece mesmo uma empresa de prestação de serviços em que os serviços têm vindo a descer de qualidade a uma velocidade gritante. Começaram já a perder clientes e essa tendência vai continuar.

Este Benfica é de um vazio de alma incomodativo.

Jogadores como Grimaldo e Pizzi dentro de campo dão-me revolta, jogadores sem ponta de mística ou garra. Zero.

Um treinador que não sabe gerir um tasco, quanto mais uma equipa como a do Benfica.

Entre dispensas, empréstimos e contratações, foi mais uma vez praticamente tudo mal feito.

Em que é que o Jota é pior que o Everton?

Em que é que o Florentino é pior que o Meité?

O Yaremchuk dos 17M não segura uma bola, mas o pior é que nem passa a bola a ninguém quando os companheiros estão isolados.

Jesus vai para um jogo na Alemanha contra o Bayern a jogar com uma defesa alta a defender a meio do meio-campo defensivo... o verdadeiro mestre da treta, aquilo parecia manteiga, os alemães estavam sempre a aparecer isolados em frente ao guarda-redes do Benfica. Foram 5 com o Bayern a jogar em ritmo de treino.
Sempre que aceleravam criavam crateras na equipa do Benfica.

Uma palhaçada sem fim. Deu-me vergonha. Senti-me muito mal a ver o Benfica a jogar, com jogadores como o Pizzi a fazerem-se ás faltas e a gritarem muito sempre que se deixavam cair no relvado. Deu-me mesmo vergonha, nunca me tinha sentido como um adepto de equipa pequena, agora já sei qual o sentimento e não gostei mesmo nada.

O Benfica não é isto, não pode ser isto, não pode ser um clube que o seu treinador vai para um jogo de Champions contra o Bayern, uma das 3 melhores equipas do mundo da actualidade, jogar com suplentes para poupar os titulares para jogarem contra o Braga na Luz para o Tugão da podridão.

O Benfica bateu no fundo. Um clube completamente à deriva, sem estratégia desportiva, sem estratégia financeira e sem estratégica comunicacional.
Um clube carregado de velhos lambedores de piças, dragartos, porcos e com interesses muito obscuros.

Os próximos anos vão ser de muito sofrimento.

No inicio deste ano deixei de ser sócio do Benfica e meti a BTV abaixo.
Falta pouco para deixar de ver os jogos do Benfica no futebol e modalidades, chego ao ponto em que até já acredito que passo más energias para o Benfica pois enervo-me por completo a ver esta mediocridade geral que tomou conta do clube.

rlaranjeiro

Citação de: Slb1995 em 02 de Novembro de 2021, 22:00
Citação de: rlaranjeiro em 02 de Novembro de 2021, 21:59
Citação de: Slb1995 em 02 de Novembro de 2021, 21:57
Citação de: xeriff em 02 de Novembro de 2021, 21:55
Devia ter sido 4-2 o 5 golo é uma vergonha para o futebol , um fora de jogo de 3 metros
lol a bola vêm do guarda-redes e ainda por cima o craque do Goncalves está a pô-lo em jogo

Isso de vir do GR nao conta para nada, e' um passe como outro qualquer.
ahahah a sério?? Vai ver as regras

Que regras sao essas? LOL

Isto nao foi a partir de um pontape de baliza.

Myngos

Depois das eleições, estamos em queda livre!!! Estará a faltar alguma motiva€ao adicional?

xipox

Citação de: react em 02 de Novembro de 2021, 23:11
ABola - "Aguia ovacionado em Munique"

Ahahahahahahha  ;D ;D ;D

Estive em Munique no ano em que levamos 5-1. O treinador era o Rui Vitoria. Bem ou mal, o Rui era bicampeao em 3 anos. No final do jogo exigiu-se, e bem, o seu despedimento. O treinador esteve com um pé fora do clube, durante a noite o ex presidente viu luzes e o treinador ficou. No entanto, o descontentamento era geral. E nessa altura a exigencia já era baixa.

Passados 3/4 anos, temos uma equipa de 150 milhoes em reforços em 2 anos que nao ganha um titulo, joga mal e porcamente, tem um teinador que é uma fraude paga a peso de ouro e teve de ter eleiçoes antecipadas porque o presidente foi detido sendo que o seu braço direito é eleito presidente com mais de 80 por cento dos votos. Voltamos a Munique, perdemos 5-2 depois de levarmos 4 em casa e a equipa é ovacionada.

Vou repetir, a puta da equipa é ovacionada.

Se ja era dificil, passado estes 3/4 anos a exigencia ainda diminui mais.

Somos uns mansos. Nao tenho mais nada a dizer.

Puta que pariu.

Tudo dito

miniMilk

Myngos

Citação de: MuadDib em 02 de Novembro de 2021, 23:21
Citação de: Edd em 02 de Novembro de 2021, 22:55
O importante para estes adeptos da tanga é ganhar aos Trofenses e Tondelas, isso é que dá prestígio e reconhecimento ao clube.
O Benfica chegou ao ponto que nem aos Tondelas e Trofenses consegue praticar bom futebol e ganhar sem espinhas.

