LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

Yoann Peeters

Citação de: arl em 02 de Novembro de 2021, 21:48
Já não resta muito do grande Benfica do século passado. Tornamo-nos numa equipa de 3o nível europeu, todos os anos o bombom do pote em que ficamos. Sinto tristeza e vergonha. Não se aproveita nada. Nem os valores, nem a mística, aquilo a que me agarrava nos anos desportivamente mais negros, agora nem isso.
Ja nao me identifico com este Benfica, socios parvos, mentalidade de equipa pequena. Tem o que merecem.
Ja nao consigo ver um jogo 90 minutos deste Benfica.Antes sofria, agora ja estou na fase de apatia, ja nao quero saber disto para nada. Muito Triste.

G10

Bayern merda de equipa espero e desejo que não ganhei a champions

MaFd_R@_SLB

IPASLB

Essa de alguns 3°s lugares não irem á Europa League é falsa.

zefo

Citação de: _Xebola_ em 02 de Novembro de 2021, 21:53
Adoro sempre ver os comentários nas redes sociais depois destes jogos:

"Grande orgulho"

"Benfica sempre"

"Batemo-nos muito bem, muito bem rapaziada"

"Temos uma grande equipa"

E não são bots  :rir: :rir: :rir:
São idiotas

luis.live

em 93/94 levámos 5 do Vitória de Setubal e fomos campeões nacionais. :ashamed:

GTtdi_SLB

20simao1

Citação de: SousaLB em 02 de Novembro de 2021, 21:39
Barça (se ganhar hoje) = 4 pontos

Benfica:
- Empate em Kiev = 1 ponto
- 70 minutos a 0 com o Bayern = 1 ponto
- 2 golos em Munique = 2 pontos
- 3-0 ao Barça = 4 pontos.
Total: 8 pontos

Não sei de que se queixam, está tudo nas nossas mãos.

6.
Tal como eu disse no final do Benfica-Barcelona embora não aqui, em duas jornadas estávamos atrás deles. O empate em Kiev foi uma vergonha.
Ainda por cima, quando o Barcelona for a Munique o Bayern deve cagar no jogo.

sardao

kyza

Eu sou bastante crítico... Hoje criticar o que? Não sejam tolos. Quero é a equipa concentrada para o jogo com o barca e o dínamo. E que o jorjus vá embora no final da época.

Holmesreis

Quem for vieirista que me elucide se isto conta como vitória moral, visto que estou confuso, pois fiquei com uma grande azia após o apito final.

vermelhoftw

Citação de: axiomas em 02 de Novembro de 2021, 21:52
Foi o que foi. É uma merda.
Podia ter sido pior. Não sei apontar nada que fizesse diferente.

Lool

O bombo mostrou como se jogava contra o Bayern mas esse já não contava, era fraco...era gordo...era mau...mas o Judas olha foi o que foi...pateticos estes adeptos, clube morto

Yuri_SLB

Citação de: Trapattoni em 02 de Novembro de 2021, 21:53
Resta me desejar o pior para o Bayern este ano e que se fodam lá para a frente.
Equipas alemãs serão o meu ódio de estimação eternamente.
Por serem um exemplo!?