LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

CreedBratton

Meu Jonas, o que é o futebol...

Uma máquina que tem triturado tudo e todos e arruma da taça levando 5 batatas. E com um 11 forte.

Ru10

Mamaram 5 do Borussia Mönchengladbach.

Nós batemos palmas a presenciar a maior derrota europeia da história do clube e ficamos orgulhosos por aguentar 70min.

Único jogo a que assisti que abandonei a bancada (não o estádio) antes do apito final por não me rever em nada do ambiente que me envolvia. Não me arrependo.

A refletir.

MTrigueiros

Citação de: Ru10 em 27 de Outubro de 2021, 21:39
Mamaram 5 do Borussia Mönchengladbach.

Nós batemos palmas a presenciar a maior derrota europeia da história do clube e ficamos orgulhosos por aguentar 70min.

Único jogo a que assisti que abandonei a bancada (não o estádio) antes do apito final por não me rever em nada do ambiente que me envolvia. Não me arrependo.

A refletir.

O que é que o resultado de hoje tem a ver com esse jogo?

EB_94_SLB

Podemos levar um treinador para este jogo? Dá para ir o Veríssimo em vez do Jesus?

fyure

Vai ser goleada das antigas e depois os cornos vão recebê-los ao aeroporto a cantar o 'eu amo o Benfica'. Vocês amam é ser cornos, filhos da puta!

Slb04Sempre

Jb3011

EB_94_SLB

GTtdi_SLB

dou por mim a pensar que resultado desejo para este jogo...mas não revelo para não ser expulso do fórum.

Luca Changretta

Nada temam garotões.

Pizzidane, Cebolinha, Meite e Adel sairão do banco para espalhar magia.