LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

ISO

Citação de: zefo em 22 de Outubro de 2021, 07:52
Este sim acredito que seja um cenário de violação em massa.

Para evitar essa quase inevitabilidade, é inventar que estão todos com Covid e que não podem ir...
::)

zefo

Citação de: ISO em 22 de Outubro de 2021, 07:55

Para evitar essa quase inevitabilidade, é inventar que estão todos com Covid e que não podem ir...
Levávamos menos que o último jogo. 3-0

alfredo

Citação de: zefo em 22 de Outubro de 2021, 07:56
Citação de: ISO em 22 de Outubro de 2021, 07:55

Levávamos menos que o último jogo. 3-0
a boa noticia do dia...  :confused:

Cosme Damião SLB

Mais uma goleada para o historico Benfica europeu de rui costa e seus muchachos.

slbfuckfcp

depois de 70 minutos de pica e sorte, veio a baldada de água fria... e depois as supersubstituições do mister da reboleira enterraram o resto.

portanto na Alemanhã, joguem com normalidade, reforçar o meio campo e 1 avançado, ou nenhum... o efeito é o mesmo.

ItsY2Inferno

A minha única esperança é que eles relaxem um bocado e rodem a equipa e mesmo assim não sei não, eles estão noutro nível da nossa equipa

30min à Benfica

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Outubro de 2021, 10:25
A minha única esperança é que eles relaxem um bocado e rodem a equipa e mesmo assim não sei não, eles estão noutro nível da nossa equipa

Nem na última jornada eles vão rodar. E mesmo que rodem, ganham na mesma.

É um nível e mentalidade totalmente diferenciada.

Na época passada fizeram 16 pontos, este ano vão fazer 18.

Stryker

É para pôr os Pikachus habituais André Almeida, Pizzidane e Taarabt pata instalar o pânico total na Baviera!

Força Professor Pardal da Reboleira! Tu consegues!

Sexta-Feira

Citação de: Stryker em 22 de Outubro de 2021, 10:56
É para pôr os Pikachus habituais André Almeida, Pizzidane e Taarabt pata instalar o pânico total na Baviera!

Vamos perder e vamos.
Que os meta em campo, para ver se os restantes ceguinhos conseguem perceber definitivamente a merda de jogadores que andam aqui a comer salário.

Por mim metia esse entulho todo. Almeida, Pizzi, Taarabt e Cebolinha.

Podem ir todos.
El vez de levarmos 4 levamos 8 ou mais.

Stryker

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Outubro de 2021, 11:02

Vamos perder e vamos.
Que os meta em campo, para ver se os restantes ceguinhos conseguem perceber definitivamente a merda de jogadores que andam aqui a comer salário.

Podem ir todos.

Com esses Pikachus a titulares vamos golear os bávaros!

Leonardo S.C.

Este é daqueles jogos em que não aconteceu ainda mas que já está escrito e arquivado o resultado final. Espero estar enganado

eaglerp

Por favor levar menos de 8........ou passaremos a chacota sportinguista e nacional

KKT

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Outubro de 2021, 11:02

Vamos perder e vamos.

Podem ir todos.

Não esquecer o melhor PL a jogar em Portugal nos últimos 20 anos, Seferovic.

Meter também nesse jogo com o resto da turma de pokemons

VitorFernando

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Outubro de 2021, 10:22
depois de 70 minutos de pica e sorte, veio a baldada de água fria... e depois as supersubstituições do mister da reboleira enterraram o resto.

portanto na Alemanhã, joguem com normalidade, reforçar o meio campo e 1 avançado, ou nenhum... o efeito é o mesmo.

Qualquer pessoa normal via o jogo é percebia que o Benfica só podia fazer alguma coisa em contra ataque e com jogadores rápidos, por isso o treinador decidiu por o Pizzi e o Everton. Duas chitas nas alas.