LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

HB

O Bayern é muito forte e depois as patetices do Jorge Jesus também não ajudaram, se as coisas já seriam difíceis em condições normais, assim ficaram impossíveis.

Survivor

Citação de: Andreg86 em 02 de Novembro de 2021, 21:52
Citação de: Jay-C em 02 de Novembro de 2021, 21:49
A facilidade com que se mamam 5 golos sem o adversário jogar em alta rotação... nos seu padrões! Isto para nós eles estão a jogar no red line

O bayern joga sempre assim, basta pensar que têm 38 golos em 10 jornadas, bem mais que qualquer outra equipa da Europa.

Não percebo quando se diz que o bayern não quis dar mais, eles são a equipa europeia que joga os 90 minutos mesmo se tivesse a ganhar 2-0


Porque estamos a ver o jogo e os jogadores do Bayern estão literalmente a jogar a passo.


imightbewrong

Citação de: axiomas em 02 de Novembro de 2021, 21:52
Foi o que foi. É uma merda.
Podia ter sido pior. Não sei apontar nada que fizesse diferente.
Eu demitia-me.

_Xebola_

Adoro sempre ver os comentários nas redes sociais depois destes jogos:

"Grande orgulho"

"Benfica sempre"

"Batemo-nos muito bem, muito bem rapaziada"

"Temos uma grande equipa"

E não são bots  :rir: :rir: :rir:



ThyHard

Hoje acordei com medo de um resultado destes. Infelizmente aconteceu

Mas o que me fode mesmo é que entraram em campo de braços em baixo e ainda há quem fique satisfeito pelos dois golinhos de merda

Que falta de tudo...

VitorFernando

Citação de: nightcrowler em 02 de Novembro de 2021, 21:51
Citação de: Meio_metro em 02 de Novembro de 2021, 21:48
Citação de: NicoGaitan10 em 02 de Novembro de 2021, 21:46
Agora o Bayern já qualificado em primeiro usa os miúdos contra o Barcelona e já fomos.

Patinhos do caralho.
Nesse jogo estão os dois apurados...

mas querem passar para quê?
fazer estas figuras contra um City? um Liverpool?

ganhem juizo. ganhar ao Dinamo Kiev em casa, encaixar mais 2 milhões e seguir para a liga europa.

ficar na liga dos campeões é um insulto para o que o Benfica já foi nesta competição e para a competição em si.

lembram-se do karma no Norton de Matos quando meteu os suplentes em Alvalade para depois ganhar o último jogo? resultado? perdeu ambos e desceu de divisão. justiça divina.

a nós vai acontecer o mesmo. e é merecido.
E vais à Liga Europa fazer o quê? Ser eliminado à 1ª contra uma equipa de 3ª divisão europeia?

Mais vale perder contra o Kiev e poupar nas viagens, concentrar para a Taça de Portugal.

Slb04Sempre


costapequeno


imightbewrong


diamonds

Vi o jogo todo, sem preocupação, sabia o que ia acontecer. Enfim, preferia sofrer, era sinal de que o clube queria dar luta.

filc

Citação de: Tom_Joad em 02 de Novembro de 2021, 21:52
O Gilberto é o único que tem o meu respeito da equipa desta noite. Correu, lutou e deu tudo. barafustou, mostrou indignação e nunca resignação. Fossem todos assim. 1 gilbertos vale mais do que 10 pizzis.

Nem Gilbertos nem Pizzis... Pode ser?

kingvata


Trapattoni

Resta me desejar o pior para o Bayern este ano e que se fodam lá para a frente.
Equipas alemãs serão o meu ódio de estimação eternamente.

naix