O clube está um caos, cheio de gente com interesses obscuros.

O Benfica neste momento é um clube sem mística, parece mesmo uma empresa de prestação de serviços em que os serviços têm vindo a descer de qualidade a uma velocidade gritante. Começaram já a perder clientes e essa tendência vai continuar.

Este Benfica é de um vazio de alma incomodativo.

Jogadores como Grimaldo e Pizzi dentro de campo dão-me revolta, jogadores sem ponta de mística ou garra. Zero.

Um treinador que não sabe gerir um tasco, quanto mais uma equipa como a do Benfica.

Entre dispensas, empréstimos e contratações, foi mais uma vez praticamente tudo mal feito.

Em que é que o Jota é pior que o Everton?

Em que é que o Florentino é pior que o Meité?

O Yaremchuk dos 17M não segura uma bola, mas o pior é que nem passa a bola a ninguém quando os companheiros estão isolados.

Jesus vai para um jogo na Alemanha contra o Bayern a jogar com uma defesa alta a defender a meio do meio-campo defensivo... o verdadeiro mestre da treta, aquilo parecia manteiga, os alemães estavam sempre a aparecer isolados em frente ao guarda-redes do Benfica. Foram 5 com o Bayern a jogar em ritmo de treino.
Sempre que aceleravam criavam crateras na equipa do Benfica.

Uma palhaçada sem fim. Deu-me vergonha. Senti-me muito mal a ver o Benfica a jogar, com jogadores como o Pizzi a fazerem-se ás faltas e a gritarem muito sempre que se deixavam cair no relvado. Deu-me mesmo vergonha, nunca me tinha sentido como um adepto de equipa pequena, agora já sei qual o sentimento e não gostei mesmo nada.

O Benfica não é isto, não pode ser isto, não pode ser um clube que o seu treinador vai para um jogo de Champions contra o Bayern, uma das 3 melhores equipas do mundo da actualidade, jogar com suplentes para poupar os titulares para jogarem contra o Braga na Luz para o Tugão da podridão.

O Benfica bateu no fundo. Um clube completamente à deriva, sem estratégia desportiva, sem estratégia financeira e sem estratégica comunicacional.
Um clube carregado de velhos lambedores de piças, dragartos, porcos e com interesses muito obscuros.

Os próximos anos vão ser de muito sofrimento.

No inicio deste ano deixei de ser sócio do Benfica e meti a BTV abaixo.
Falta pouco para deixar de ver os jogos do Benfica no futebol e modalidades, chego ao ponto em que até já acredito que passo más energias para o Benfica pois enervo-me por completo a ver esta mediocridade geral que tomou conta do clube.

Força companheiro.

Keiroxes

Eu gostava era de fazer internamente, aquilo que o Bayern nos fez hoje, mas nem com equipas da segunda divisão, temos capacidade pra isso

miniMilk

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2021, 22:30
Citação de: Begpr em 02 de Novembro de 2021, 22:29
Gozamos pa crl quando o sporting levou 12-0.
Nós levamos 9-2 com um plantel muitissimo mais caro e com o gabarolas a comandar. E há malta que diz que isto não é humilhação.

Fdx Benfica onde estás?

Sim, só mamaram mais 5 golos, sendo que nem um para amostra marcaram. Tal e qual! :rir:
marcaram 1

MrFire

Bom resultado que poderia ter sido perfeito, bastava não ter sofrido 5 golos e ganhavamos 0-2 em Munique.

Foi quase perfeito

pexim

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Novembro de 2021, 23:07
Citação de: GodKi em 02 de Novembro de 2021, 23:03
Mas alguém acha que vamos a Camp Nou ganhar?? Ahahahahahahahahha
Em casa tivemos o maior mijo de sempre onde o Barça falhou tanto golo e os postes também ajudaram!! Criam oportunidades facilmente à nossa defesa e meio campo defensivo de papel!! Uma vitória ao Barcelona não volta a acontecer nos próximos 20 anos!
Vou guardar🟡😁😂
Assim como nunca tinha acontecido nenhuma vitória contra o Barcelona em toda a história do Benfica...

Manfred von Richthofen

Mentalidade competitiva: zero. Poupar para próximos jogos só dá merda no presente e no futuro

AG

Citação de: JM21 em 02 de Novembro de 2021, 22:48
Meh. A expetativa era zero e o jogou provou isso mesmo. O "melhor Benfica" não chega para eles e hoje nem fomos o "melhor Benfica", sequer. São superiores a todos os níveis. Ganhar ao Braga.
O Bayern está num nível estratosférico.

Pode e deve discutir-se o espírito de resignação no onze escolhido e no jogo pouco faltoso da equipa, mas é uma diferença gigantesca na qualidade individual e no jogo colectivo.

É quase uma modalidade diferente.

São simplesmente a equipa favorita a ganhar a prova, ponto final.

margaridacardoso

Citação de: Paraiso1904 em 02 de Novembro de 2021, 23:36
2020 vibes, mas pronto

é o que é

Em 2020 não perdíamos 5-2 na Champions, era noutro lado qualquer. Há aí um ligeiro upgrade.